Lembranças Eternas escrita por LuucasAye


Capítulo 2
Chocante! O sequestro de Emiko Lobster


Notas iniciais do capítulo

Bom, estava ancioso e resolvi postar logo o segundo capítulo, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268678/chapter/2

Os jovens magos ficaram alguns segundos olhando para a aparência daquele senhor, não imaginavam que o rei de um castelo tão grande fosse gordo e feio. Erza logo apresentou o time:

_ Prazer, me chamo Erza, e estes são Natsu, Lucy, Gray, Wendy, Charlie e Happy, estamos à sua disposição senhor.

_ Muito prazer jovens magos, me chamo Hiroíto; chamei vocês aqui pois hoje acontecerá, no Palácio Real, o aniversário de 15 anos da minha filha Emiko.Quero que vocês escoltem todo o palácio durante a festa, pois constantemente recebemos muitas ameaças de seqüestros e não quero que nada aconteça com Emiko, é um dia especial para ela.

_ Hum... Quer que nós fiquemos de babá, é isso? – disse Natsu.

Lucy logo deu um beliscão em Natsu e perguntou:

_ E quanto ao pagamento, é de acordo com o que está escrito no anúncio?

_ Exatamente, 5.000.000,00 jewels. – disse o senhor – E se fizerem um bom trabalho, poderão até ganhar um adicional!

Os olhos de Lucy brilhavam como uma estrela enquanto ela pensava em pagar o aluguel e fazer compras com o dinheiro que receberia por um trabalho tão fácil como esse.

_ E à que horas começa a festa? – perguntou Gray.

_ Bem, a festa começa as 22h00min, porém peço-lhes que cheguem um pouco mais cedo, apenas por precaução.

O grupo ouviu atentamente as recomendações e logo se despediu do senhor. Como estavam cansados da viagem, resolveram ir para um hotel próximo ao Palácio Real, no centro da pequena cidade. Lucy e Wendy resolveram dar uma volta para conhecer um pouco melhor o local, enquanto Gray e Natsu dormiam como pedra e Erza treinava em um local não tão distante dali.

_ Lucy-sama, o que eu faço, não tenho nenhuma roupa formal para ir a essa festa. – disse Wendy, já lacrimejando por não ter roupas de gala.

_ Não se preocupe Wendy, vou dar um jeitinho. – respondeu Lucy, pegando uma de suas chaves douradas e dizendo: Abra-te, portão de Virgem, Virgo!

_ Hora da punição, princesa? – disse Virgo

_ Não, nada disso Virgo; será que você pode nos emprestar algumas roupas de gala do mundo dos espíritos?

_ Claro, princesa, só um instante. – disse Virgo, desaparecendo debaixo da terra e surgindo novamente atrás de Lucy. Aqui estão, pode usá-la à vontade princesa, porém devem ser devolvidas antes da meia-noite ou elas retornarão sozinhas para o mundo dos espíritos.

_ Obrigado, Virgo, iremos devolver assim que pudermos, está dispensada.

_ Ohh... Que roupas lindas Lucy-sama, acho que nunca usei roupas tão bonitas. – falou Wendy, encantada com as vestimentas.

Charlie, que andava junto com Happy, parou repentinamente: ela havia tido um mau pressentimento, o que não era muito normal.

_ O que foi Charlie? – perguntou Happy, preocupado com sua amada.

_ Rum, nada que você deva se preocupar! – falou Charlie, virando o rosto e tentando disfarçar o nervosismo.

Após andar um pouco pela cidade, Lucy, Wendy, Happy e Charlie resolvem ir ao encontro de Erza, para não deixá-la tão só. Chegaram a uma área de floresta, com árvores enormes. Ficaram procurando Erza por um tempo, até que ouviram uma voz conhecida:

_ Madeiraaaaaaaaaaa!

Houve tempo apenas para que Happy e Charlie saíssem voando com as duas antes que fossem esmagadas pela árvore gigante que Erza havia cortado com sua espada espessa e brilhante.

_ Ela é realmente assustadora... – disse Wendy, assustada.

_ Com o tempo você acostuma. – respondeu Lucy, meio sem jeito.

Logo após chegam Natsu e Gray, ainda bocejando, pois haviam acabado de acordar.

_ Aaaaahh, Lucy-chan, finalmente encontramos você. – falou Natsu.

_ Já está quase na hora da festa, vamos nos arrumar para chegar um pouco antes, como o combinado. – completou Gray.

Todos voltaram ao hotel para se arrumar. Lucy e Wendy já estavam prontas: Lucy usava um vestido vermelho rubi com bordados rosas e um arco com uma flor para prender seu penteado. Wendy usava um casaco vermelho, saia preta e meia-calça no tom da saia, além de duas presilhas no cabelo. Erza, que não se importava muito com essas coisas, continuou com sua armadura, sua saia azul e suas botas pretas.

Natsu também não colocou nada de especial, apenas um sobretudo preto que cobria um de seus braços. E Gray, por incrível que pareça, também colocou um sobretudo, porém este era branco. Happy colocou uma gravata vermelha para combinar com o vestido de Charlie.

Após se arrumarem, o grupo não demorou muito para chegar ao castelo. Havia muita gente no local, era preciso prestar atenção em todo e qualquer ato suspeito.

Enquanto vigiava os fundos do castelo junto de Happy e Wendy, Charlie teve outro mau pressentimento, o que a deixou um pouco assustada. Enquanto isso, Natsu e Gray vigiavam a entrada, Lucy o salão principal e Erza o corredor que levava ao quarto da princesa Emiko.

Passou-se uma hora e as luzes do salão se apagaram, apenas uma luz no alto da escada ficou acesa: era a princesa Emiko que se apresentava diante de todos. Ela usava um vestido azul, com uma longa cauda e um decote discreto. Sua coroa era feita de ouro, decorada com o que pareciam ser diamantes, o que realçava ainda mais o brilho dos seus longos cabelos castanho.

Todos se encantaram com a linda princesa, porém, enquanto ela descia, houve um grande estrondo próximo à entrada. Natsu e Gray haviam sido atingidos e estavam jogados no chão sob escombros. Erza, Lucy e Wendy logo chegaram ao salão para ver o que estava acontecendo e, para a enorme surpresa das três, algo fora do normal acontecia ali: Gazille, o causador do estrondo, estava com Emiko nas costas, pronto para fugir com a mesma.

_ Gazille?! O que está acontecendo aqui?! – perguntou Erza, ainda perplexa com o que via, assim como Lucy e Wendy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, ainda não tenho muita experiência com esse ramo de escrever, mas estou dando o meu melhor. Abraços e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Eternas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.