O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 15
Tudo Está Bem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/15

Chegamos à livraria. Imediatamente, começou o somatório das memórias.

Eu podia ver tudo o que havia acontecido. Mas agora, havia uma nova memória. Nós chegávamos à nossa casa em Forks, e, como já havíamos provado nossos vestidos anteriormente, não abríamos as caixas. Nosso carro tinha os quatro pneus esvaziados, mas atribuímos a algum moleque. Chamamos um táxi e fomos ao salão, onde passamos o dia inteiro. Quando voltamos, encontramos nossos vestidos e sapatos em estados lastimáveis. E, àquela altura, não tínhamos tempo nem carro para conseguir outros.

Então, desistimos do casamento e voltamos para Londres, planejando voltar lá.

Claro, esta última lembrança ficou somente na memória. Não fizemos plano nenhum de voltar. Eu não queria mais voltar. Não podia ver Jacob Black novamente. Não antes de ele ter a impressão com Nessie. E, ainda assim, seria muito doloroso vê-lo apaixonado por ela. Eu não suportaria.

Aquela não havia sido uma viagem tão feliz quanto as anteriores. Me deixara marcas, marcas estas que ficarão para sempre em meu coração.

Mary Poppins apenas observou eu arrumar minhas coisas. Aquele tinha sido um dia muito complicado. Eu precisava descansar.

"Tchau Sra. Poppins. Até amanhã."

"Pode ficar em casa, se desejar. Não precisa vir trabalhar amanhã."

"Não, eu preciso sim. E, muito obrigada."

E saí, deixando que meu rosto esfriasse na noite de Londres. Aquilo me deu uma sensação boa. Peguei o papel dobrado dentro de minha blusa.

O rosto de Jake era como eu sempre o guardaria em minhas lembranças: era como o sol.

O meu sol. Ainda que apenas em minhas memórias.

Ao menos, nos livros, tudo tinha voltado ao normal. Então, tudo estava bem.

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui! Espero que tenham gostado da terceira das "Crônicas de Forks". Se você não leu as outras duas, procure os links em minha página pessoal. E não se esqueçam dos Reviews. São eles o nosso 'combustível'. Eles são o termômetro para quem escreve. Obrigada, abraços a todos e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.