O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 10
Arriscando Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/10

Jake corria ainda mais rápido, na volta para a mansão dos Cullen. Quando chegamos, Alice andava de um lado para o outro, na sala, claramente aborrecida.

"Odeio ficar cega!" ela dizia, quando entramos. Então ela saiu. Dr. Carlisle chegou, juntamente com Edward e Bella. E foi Bella quem veio falar comigo.

"Lisa... é assim que se chama, não é?"

"Sim." respondi.

Ela suspirou. "Lisa, eu sinceramente não sei o que te dizer. Eu entendo o que está acontecendo com vocês dois, e eu realmente torci muito para que Jake encontrasse uma garota legal, com quem teria uma impressão. Mas eu não imaginava que ele fosse encontrar uma garota que fosse deixá-lo."

Eu sorri tristemente. "Eu não pretendo deixá-lo, Bella."

"O quê?" Mary Poppins estava alarmada. "Você não entendeu, Lisa? Se ficarmos, vamos morrer! Vamos ser arrastadas pelas ruas de Forks até o aeroporto! Em seguida nossos corpos serão levados, quando os dois tomarem o avião! Você não consegue ver isso?!" A voz de Mary Poppins subiu algumas notas no final. Eu podia vislumbrar isso claramente.

"Nós não vamos ficar aqui." Eu disse simplesmente.

"Mas... então...?"

"Temos duas opções." eu comecei. "Uma delas é pegarmos aquele avião.. Guardaremos distância o máximo que pudermos do casal, para preservar-lhes a intimidade."

Edward olhou para mim, de modo duro.

"Não se preocupe, Edward. Não revelarei o destino de vocês."

"Mas até você sabe aonde vamos? Só eu não sei!" Disse Bella, desapontada.

"Você não vai viajar!" Mary Poppins falou, com uma voz baixa e muito segura.

"Então, só temos outra opção." eu disse resoluta.

"E qual é?" ela perguntou.

Olhei para Jake. "Levá-lo comigo para o nosso mundo."

Apenas Jake sorriu. Todos pareciam que iam ter um ataque do coração. Apenas Bella e Mary Poppins corriam este risco.

"Você não pode fazer isso!"

"Mas porque não? Seria apenas um segundo! Eu o levaria para o meu mundo, e depois voltaríamos, no momento em que Bella e Edward retornam da lua de mel. Simples e prático."

"Você está interferindo gravemente na história, Lisa!" Mary falou.

"Eu não me importo. Não quero e não posso me separar dele."

Dr. Carlisle, que escutava a tudo calado, falou naquele momento.

"Lisa, preste a devida atenção. Na vida temos muitas escolhas. E você está fazendo uma, agora mesmo. Você acha que vale à pena?"

Olhei para Jake. Ele sorriu para mim. Eu não podia ficar sem aquele sorriso. Eu já estava marcada para sempre. Se eu desfizesse tudo, tudo ficaria bem para todos, mas eu morreria por dentro. Jake não se lembraria mais de mim. E naquele momento, aquela tinha sido a melhor interferência de todas, mesmo que eu tivesse que arriscar minha própria vida.

"Vale."

Mary Poppins desabou de novo. "Você não pode fazer isso, criança. Não faça isso!" ela choramingou. "O que será de Renesmee?"

"Nessie ainda não nasceu, Mary Poppins."

"E nem vai nascer." anunciou Edward.

"O quê?" eu falei, alterando minha voz pela primeira vez.

"Exatamente isso. Não tocarei em Bella até que ela esteja transformada. Não quero ver o sofrimento dela. Nem quero que os Volturi venham até aqui. Não quero que tudo aquilo que vocês disseram que ia acontecer aconteça."

Desta vez, Bella protestou.

"Você prometeu, Edward Cullen!"

"Mas as circunstâncias mudam tudo."

Bella ficou vermelha de raiva.

"E outra coisa," ele continuou. "Não acho que você vá querer que Jacob tenha uma impressão com seu bebê."

Bella olhou para Jake. Mas ele estava olhando para mim.

"Acho que isso não será mais um problema" encerrou Edward.

"E então? O que vai ser? Eu e Jake vamos para o meu mundo ou pegamos aquele vôo?" eu falei por fim.

"Minha filha, você está arriscando muito. Você não percebe? A história toda vai ser mudada! E você não pertence a este mundo. Jacob também não pertence a você."

"Lisa pertence a mim agora." disse Jacob. E me abraçou, fulminando com os olhos quem se atrevesse a me tirar de seu abraço.

"Se é assim, vamos ver o que podemos fazer." Disse Carlisle.

Alice entrou tempestuosamente na sala.

"Bella, vamos! Você tem que trocar este vestido. Ou você quer viajar vestida de noiva? Eu não comprei o melhor vestido de viagem para ele ficar pendurado no closet!"

E puxou Bella para seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.