Porque Dizer Adeus. escrita por Arlequina


Capítulo 1
Unico.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Bom foi assim meu prof° pediu p/ turma fazer um texto mais..tinha q seguir algumas caracteristicas do romantismo! Escolhi o sentimentalismo. Tava sem ideia nenhuma (como sempre) kkk. E como CSI não sai da minha cabeça... tive essa idéia *-* !! Como meu prof° adora CSI (melhor dizendo a Cath ♥) kkk, fiz esse texto. Ele adorou, minhas amigas tbm. Até ganhei a melhor nota da sala XD kkk. Então resolvi postar ela pra vocêis hihihi. Espero q gostem! Tem um pouquinho do eps q o Griss ta indo embora ='( , mais diferente..hahaha.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268405/chapter/1

Eu o conheço o bem, ou pelo menos acho que sim. Mais todos estamos notando que ele não esta feliz! Ele anda abatido,quieto...e pode até se dizer que sofrendo. Mais sera que ele não sabe que estou sofrendo junto com ele? Não gosto de vê-lo assim. E agora ele me faz isso... não quero perde-lo, mais ele escolheu seu caminho e vou respeitar sua decisão! Vou sentir tanta a sua falta. De seu jeito, de seu sorriso, da maneira que resolvia cada um de seus casos, de seu olhar, de seus conselhos e principalmente de sua compania. Foram anos ao seu lado, e a cada dia que passava me apaixonava ainda mais por ele. Nunca tive a coragem de olhar em seus olhos e dizer que o amo, pois sei que para ele sempre vamos ser apenas bons amigos! Meu coração doi muito só em eu pensar que não vou vê-lo mais, a noite é um tormento pois quando estou deitada penso ainda mais em você, e acabo chorando!

Dizer adeus vai ser dificil, mais vou tentar.

Você se vai, mais mesmo assim sempre estara em meus pensamentos, em minha alma e em meu coração. Hoje é o dia! O dia em que terei que te dizer adeus e sofrer em silêncio mais uma vez.


Estava em minha sala com Jim, que dizia qualquer coisa pois não prestava atenção, estava pensando nele. Quando desvie meus olhos de Jim olhei para a porta, e lá estava ele! Apenas pisquei e sorri para ele, que me correspondeu com aquele sorriso. Não consegui me levantar e ir até ele, lhe dar um abraço e dizer ''seja feliz'' ou coisas do tipo. Apenas o observei saindo do laboratorio! Meu coração foi a mil, queria chorar, gritar por seu nome ou ir em sua direção.

O amor de minha vida estava indo embora e eu o deixaria ir? Não! Não sem antes dizer o que sinto.


CW: Jim tenho que ir!- não dei tempo para ele responder apenas corri

Corri por aqueles corredores que pareciam não ter mais fim, quando o vi abrindo a porta gritei por seu nome.


CW: GRISSOM! - ele se virou e sorriu para mim sem entender nada, e antes que falasse alguma coisa o beijei.

Esperava por aquele beijo a anos, envolvi meus braços sobre seu pescoço e ele envolveu os seus em minha cintura, e por minha sorte...ele correspondeu o beijo! Nossas linguas exploravam cada canto da boca do outro em um beijo calmo, mais ao mesmo tempo quente...ardente mais com paixão, simplesmente unico! O ar foi necessario e nos separamos, mais ainda com os corpos unidos.


GG:Catherine...

CW:Não diga nada! Só queria te dizer uma coisa... eu te amo, e não poderia deixar você ir sem antes saber disso.

Lagrimas ja caiam de meus olhos, ele passou uma de suas mãos sobre meu rosto e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, secou algumas lagrimas que caiam sobre minha face e depositou um beijo delicado em meus labios!

GG:Que bom que veio.

CW:Não podia deixar de vir

GG:Ainda quer que eu vá?

CW:Nunca quis! Mais faça o que você achar melhor, para você e para seu futuro.

GG:Quer fazer parte dele?

CW: O que ?

GG: Catherine você me conhece melhor que todos, me ajuda, sempre esteve ao meu lado, até mesmo já salvou minha vida! Eu te amo e não vou conseguir seguir em frente sem você.

CW:Mais por que estava me deixando?

GG:Não consigo mais ficar perto de vocÊ apenas como um amigo. Tive medo em te dizer o quando te amo e você não sentir o mesmo por mim

CW:Me beije!


E foi o que ele fez. Agora sei que ficaremos juntos, e nada pode mudar isso! Eu o amo e agora sei que ele me ama. Não vou precisar lhe dizer adeus, pois vamos ficar juntos até o ultimo dia de nossas vidas.


FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente como ficou? Bom espero q vocêis tenham gostado. Deixem reviews pra mim ? *-* ! hihihi Um beijo amorecos, até as proximas fic's =D ... o/
Grillows 4ever o// ♥ kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Dizer Adeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.