Elevador Ou Escada? escrita por KrisStewart


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

N / A: Esta é a minha primeira aqui no Nyah. Eu sou um fã incondicional Clois. A cena do elevador em "Committed" 8x05 ou 'O Teste' me incomodou muito. Logo você vai saber por que. Eu amo Clark, mas às vezes ele precisa usar a mente kryptoniano para fazer observações. Esta fic mostra Clark com algum poder do cérebro. YAY! Aproveite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268333/chapter/1

POV Lois

__Você mentiu! - disse Clark vindo em minha direção

Assustada, me virei para a entrada de ver um certo Garoto da fazenda falando muito alto.Sua voz e aparência me disseram que ele estava muito irritado, mas um pouco divertido. Se bem, que praticamente isso resumi o Garotão sempre em torno de mim.

Eu estava trabalhando em um simples artigo. Foi apenas uma pequena coluna dando louvor a uma organização recém-criada de caridade em Metrópolis chamado Patas com Amor.O nome, eu sei é bem brega, mas o grupo é muito bom. Eles cuidam de animaisabandonados, para que eles tenham que ser enviados para um abrigo ouadoção. Eu secretamente tenho um fraquinho por animais, que é parte da razão de eu fingir não gostar do Shelby, mesmo à custa de uma reação alérgica.

Olhando ao redor do escritório, percebo que eu e o Garotão estamos sozinhos. Fiquei surpreso ao ver que o relógio de parede marcava 10:07PM. Ao evitar alguém que se senta do outro lado da sua mesa, comtanto esforço é colocado adiante de que não há tempo para realmentecomeçar todo um trabalho feito. Um pouco depois de horas no trabalho vale a pena não ter de lidar com a causa da minha agitação interna, mas claramente as minhas habilidades de evasão parecem iludí-lo,porque esta é, de fato, a segunda vez que tive de vê-lo hoje. Era hora de encarar a música.

__Tudo bem, Clarkie. Eu não posso exatamente ler mentes, então você pode me dizer do que especificamente do que está falando? - Sim, é isso mesmo. Caretas por causa do apelido.

Aqui está um fato pouco conhecido, ao tentar distrair o inimigo, oirrite. Eu faço isso muitas vezes, mas, em seguida, o inimigo geralmentepuxa arma para mim. Oh, eu espero que ele não aponte umaarma para mim. Clark não é exatamente o tipo de arma, talvez seja otipo tridente.Hehe.Sim,definitivamente esse era mais o seu tipo.Garotãomeu *Pitchfork levar o garoto da fazenda.o rei da camisa xadrez.Espera!Quer dizer...um tridente com um garoto da fazenda e o reido xadrez.Não é 'meu' .Por que seria ''meu"?Se você não teria reclamações.

__Eu aprendi um pouco sobre como detectores de mentiras desde da nossa última conversa. - Ele permitiu a declaração pairar no arenquanto meus olhos se arregalavam.Eu não tinha certeza de onde elequeria chegar com isso, mas eu tenho certeza que envolve a nossa maisrecente declaração no seqüestro / de amor e seria bom nunca mais vir afalar sobre isso.

Clark parece muito satisfeito consigo mesmo, pude julgar pela minhaexpressão facial e o silêncio momentâneo, a sua declaração teve seuefeito desejado sobre mim.

Bem, eu não estava prestes a deixá-lo pensar que tinhasurpreendido com esta pista em silêncio.Reunindo a confiança que eurealmente não tinha, eu respondi:

__Eu pensei que tínhamos discutidos isso antes.


Ele deu um passo para chegar mais perto da minha mesa,colocando-se a meio do caminho entre minha mesa e minha saída. __Nós começamos a discutir o assunto, mas que a discussão tem poucosignificado quando uma parte envolvida se refere que estava estavamentindo para a outra parte.

Na minha cadeira, meu corpo inteiro ficou completamente rígido emsuas palavras.MAYDAY! MAYDAY! ABORTAR! ABORTAR! Ele é tudopara mim. Porcaria! O que eu faço?! O que eu faço?!

Ele chegou um pouco mais perto de mim, a dança má em seus olhosquando ele continuou seu discurso. __Chloe e eu estávamosconversando sobre a dinâmica do joalheiro no Jogo de Amor .Com base em nossas observações e os relatos da polícia, que concluiuque o joalheiro se uniria a ambos *desposando a um detector de mentirase uma máquina de electrocussão. Ele, então, perguntou a um de seuscativos uma questão de sim ou não, e observar as leituras sobre odetector de mentiras. Se as leituras mostraram que o cativo mentiu, ojoalheiro poderia eletrocutar outro significativo do cativo.

Nervosa e insegura, eu o cortei. __Existe um ponto para tudo isso?

Ele sorriu na minha direção. __Não se preocupe, Lois. Estou chegando lá.

Frustrada com estas palhaçadas, eu o agarrei, claramente irritada.__Você pode chegar lá mais rápido?

Incisivamente ignorando meu último comentário, ele continua suahistória. __Combine tudo isso com a nossa conversa no elevadorsobre como você enganou a máquina, e algo não faz sentido. Uh-oh. __Então, euperguntei a Chloe sobre como detectores de mentira trabalha. __Eu seionde ele estava tentando chegar com isso agora. Eu sempre fuiconsciente do funcionamento de detectores de mentira, eu sou filha de umgeneral e depois de tudo... Eu estava realmente contando com você Clarkie -Bom ole para ser completamente sem noção, ele normalmente faz hora muito bem. Eu preciso encontrar uma rota de fuga agora!

__Você sabia que um polígrafo (popularmente conhecido comodetector de mentiras) é um instrumento que mede e registra várias respostas fisiológicas como a pressão arterial, pulso, respiração e da condutividade da pele quando o assunto é perguntado e responde umasérie de perguntas, sobre a teoria de que irá produzir respostas falsasmedições distintas. Oh Deus, ele parece que o sabe-tudo o que todo mundo já teve na escola, que iria ler o dicionário em sua livre tempo memorizando-definições individuais.

Ele anda ainda mais perto de minha mesa. Está ficando difícil de respirar, e a sala tornou-se de repente mais quente. __Depois de aprender isso, eu desenvolvi uma teoria. - Clark fez uma parada apoucos passos de distância de mim. Eu podia sentir o olhar direto nosmeus olhos, mas eu desviei o olhar para outro lugar. __Eu acho que se alguém tomou o sensor fora para fora de seu dedo, não há leituras emtodos poderiam ser feitas no detector de mentiras. Ao trazer esta teoriaaté Chloe, ela concordou comigo de todo coração. Anotar: matar Chloe.__Agora, você não acha que um homem que fez isto com oscinco outros casais saberia como ler um polígrafo?

Eu puxei meu colarinho longe do meu pescoço para tentar conseguirum pouco de ar.__Talvez ele não estava acostumado a ler opolígrafo sem sua máscara, e ele não percebeu que não havia nenhumleituras sobre o polígrafo para analisar.__ Eu estava agarrando empalhas e nós dois sabíamos disso.

Garotão definiu sua mandíbula, claramente perdendo a paciênciacom as minhas desculpas esfarrapadas. Então, ele inclinou seucorpo em direção a mim, me fazendo sentir muito pequeno. __Lois, euvi as leituras sobre o detector de mentiras, porque eu estava meperguntando por que ele não me eletrocutou.- Oh, merda. Eu acho que ele fezrodeios. Talvez eu fugir para o México. Isso soa como um bomplano. Eusó preciso encontrar uma maneira de contornar a pé seis, quatrocentímetros de músculos puros de pé no meu caminho. Sim, este vaiser um pedaço de bolo.

Eu lentamente subi de minha cadeira, preparando-me para fugir paraa porta a qualquer momento. __Eu acho que você deve começar adeixar seus olhos marcados,Garotão. Você olhou como se você estivesseem um monte de dor, talvez você esteja imaginando coisas.- Eu sorri confiante, orgulhosa de que eu ainda poderia continuar com vindocom essas merdas de mentiras.Clark ficou pensativo por um momento. __Se tudo o que o seu ditado é verdadeiro, então por que vocêpareceu tão angustiado quando você respondeu?- Sim ótima pergunta -__Por que você mal podia olhar para mim quando eu quebrei tudo para nostirar de lá?- Ele continou - __Por que você tem me evitado, desde que ambos estavámos mantidos em cativeiro?

O sorriso rapidamente deslizou para fora do meu rosto. Não havianada que eu poderia usar resposta a essas perguntas sem admitir averdade. Então, eu olhei para aqueles grandes, de confiança, olhos azuisde bebê e fez o que qualquer auto-respeito, que uma mulher madura faria,eu fiz uma pausa para a saída com um pensamento fugaz: Ele nunca vaime levar vivo!Mwah ha ha!

Eu estava pulando mesas e cadeiras, como uma gazela malditatentando escapar da fúria do leão com fome. A caçada estava emandamento. No National Geographic, a gazela sempre é capturado. Aperseguição é apenas uma tentativa fútil de escapar do inevitável.Infelizmente, este é o único plano que eu poderia vir acimacom que não me forçar a ser honesto com meus sentimentos.

Como eu fiz o meu caminho para a saída do rancho, eu tive que decidir pegar a escada ou o elevador. Para o elevador, eu teria queapertar o botão e esperar o táxi para chegar. Não houve tempo para isso, Clark estava se arrastando atrás de e bem perto. Escadasé.Decide.

Descendo o primeiro lance de escadas, eu corri, é claro, com um suspiro de surpresa. Eu estava tão preocupado com fugir o mais rápido possível, que eu esqueci de ser um pouco cuidadoso. Estou prestesa cair no chão e rolar para baixo o resto das escadas quando de repente avolta dos meus ombros e joelhos são abrangidos por algumas grandes,fortes braços, de agricultor. Típico. Não pode deixar a gazelaapenas ganhar tempo? Eu não sei como ele chegou lá tã orápido. Última vez que verifiquei que era cerca de cinco metros atrás de mim.Ah, certo. Estrela jogador de futebol. Esqueci-me esses caras temque ser muito rápidos.

Eu finalmente reunir a coragem de olhar nos olhos de meu salvadorquando ele finalmente fala. __Não acabei de dizer esta tarde queescadas não a maneira mais segura de sair daqui? -Clark pareceu bastante divertido com a situação. Ele ainda tem a audácia de sorrir. Bastardo.Filho da mãe!

Eu desajeitadamente limpei a minha garganta. __Hum ... Obri...obrigado. Mas ... você poderia, como, m-me colocar no chão agora? - Oh, meu Deus. Será que eu tinha que gaguejar? Lois Lane não gagueja. Deve ser um efeito colateral de quase cair para a morte. Sim,isso é exatamente o que estava acontecendo.

Ele me olhou com os olhos mortos. __Não. - Meus olhos se seapertaram em seu tom assertivo.Devo dizer, que parecia quente. __Eu não vou deixar você ir até você admitir que me ama.

__Não. - Eu posso negar seus pedidos, bem como, Clarkie.

__Não, você não me ama? Ele pareceu magoado por isso ser esclarecido.

__Não, eu não estou admitindo nada para você.

__Então você me ama? - Merda, eu não quis dizer isso para ele. Eu juro que ele apenas Jedi mente me enganou ou algo assim. Esqueça os Luthor, Clark Kent é o verdadeiro mestre da enganação.

Eu não quero dizer 'não', e eu tenho medo de dizer 'sim'. __Hum ... -Eu sei-agora = sobre a mudança de assunto furtivo? - __Eu só percebi queeu não comi hoje. Talvez eu deva ir para as deli da esquina, comer agora.- Lane, suave, ele nunca saberá o que o atingiu.

__Não mude de assunto, Lois.- Porra, tão perto.

Ainda embalada em seus braços, eu cruzei os braços teimosa mente em meu peito. __Tudo bem, então. Eu defendo o quinto.

Ele revirou os olhos na minha estratégia de fuga novo. __Você nãopode invocar a quinta em seus sentimentos.

O inferno que eu não posso. __Você pode também.

__Não posso.

__Pode também.

__Não posso.

__Pode demasiadas vezes o infinito.- Sim, você ouviu-me, amigo, enão há cobertura "pode ​​demasiadas vezes o infinito."

__Lois, vamos ficar aqui a noite toda, se for preciso, mas você nãovai a lugar nenhum até que eu conseguir algumas respostas.

__Vamos ver sobre isso. Tentei mexer livre de seu alcance. Erainútil, eu acho que o bíceps gigantescos não são apenas para semostrar. Tudo o que fez foi mexer criar uma fricção deliciosa entre nossos corpos. Parei rapidamente em um esforço para evitar qualquer prazer mais longe espalhada através de meu corpo, mas não antes de ouvir um pequeno gemido vindo de Clark. Deve ter sido um gemido de dor de mesegurar todo esse tempo, porque não há como Clark Kent realmente podesentir qualquer tipo de prazer de estar em minha presença. __Basta parar de ser tão irritante e me deixar ir.

Este parecia ter quebrado lo de neblina sua "dor induzida". __Nãoaté que você responda a minha pergunta.

__Que pergunta? - O ato inocente não enganou ele por um segundose quer.

__Não faça de boba comigo, Lois Joanne Lane! Você me ama?

Ok, é isso. Eu alcancei meu ponto de ruptura. Se ele quer averdade, então tudo bem, eu vou dar-lhe a verdade. Ele vai ouvir tudo isso, se elepode lidar com isso ou não. Ugh! Eu simplesmente não me importomais. Estou com fome, cansada, ci=om vontade de cafeínaprivado, e muito distraído por Clark com agradável cheiro quando estouperto dele.

__Sim! Mas eu não apenas te amo. Estou total e completamente apaixonada por você. Tenho um amor secreto por xadrez simplesmente porque me lembra de você. Se você notou que você está perdendo algumas de suas camisas flanela, é porque eu peguei. E eu não me importo com o que você diz. Eles são confortáveis ​​e tem um cheiro bom.

__Eu sempre senti algo para você, mas, mais recentemente, esses sentimentos têm sido quase impossível de ignorar, porque nós praticamente passamos cada minuto do dia juntos. Veja agora, nós poderíamos ter ido com você que é alegremente ignorante dos meus sentimentos por você , mas você tinha que ir e arruiná-lo. Mas você, ClarkKent, não estão autorizados a se sentir estranho em torno de mim ou meevitar, porque, tanto quanto eu odeio admitir isso, você é o meu melhor eum dos meus únicos amigos.

__Então, você tem a verdade. Feliz agora?- Eu finalmente olhei parao rosto para avaliar sua reação. Ele estava me olhando fixamente, eu me senti nua sob seus olhos. __Você vai dizer algo ou apenas vai ficar olhando para mim? - A questão terminou abruptamente quando sentiseus lábios nos meus, como ele engoliu as minhas palavras.

Eu pensei que talvez fosse uma alucinação. Talvez a minhadeclaração de amor com medo do Garotão tanto que ele me deixou. Eu devo ter caído da escada, e isso era o céu. Os lábios de Clark Kent eram céu. No entanto, a teoria foi falhada. Eu sei que ele podeser um desastre, por vezes, bem, um monte de vezes, mas o Garotã onunca me deixaria cair. Disso, eu tinha certeza.

Finalmente ganhando meus sentidos, eu beijei de volta. Era doce,mas desesperado. Nós fomos lentos, testando as águas. Eu partiu meus lábios ligeiramente para chupar seu lábio inferior. Minha mãoesquerda foi trazido até ternamente xícara sua bochecha, enquanto aminha direita foi para atrás de seu pescoço, garantindo que os lábios deliciosos ficariam ligados ao meu. Eu logo sentiu a língua de Clark começar a penetrar a minha boca parcialmente aberta. Eu estava apenas feliz por lhe conceder acesso. Quem teria pensado que o meu garoto da fazenda tinha um beijo tão exigente?

Nossas línguas moldadas juntos, saboreando cada gosto, quando eupercebi que estava faltando algo. Nós estávamos falando, então não erauma perseguição, então um pouco mais que falar, e então lá estava eu obeijando. Bem, a conversa foi mais Clark exigindo respostas até que eufinalmente deu a dentro e ESPEREI! Era isso! Ele sabe como me sinto,mas eu ainda não tenho idéia do que está passando pela a cabeça dele.

Minha cabeça se afastou de seus lábios. __Coloque-me no chão. -eu disse em uma voz calma, no mesmo tom.

Ele parecia confuso, como se estivesse se perguntando por que elenão estava mais em posse de minha boca. __O que? - Ele resmungou em voz rouca.

__Eu respondi a sua pergunta, então você tem que me colocar no chão, como você disse que faria.

Finalmente compreendeu meu pedido, ele relutantemente me pôssobre os meus pés instáveis. Nós dois estávamos de pé em um dosrolls da escada entre dois níveis do edifício.Eu estava a apenas trêsmetros dele.

__Eu sei que foi divertido jogar vamos-tentar-parar-de-se-abrir-e-falar-de-Lois-e-sentimentos, até que-ela tenha rachaduras, mas você nãoacha que você deve dar e tomar um pouco? Todos os meus cartõesestão mentindo sobre a mesa, mas não tenho idéia de como você sesente. Eu não estava mentindo antes, quando eu disse que era uma boacoisa que nunca o joalheiro lhe pediu que pergunta. Sinceramente, penseique iria responder "não" a fim de manter-me de ser eletrocutado. Masagora, estou muito, muito confuso.

Suas sobrancelhas se juntos contemplando o que eu disse. __Se eunão estava sentindo algo igualmente forte por você, por que eu teriabeijado você?

__Eu não sei. Provavelmente me calar, eu acho. - Eu encolhi os ombros um pouco embaraçada, porque a verdade é que eu realmenteachava que era uma possibilidade.

Ele sorriu para mim. __Bem, eu tenho que concordar que fiz calarsua boca algo que eu vou lembrar para o futuro. - Eu levantei minha sobrancelha como se desafiando-o, Clark apenas sorriu de volta.__Hipoteticamente, digamos que eu tenha te beijado para calar sua aboca. Será que o beijo teria sido incrível, sem que os sentimentosprofundos tivessem lá para apoiar?

__Você pode parar de me fazer perguntas e me dizer o que realmente sente? - Minha paciência estava se esgotando, e não estava ajudando que eu tinha um grande desejo de reclamar seus lábiosperfeitos.

Clark olhou para mim com completa honestidade e sinceridadebrilhando através de seus orbes azuis. __No elevador, euestava mais desapontado do que eu jamais pensei possível quando vocême disse que você disse que enganou a máquina. - Ele deu um passopara frente e suavemente pegou minha mão. __Eu nunca teriarespondido" não "à pergunta do joalheiro, porque eu não quero ver você machucado, especialmente pela minha mão. - Eu sorri como lágrimade felicidade ameaçaram ofuscar meus olhos. __Lois, gostaria de sair comigo amanhã à noite?

__Como em um encontro? - Eu perguntei para ter certeza. Eu não queria ter qualquer mal-entendido entre nós dois.

Ele revirou os olhos para mim, sorriu firmemente no lugar. __Sim,Lo, uma encontro. Você acha que pode lidar com isso?

Que Droga. Que tipo de pergunta é essa?- __Claro que eu possolidar com isso. A pergunta é" Você pode lidar comigo? '" Pergunteisedutoramente.

Garotão colocou as mãos na parede atrás de mim, em ambos oslados da minha cabeça.Sua proximidade quase me transformou emgeléia. Ele se aproximou, nunca quebrando o contato visual. __Claro que sim, eu posso,- ele sussurrou contra meus lábios, apenas para inclinarainda mais para baixo e colocando um beijo lento e suave em meus lábios.

Sorri entre o beijo. Clark Kent apenas é amaldiçoado! Clark Kent apenas é amaldiçoado!Eu estava tonta por este fato. Concedido, não era uma maldição importante, mas as pessoas dão passos, passos debebê. Assim que voltei para o meu telefone, eu estava tão indo para Chloe texto sobre ele dizendo 'inferno'. Nós dois vamos provocá-lo sem piedade. Meu telefone!Eu estava tão determinado em ficar longe do Garotão, que eu deixei meu telefone e todos os meus outros pertences naminha mesa. Eu provavelmente deveria ir buscar as minhas coisas, maseu realmente não quero deixar estes oh lábios tão beijáveis ​​autônoma. Ele vai ficar bem. Eu só vou pegar minhas coisas, e entãopodemos continuar com o beijo.

Um pouco atordoado, eu me afastei dos lábios de Clark. __Eu tenh otodas as minhas coisas lá em cima. Devemos ir buscá-la.

Ele concordou com a cabeça, mas parecia tão chateado para pôrfim à nossa escada bem-fazer fora da sessão.

Eu fiz um movimento para começar a subir as escadas quando eleme parou.

Eu olhei para ele com uma expressão de perplexidade. __O que você está fazendo, Garotão?

__Você não pode subir as escadas. Não é seguro, lembra?

Revirei os olhos. __O que você sugere que eu faça? Eles não têmexatamente elevadores que param entre andares.

Ele sorriu abertamente e eu sabia que ele era até bom. Em ummovimento rápido, eu estava mais uma vez atraídos pelos braços fortes de Clark Kent.

__E este é mais seguro como? - Eu estava sendo manipulado pelohomem, e eu particularmente não desfrutei de não estar no controle.

Clark olhou para mim. __O que, Lois? Você não pode acreditar queeu iria te deixar - Ele estava fingindo estar ofendido.

Eu respondi com perfeita certeza. __Não, você não faria isso.

Ele sorriu para mim surpreso com a minha resposta e eu me sentium rubor subindo minhas bochechas. Ele deixou um beijo carinhoso no meu nariz e começou a naquela posição subir a escada comigo em seus braços...

... Mas só porque eu deixei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pitchfork - A Pitchfork Media, comumente conhecida como Pitchfork e ocasionalmente abreviado para P4K ou pfork, é uma publicação diária online estadunidense, devota à crítica e comentários musicais, notícias sobre música e entrevistas a artistas. Foca-se na música independente, incluindo o Indie Rock. No entanto, cobre também música electrónica, pop, hip hop, dance, folk, jazz, e música experimental.
*Desposar - Tomar (a alguém) para consorte; casar com.
2. Ajustar casamento com.
v. pron.
3. Casar-se.
4. [Figurado] Unir-se; contrair esponsais.
PS.O link do episódio:http://mixblogvideo.blogspot.com.br/2012/02/2176.html
(...)
Comemtem.....PLEASE