They Dont Know About Us escrita por Bruna Styles


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268307/chapter/19

Oi gente então eu tenho uma aviso pra dar pra vocês , eu vou viajar , vou pra praia , e lá não tem net , eu vou ter que ficar um tempo sem postar aqui , na verdade até 2013 , eu vouu fazer de tudo pra postar mais vai ser difícil.

Se o Nyah apagar a história aqui , eu vou postar ela nesse sate ( http://animespirit.com.br/brubsmuscolini ) eu até tenho uma fic do Harry vou colocar a sinopse aqui   se vocês quiserem ler :

'' Todos costumam ter uma adolescência normal , não foge disso para os alunos do famoso colégio de Londres Holmes Chapel Comprehensive School , até acontecer uma onda de assassinatos . Quem poderia fazer tamanha crueldade ? A medida do tempo , mais pessoas vão morrendo , pessoas se matando , fugindo , e ai vem o mistério . Quem será o causador de tanta dor ? Quem será O Assassino . '' 

link da fic : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-o-assassino-475288

Mais não me abandonem por favor , eu amo vocês , beijooos ;3 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.