They Dont Know About Us escrita por Bruna Styles


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

velho eu me apeguei muito a vocês minhas leitoras , vocês não tem ideia , muito linda vocês ♥ eu vi que em algumas fics as escritoras dão nome as leitoras , se vocês tiverem alguma ideia pra mim é só falar , beijos amos vocês e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268307/chapter/15

P.D.V NIALL

A Helo é uma pessoa íncrivel , o tempo que eu passei com ela foi o tempo suficiente para mim começar a gostar dela , não digo amar , mais gostar sim .

Nós fomos comer algo na cosinha , tinha um povo se pegando lá e foi engraçada a cara que a Helo fez :

– credo , que nojo , eles tão babando , aaaaaar eles são amigos do Harry ?

– é , acho que sim , - risos- eles estão se beijando , então provavelmente vai haver troca de salivas .

– foda-se , esse beijo ta nojento , ah credo perdi a fome , vamo subir Niall

Gargalhei e fui atrás dela , subimos para o meu quarto e ela já entrou no chuveiro , peguei uma camiseta verde limão minha para ela , e fui procurar o meu pijama . Tirei a minha camisa e sentei na cama para espera-la sair . Helo saiu de toalha e puta que pariu , que corpo era aquele .

– a-a-aqui está a minha camiseta , eu-eu vou tomar banho _ estava olhando suas coxas grossas , meu Deus que gostosa

– ta-tabom , obrigada _ ela olhava para a minha linda/sexy barriga

Fui tomar banho pensando nela , engraçado que desde quando eu a vi pela primeira vez , eu não consigo porar de pensar nela , hoje quando eu não há vi durante o dia , parecia que meu mundo havia acabado , eu não sabia o que eu estáva sentindo comigo exatamente , mais aquela garota mexia comigo .

Sai do banheiro e ela já estáva dormindo , dentei-me ao seu lado e dei um beijo em sua testa e fui dormi .

P.D.V HARRY

– OLHA ESSA MÃO BOBA ! _ gritou Bruna quando eu puz a mão em sua perna a apertando

– desculpa , não resisti a suas curvas _ ela me olhou assustada

– vo-você não resistiu as minhas curvas ? _ Bru estáva com um sorriso de orelha a orelha

– sim , porque ?

– Harry você merece um beijo

O QUE ? ELA IA ME BEIJAR ? COMO ASSIM ? Fiz um bico esperando o seu beijo e ela beijou o meu rosto

– só isso ? _ perguntei indignado

– só isso oque ?

– um beijo no rosto ...

– Harry , para por favor !

– desculpa , vo-você que me deixa assim _ gaguejei

– assim como ?

– você me deixa nervoso , quando eu estou com você eu fico tremendo , suando , seilá , não dá para explicar .

– Harry , você está falando isso para mim te beijar

– mentira , não é por isso !

– bom , mesmo assim , eu preciso tomar um banho Harry .

– ok _ fui até meu guarda roupa e peguei uma camiseta minha para ela . A entreguei e ela foi romar banho.

Depois de alguns minutos , Bru saiu do banhiro vestindo minha camiseta preta que caiu bem em seu corpo , deitou ao meu lado e fechou os olhos.

– boa noite bru

– boa noite Harry

Apaguei a luz e deitei também , a puxei para perto de mim e pude sentir sua respiração bater em meu pescoço , fechei o meu olho , e bru pós suas mãos em meus cachos o maciando , logo adormeci .

P.D.V ZAYN

Fiquei lá em baixo com Nathy , era umas 2:30pm e as pessoas já estavam indo embora . Resolvi subir com Nathy , fui tomar banho , enquanto Nathy estáva sentada em minha cama usando seu twitter.

Depois de alguns minutos , saí do banheiro , Nathy estava sentada na cama me fitando com um sorriso malicioso no rosto .

Peguei uma camisa minha vermelha e entreguei para ela , dando um selinho na mesma que foi tomar banho . Enquanto ela tomava banho , peguei meu celular , entrei no twitter e respondi as perguntas de algumas fãs , depois Nathy saiu do banheiro , nós deitamos na cama e dormimos .

P.D.V LOUIS

Harry e Bruna no quarto ? Isso não pode prestar , fui para o meu quarto com Bia , e fui tomar banho . Ela foi tomar um banho e eu fiquei na cama pensando na vida .

Logo Bia saiu vestindo minha camisa branca que caiu muito bem em seu corpo , minha boca se abriu e eu estáva babando , seu corpo é lindo , ela sentou em meu lado e sorriu sem graça

– que foi ? _ ela perguntou

– você é linda

– obrigada , são seus olhos _ Bia abaixou a cabeça e eu a levantei com as pontas de meus dedos encostando nossos lábios , pedi passagem para a língua e ela cedeu , o beijo não estava nada formal , estava quente e cheio de vontade , empurrei Bia na cama ficando por cima dela , ela virou , trocando as posições ficando em cima de mim , sentei , e ela tirou minha camiseta , passando a mão em minha barriga e depois em meu membro , senti um arrepio percorrer por minha espinha , escuto um grito de Bruna no quarto de Harry , e acabou estragando o clima , Bia saiu de cima de mim sorrindo envergonhada , dei um selinho nela e fui tomar um banho .

Acho que se não fosse o grito de Bruna ia acabar acontecendo algo ali , e não sei se seria bom , pois não quero compromisso , e não sei se ela penssa o mesmo que mim .

Saí do banheiro e fui me deitar , Bia já estáva domindo , apenas deitei ao seu lado e acabei dormindo depois de alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa os erros de português , to com preguiça de revisar uhsauhuahsua emfim , estou pensando em representar as meninas com uma famosa , pensei na Hayley Williams pra Nathy , o que vocês acham , me mandem sugestões para as outras meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.