Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, é que eu achei melhor assim.
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/2

Era de noite, e estava eu, mamãe e minhas irmãs na sala, jantando.

-amanhã, vou ter que sair de madrugada, para ir ao clube, Charlie quer que eu faça um ensaio para a apresentação. Disse Baby Doll com uma carinha triste.

-porque você tem esse emprego, eles só te usam lá, mãe, você pode arranjar coisa melhor. Disse Sweet.

-eu sei, mas me pagam muito bem lá, e eu não quero que tenham a vida que eu tive. Disse Baby Doll.

-mãe, não precisa fazer isso pela gente, podemos se virar. Falei.

-eu sei, eu sei, mas o dinheiro é necessário, a herança de seu pai já está quase no fim. Disse Baby Doll. –bem, eu preciso ir dormir, boa noite anjos, e amanhã não fiquem distantes umas das outras, as coisas mais entranhas, acontecem nos lugares mais estranhos e nas horas mais estranhas.

-tudo bem, boa noite. Falamos todas juntas.

Minha mãe, apesar de já ter passado dos trinta, era a mais sensual do clube em que ela dança. As vezes eu acho mamãe meio louca, ela fica falando de uma mundo que está guardado dentro de sua mente, onde ela lutava super bem, e também fica falando para eu tomar cuidado onde minha mente me leva, porque as vezes eu posso não voltar, mas mesmo assim, eu admiro minha mãe. Ela faz de tudo para ver a família feliz, e também já fez coisas impressionantes, como ajudar uma paciente a fugir de um hospício, fazer uma pequeno incêndio, dar uma facada em uma cara, e conseguiu fazer uma cara que mal conhecia se apaixonar por ela (o manda chuva).

As vezes, eu queria trabalhar num desses clubes, pois lá as mulheres ganham muito dinheiro, eu queria trabalhar lá só para minha mãe poder sair de lá, ela odeia aquele lugar, pois tem meio que um trauma. Infelizmente ainda não consegui arranjar um emprego para mamãe sair daquele lugar. Minhas irmãs também não. Sweet Pea vai começar a faculdade, e Rocket não tem uma ficha de emprego muito boa (uma vez ela foi presa por 4 semanas, por visitar uma balada proibida pelas autoridades).

Eu e minhas irmãs fomos dormir. Eu demorei um pouco, mas quando dormir, tive um sonho tão estranho... não lembro direito sobre oque era, só falava alguma coisa do tipo “cuidado com oque pensa, sua mente pode de levar aos lugares mais estranhos, ou pode levar pessoas eu você ama.....”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.