Lembranças escrita por YukiTrancy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic ultra curtinha -.-" Mas está boa {acho}
Chorei escrevendo... pra variar ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268649/chapter/1

Tudo a minha volta está desaparecendo, minha visão está ficando fraca, porém, ainda vejo o Demônio de olhos dourados... Enquanto olho em seus olhos, as coisas não parecem tão horriveis... Mas novamente minha visão falha, e quando volto a enxergar, Claude não está mais ali... Tento chama-lo, mas em vão, não tenho mais forças...

Nesse momento, não me resta mais nada... eu sei que vou morrer. De repente, começo a lembrar de meu passado, de quem realmente sou... Jim macken... Lembro-me de Luka, de todas as nossa brincadeiras, do modo como nôs tratavamos, do enorme amor que eu tinha por ele... E por fim lembro-me do dia de sua morte... Porque, porque isso tinha de ter acontecido? Mas tudo bem, agora poderei me juntar a ele.

As lembranças de meu irmão começam a desaparecer lentamente... E as terriveis lembranças da noite em que passei com aquele velho nojento, voltam ara me assombrar, começo a lembrar da dor, do sangue que escorria por minhas pernas, dos ematomas em mim deixados, das marcas daquelas mãos imundas... Então eu me lembro, que, na mesma noite, firmei contrato com Claude, que atendeu a todos meus desejos desde o primeiro momento.

Sinto as lagrimas escorrerem por meu rosto, e enfim não vejo mais nada, e a escuridão começa a tomar conta de mim. 

Mais uma vez me lembro de Luka, e noto uma coisa... Jamais reencontrarei ele... Afinal, alguém tão puro não iria para o inferno. Iria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio depressiva, as músicas geralmente me influênciam ><'
Reviews??? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.