O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 13
Despedidas Dolorosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/13

Eu pedi a Mary Poppins que nos deixasse no ponto de onde saímos. Mas que escolhesse a mata. Queríamos ficar sozinhos. Para termos a nossa última oportunidade de sentirmos o que sentíamos um pelo outro. Para que pudéssemos nos despedir em paz.

Então, nós chegamos à mansão dos Cullen. Mary Poppins caminhou, lentamente, até a porta de entrada, enquanto Jake me levava para o interior da floresta.

Chegamos a um local mais aberto, uma clareira com um lago. Eu sabia que era o mesmo lugar onde Bella e Edward caçariam juntos pela primeira vez, quando ela fosse transformada. Era um lugar lindo.

"Jake" eu comecei.

"Não diga nada." Jake me interrompeu.

Então, ele me deu o abraço e o beijo mais maravilhoso que eu poderia ter. Foi intenso, cheio de amor e saudade. Nossa separação era inevitável. Pior: eu apagaria minha existência da memória dele, enquanto cada um desses momentos estaria para sempre presos em meus sentidos.

Me permiti ficar em seus braços e me deixei levar pelos sentimentos que pareciam querer explodir dentro de mim. Jacob era maravilhoso em muitos aspectos. Ele não queria me soltar. Ele apenas queria ficar comigo o máximo que pudesse. Talvez, tentar me fazer ficar com ele. Mas eu não poderia. Não agora que eu tinha visto o tamanho do estrago que eu havia feito.

Era necessário desfazer, e já. Mas não naquele momento. Não tão rápido. Eu precisava dele.

Ele me beijava insanamente, segurava meu corpo junto ao seu. E eu não podia e não queria sair dali.

O tempo foi passando, e eu não me cansava de estar com Jake. Ele era a pessoa mais importante para mim naquele momento. Então, percebi onde chegaríamos, se continuássemos.

"Jake, por favor..." eu o fiz parar. Ele segurou meu rosto entre suas mãos quentes, tocando-me a testa com sua própria. "Não podemos seguir adiante."

"É tão difícil fazer isso! Me separar de você! Sinto que não vou conseguir respirar!" ele disse, me olhando fundo nos olhos.

"Jake, isso vai mudar. Você vai me esquecer. Eu não vou estar em nenhuma memória sua. E você vai conhecer Nessie. E vai ser feliz. Ela precisará de você, para protegê-la."

Ele suspirou. Mas eu percebi que não se conformava.

De repente, senti um repuxão. Então, devagar, comecei a ser separada de Jake por uma força invisível.

"O... que foi...?" Jake me olhava com olhos aterradores.

"Eu acho que... acho que Bella e Edward estão indo embora... eu tenho que ir Jake!"

Eu comecei a ouvir passos pela mata, passos de lobos correndo. Meu vestido estava rasgado até a altura dos joelhos. Jake corria para me acompanhar, pois agora eu estava sendo arrastada pelo muro invisível com maior velocidade. Ele me agarrou e começou a correr.

"Não adiantará, Jake. Edward é muito rápido na direção. Eu não vou sobreviver. Eu preciso ir agora mesmo."

"Jacob Black, deixe ela ir!" disse Sam, se aproximando de nós, correndo em sua forma humana. "a Sra. Poppins já deixou o local. Ela também precisa ir."

"Adeus, Jacob."

"Não, Lisa!"

Foram as últimas palavras que ouvi ele me dizer, antes que eu me visse na Livraria, machucada no corpo e no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.