Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews! Sério, obrigada mesmo, fiquei muito feliz *-*
mais um cap ai, espero que gostem, beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/5

Chegando lá em casa, fiquei com esperanças que todos estivessem lá. Mas não tinha ninguém. Fiquei um pouquinho assustada, olhei para o Joe e perguntei:

- Cade todo mundo? - Perguntei e ele foi me colocando no sofá. Me sentei com dificuldade.

- Ah, todos estão te procurando ainda. Eu falei que se eu te achasse iria ligar. Então fica quietinha ai, enquanto eu vou ligar pra avisar que te encontrei. - Ele falou e logo foi tirando o celular do bolso. Ele se virou e foi atender lá fora, já que o sinal da ligação seria melhor. Fiquei olhando para meu corpo, eu não sei como eu tava aguentando, meu corpo doía muito. Sempre é assim comigo, sempre acontece tudo de ruim comigo. Só por que eu gosto de me divertir. Joe desligou o celular, guardou em seu bolso, virou-se até mim e foi se aproximando.

- Eles já estão vindo. Ficaram bem mais aliviados ao saber que você já tá aqui. - Ele sorriu. Tentei sorri, mas não deu. Logo começou a dor na minha perna de novo. Dei um grito e Joe se aproximou mais.

- Tá tudo bem? - Ele perguntou colocando a mão na minha perna e tirando aquela folha que eu tinha colocado. Ao tirar a folha devagar, Joe ficou chocado, estava fundo o corte e muito grande, comecei a gritar por que começou a doer muito e do nada começou a sair sangue.

- Espera só um minutinho. Vou pegar algo pra colocar ai. - Ele foi logo saindo correndo pra buscar algo. Em menos de um minuto ele voltou. Ele pegou algo liquido, não sabia exatamente o que era. Ele passou bem devagar sobre meu corte, que me fez aliviar um pouco daquela dor. Ardia um pouco, mas não tanto. Fiquei olhando pra ele. Cada detalhe dele, seu cabelo, os olhos, tudo. Ele olhou pra mim e eu sorri, ele sorriu de volta. O sorriso dele é lindo, como cada parte dele. 

- Tem algum lugar onde tem mais cortes? - Ele perguntou pegando um pano e colocando no corte da minha perna. 

- Tem, no braço, no meu pescoço e no rosto. Acho que só. 

- Depois você vai me contar tudo direitinho como foi que aconteceu. Agora não, por que você tem que descansar. Não sou médico, mas acho que você tem que descansar. - Sorri com a piada dele e logo ele foi passando o remédio nos meus braços e logo no meu pescoço, dei uma gargalhada, acho que ele não sabia. Mas meu ponto fraco é o pescoço, tenho cócegas. Ele olhou pra mim e sorriu, ele olhou nós meus olhos e eu também olhei nos dele. Ele logo foi olhando pra meus lábios e estávamos tão perto. Eu sentia a respiração dele, meu coração começou a disparar. Quando ele me beijou, foi um beijo lento e delicado. Ele acariciou meu rosto e logo apos do beijo eu sorri. Depois por impulso eu beijei ele de novo. Escutei alguém tossindo e me separei do Joe rapidamente e sorri. Era o Justin.

- Não parece que você tá tão machucada como o Joe falou. - Ele ficou sério.

- Eu não to, só foi uns cortes só. - Sorri pra ele, apesar de que pra mim só foi uns cortes, esses cortes doía pra caramba.

- Legal. - Ele falou com uma cara de raiva e foi subido as escadas. Não entendi o por que de ele estar com raiva de mim.

- Justin! - Chamei ele antes que ele subisse. - Cade o resto do pessoal? 

- Já tão vindo. - Ele falou e foi subindo as escadas rapidamente. Escutei alguém gritando na porta e era a Miley.

- AI MEU DEUS, o que aconteceu com você? VOCÊ TÁ LOUCA? COMO VOCÊ PODE SAIR SEM ME AVISAR? EU QUASE- A interrompi.

- Ah, desculpa mãe, da próxima vez eu aviso. - Sorri.

- Não brinca comigo… O O O QUE FOI ISSO NA SUA PERNA? - Miley perguntou.

- Ah, não foi nada. Só um corte. - Respondi e logo vi a Selena e o Nick entrando.

- SÓ UM CORTE? SÓ UM CORTE? Olha o tamanho DISSO! - Miley gritou.

- Ai, para de ser exagerada, não é nada. - Falei. - Se acalma, por favor. 

- Tá bom. - Ela falou e se sentou do meu lado.

- Alguém ai viu o Justin? - Selena perguntou.

- Ele subiu. - Respondi.

- Valeu. - Ela falou e foi subindo as escadas a procura do Justin.

- Tá tudo bem Demi? Você tá sentindo alguma coisa? - Nick perguntou olhando pra minha perna.

- Não, não. Vou subir e vou tomar um banho, já que eu to toda suja ainda. - Sorri. - Depois eu desço pra jantar. - Respondi.

- Eu te ajudo a subir as escadas. - Miley falou e eu assenti.

- Ah e obrigada Joe, novamente. - Olhei pra ele e sorri. Ele sorriu em resposta. Apoiei minhas mãos no ombro da Miley e subi as escadas devagar, pra não forçar nada. Chegando no meu quarto. Entrei no banheiro. Miley pegou roupas e toalha pra mim.

- Quer que eu te dê banho? - Miley perguntou e foi dando a toalha e a roupa.

- Não, não precisa. - Respondi sorrindo. Ela saiu e logo fui tomar banho. Demorei um tempinho pra tomar banho por que era difícil, doía muito a minha perna quando tocava na água. Depois, desliguei o chuveiro peguei a toalha me enxuguei. Coloquei calcinha e sutiã. Peguei meu short jeans e minha blusa branca e coloquei. Amarrei meu cabelo e coloquei a faixa em volta ao meu corte. Me deitei na cama e tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se deixarem reviews, prometo que posto o próximo.
E também ficou pequeno, desculpem :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.