O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 1
Eufóricas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/1

Era assim que estávamos: eufóricas!

A idéia foi da Sra. Poppins. Eu nem tinha atinado para isso. Então, ela própria "se convidou" para o casamento de Edward e Bella.

"Vai ser um acontecimento!" ela disse. É claro que sim! Pela descrição do livro, seria maravilhoso estar lá.

"Mas receio que não tenhamos roupas para esta ocasião" eu disse. O que nós iríamos vestir? Que eu me lembrava, em Port Angeles não tinha roupa que se adequasse a uma festa planejada por Alice Cullen. Ainda mais o casamento de Bella e Edward. E, no fim das contas, àquela altura dos acontecimentos, todos os convidados já deviam ter esgotado as peças das lojas.

"Não se preocupe com isso, Lisa. Nós vamos nos arranjar." Na certa, Mary Poppins já tinha planejado nossas roupas. Então, lá estávamos nós, preparando tudo para irmos.

Mary Poppins já tinha ido ao seu banco particular - eu receava que ela tinha alguma coisa com o Sr. Kane, pois sempre que voltava de lá, ficava com um brilho nos olhos. Bem, ele era viúvo, e que eu soubesse, Mary Poppins era solteira, então...

Voltara um segundo depois de ter partido para o livro "Kane and Abel", com bastante dinheiro em sua bolsinha de tecido, embaixo da blusa.

"Pronto. Agora estamos prontas para ir. Primeiro..." ela pegou o livro Eclipse e começou a folheá-lo. "vamos encomendar nossos vestidos."

Ela encontrou a página. "Aqui. Vamos para algum tempo antes de Amanhecer, para que dê tempo encomendá-los para a festa."

Mary Poppins preparou seu guarda-chuva. "Pronta?"

"Sim, claro. Eu sempre estou pronta."

"Então... lá vamos nós!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.