Ai Nante escrita por Mika_Higurashi


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one-shot! ! Espero que alguém leie... ¬¬"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26867/chapter/1

                Depois de derrotar Naraku e a jóia de quatro almas ser purificada, os amigos se separaram. Kagome voltou para sua era, Sango e Miroku se casaram e InuYasha, no dia em que Kagome foi embora, nem apareceu para se despedir.

                Kagome ficara muito triste, mas sabia que ele não era muito bom para se despedir então deixara uma carta a ele, pois sabia que se falasse com ele cairia em prantos, mas deveria ser forte e só deixou a carta...

 

“Há quanto tenho ido para frente?

Quando eu viro para trás, eu vejo meu rastro de lágrimas”.

 

                Ao chegar a sua era, fora recebida por sua família. Mas mesmo entre muitas pessoas seu coração estava só. Sentia falta dele, e sabia que este também sentia sua falta.

                Já havia se formado, agora estava na faculdade. Achava que com todo o estudo, os amigos e outras coisas, esqueceria InuYasha, mas isso deixou-a mais triste e querendo mais a cada dia reencontrá-lo.

                Não agüentava mais, tinha que vê-lo. Mas não podia passar pelo poço come ossos. Estava lacrado por um feitiço. Mesmo sabendo disso, pulou, mas nada acontecera. Ajoelhou-se e começou a derramar lágrimas.

                Saiu do poço e seguiu em direção da árvore-deus, recostou-se em uma das raízes da velha árvore e pensa “Por que não fui capaz de dizer a ele o que realmente sinto?”, “Queria estar com ele, queria poder abraçá-lo e dizer a ele que o amo”.

                Kagome adormece ali mesmo, naquela fria noite, embalada pela escuridão e pela tristeza que a atormentava Acorda com os raios de sol em seu rosto. Quando abre os olhos, percebe que não estava mais em sua era, estava na era feudal, na era onde se encontrava InuYasha!

                Seu coração disparou, ela saiu correndo para ver se o encontrava. Mas em vez disso encontra um enorme youkai que ao vê-la começou a tentar matá-la, mas esta corria rapidamente para fugir da morte. Então gritou:

                -SOCORRO!ALGUÉM ME AJUDE!

                InuYasha ouviu o pedido de uma mulher em perigo e logo retirou a Tessaiga e saiu em direção ao grito.Vê a jovem, e imediatamente se lembra de Kagome, mas também de que o poço foi lacrado e ela nunca mais voltaria, ao pensar nisso seu semblante se transforma em triste, mas não havia tempo para se relembrar dela, tinha de salvar aquela garota.

                InuYasha com um só movimento corta o youkai.A garota para ao ouvir a voz de InuYasha, quando ela se vira, o vê.

                Dá o mais belo sorriso e InuYasha, ao ver Kagome, ali na sua frente acha que está sonhando mas ele é surpreendido por Kagome que o abraça.

                InuYasha desperta do transe, derruba a Tessaiga e abraça Kagome, que já virara mulher,uma belíssima mulher de cabelos negros, enfim ela é linda!

               

“Eu posso ver os danos da dor que sinto

Agora que você está aqui comigo

Eu amo estar nesse lugar com você.

Sem amor, não há significado, você não pode viver sem isso”

 

                InuYasha não perde a chance e beija Kagome, com um beijo de alguns minutos, mas que para eles durou uma eternidade para acontecer.

                Ele olha nos olhos de Kagome que dá um belo sorriso. Seus lábios se tocam novamente, mas antes que se torne um beijo, ouve-se uma voz:

                -INUYASHA! VOCÊ OUVIU O GRITO?

                Miroku aparece e logo vê Kagome e diz:

                -Se... Senhorita Kagome?

                -Oi Miroku!

                -Não acredito!Pre... Preciso avisar a Sango!

                Miroku sai correndo para chama sua amada, de que sua melhor amiga voltou!

                -InuYasha, por que eu voltei?

                -E você pergunta logo pra mim?

                Kagome sorri e novamente abraça InuYasha.Nesse momento Sango chega e grita:

                -KAGOME! QUANTO TEMPO AMIGA! – Com um forte abraço se encontraram.

                Dias, semanas, meses se passaram naquela época, Kagome e InuYasha estavam cada vez mais próximos.

                Em um dia chuvoso, embalado pelo frio InuYasha acorda no meio da noite e sai da cabana de Kaede. Kagome que estava junto a ele, percebe a movimentação e se preocupa com InuYasha. Decide ir atrás dele, então sai à sua procura com um guarda-chuva branco que contrastava com a noite escura.

                Procura-o por toda parte até chegar à Árvore Sagrada. Corre ao seu encontro, mas percebe que mais alguém estava ali. Esta estranha pessoa se aproximava cada vez mais de InuYasha. Avançou um pouco mais e pode perceber que era ela, voltara para finalmente acabar com sua vida, Kikyou voltara.

                Podia ouvir somente sussurros, até que o silêncio se instalou. O guarda chuva estava quase a cair, não se sabia se eram pingos ou lágrimas que escorriam no rosto de Kagome, não acreditava no que via. InuYasha e Kikyou se beijando. Depois de tudo, achava que ela a amava, mas nunca esqueceu Kikyou.

                O guarda chuva finalmente caiu, provocando um pequeno som que foi percebido por este que se afastara de Kikyou e olhara para o lado em que o ruído viera.

                Pôde vê-la, era Kagome, estava com um semblante de tristeza, espanto, mágoa, mas ódio não tinha. InuYasha começa a andar em sua direção, ela percebe e começa a correr em rumo ao poço come ossos, mas é impedida por InuYasha que segura seu braço.

                -Kagome... Eu não queria... –Nesse momento Kagome o olha. Lágrimas pararam de rolar sobre seu rosto. Seu semblante não é mais de sofrimento, agora era de desprezo.

                InuYasha nunca vira aquilo em seus olhos. Ela estava sempre feliz, mesmo que no fundo, escondesse uma enorme tristeza.

                -InuYasha, se é a ela quem você ama, por que me fez sofrer tanto? – ele solta o braço dela e entende finalmente o sofrimento e a tristeza que causara à Kagome.

 

“Eu já amei com todo meu coração?

Mesmo agora eu estou inseguro,

Nesse único lugar, você continua tremendo

Não chore, você não se foi”

 

                Passou o resto da noite pensando em tudo, principalmente em Kagome. E enfim notara que é a ela quem ama. E foi a ela quem mais fez sofrer.

                Semanas se passavam, e os dois, separados pelo destino, sofriam cada vez mais. Até que InuYasha já não agüentando mais, foi a procura de Kagome, atravessou o poço até chegar à outra era.

                Entrou pela janela e viu-a deitada, dormindo e com um semblante cansado e percebia facilmente que chorara há pouco.

                Dirigiu-se a ela e se sentou a seu lado. Sussurrando em seu ouvido disse:

                -Kagome, desculpe-me por todas as vezes que te fiz chorar. Por todo sofrimento que lhe causei.

                Ela acorda e o vê a seu lado.

                -O que faz aqui, InuYasha?

                -Vim pedir desculpas a você. Sinto por todas as vezes que te fiz sofrer Kagome. E também por só agora, que o pior acontece, entender que é a você que amo. Foi com você que realmente pude amar. Talvez tivesse medo, mas você me tirou das sombras. Será que você podia mais uma vez me perdoar?

                Kagome fica em silêncio, fica cabisbaixa, mas ao levantar seu rosto, um sorriso vem à tona.

                Eles se beijam apaixonadamente e calorosamente, selando o episódio vivido.

 

“Um futuro sem você não é algo que eu quero

No sol, seu rosto sonolento e sorridente é algo maravilhoso que eu me acostumei a ver

Nós gostaríamos de sentir aquele sentimento maravilhoso todo dia, eternamente

Sem amor, não há significado, você não pode viver sem isso

Eu já amei com todo meu coração?”

 

                -Kagome, eu te amo.

                -Também te amo, InuYasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é o fim. hsuhauhshuas"
Gostaram? Sim? Não?
Review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai Nante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.