Folhas De Outono escrita por Sheeranator Mafia


Capítulo 117
O caderno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267862/chapter/117

Pensei durante meses se eu deveria ou não ler seu caderno. Agora que o li, fiquei com vontade de escrever. Pensei em guardar umas músicas aqui, para usá-las em um futuro distante. Eu preciso escrever. Espero que tenha lido a carta que deixei com Kelly-Anne. Novas coisas aconteceram depois daquela carta, mas não quero falar muito sobre isso. Bom, todas as páginas, são indiretas poéticas. Você não cita nomes, creio que vários dos seus versos podem se tornar belas canções. Mas não fiz isso, antes que um dia pergunte. Não ainda. Quando ver que invadi seu caderno, me perdoe, mas toda vez que eu pensava em me acostumar com sua ausência, lá estava ele, para me lembrar que você ainda existe e um dia podemos nos reencontrar. Decidi tentar escrever como você, então siga abaixo.

Os ventos parecem mais frios que o normal. O sol aparece para nos dizer que é dia e clarear meu caminho, pois ele nada aquece. Na trilha, os matos estão mais altos, mas o tempo parece correr mais devagar, ou até mesmo, se arrastar. Compraram vacas para o terreno vazio, onde você dizia que poderiam construir casas. Eu converso com elas, quando volto da escola, mas parece que não gostam de mim e saem reclamando. Você percebe que não está feliz quando seu pensamento está longe. Está em alguém que não está ao seu lado e você nem ao menos sabe onde ela exatamente está. Não tem notícias. Não sabe se está bem.

Sempre me perguntam se eu soube algo sobre você, mesmo tendo passado tanto tempo. Me dói ter que dizer que agora, você é uma estranha pra mim. Talvez tenha encontrado a peça que faltava para completar seu coração de lego. Minha vida tem novos personagens, um novo cenário. Entrei em uma nova turma e eles me acham engraçado. Gostam de mim. Pedem pra eu cantar a maior parte do tempo. Tenho estudado mais, mas não sou o que consideram “inteligente”. Odeio a escola. Não sei quando os bons tempos vão voltar, mas eu vou atrás deles. Que nos desencontremos no caminho, mas pelo menos segui em frente. Algo está me guiando até você, mas ao mesmo tempo, outras coisas atrasam os meus passos.

Quantas músicas já joguei no vento esperando te encontrar e levado pela empolgação, a deixei de anotar. Misturei sentimentos desconhecidos com esperanças perdidas. Nunca nevou tanto, as ruas estão pálidas e brancas. Os olhares das pessoas estão vazios e olham pra você como se não estivesse ali. Muitos estão deixando a cidade, em breve será eu. Que Londres esteja preparada para o meu sucesso. E que eu esteja preparado para olhar em seus olhos novamente.

Uma nerd de óculos e aparelho nos dentes foi eleita a rainha do baile. A garota mais popular da escola não foi porque estava de castigo, o que a deixou menos popular no ano seguinte. Você nunca fica no topo para sempre, aliás, a queda do mesmo é muito alta e machuca, quase sempre.

As pessoas me reconhecem nas ruas. Gostam de mim. Por isso vou para Londres. Ganhei outra turnê. Espero que as músicas que joguei ao vento, cheguem até você. Espero que se orgulhe de mim, seja mais uma fã minha. Será um prazer pegar seu papel a assinar com meu nome. Compartilhar meu sonho com você. Espero que, quando nos encontrarmos novamente, algum sonho seu tenha se realizado. Caso não esteja, vamos conquistá-los juntos.

A próxima página vou reservar para quando nos encontrarmos. Escreverei na frente e espero que você escreva algo no verso. Talvez eu nunca leia o seu verso, mas já li todos os anteriores que aqui estão escritos. Tenho pena de quem não tem oportunidade de conhecer seus sentimentos. Tudo o que li, é incrível e de uma verdade sem tamanho. Espero que tenha sido feliz durante esse tempo longe, porque eu estou começando a descobrir minha nova fonte de felicidade. Nunca deixe que pisem em seus sonhos. Mas se pisarem, encarem isso como um desafio e passe por cima também. Confio em você. Confio nas palavras que aqui escreveu. Fomos feitos para ficarmos juntos. Se cuida.

Teddy x

Como estou escrevendo a caneta, fiquei com pena de apagar. Faz dois meses que não encosto nesse caderno e vi o quão idiota eu sou inspirado. Li o que escrevi e quero bater em mim. Já estou em Londres e tem acontecido tanta coisa, uma atrás da outra. Seria grosso de minha parte se eu dissesse que não sinto mais sua falta? Não me entenda mal. Minha cabeça está ocupada com tanta coisa que eu tornaria tudo difícil se lamentasse a sua perda. Eu ainda amo você, de verdade, mas não sinto sua falta. Talvez você não sinta a minha também, né? Quando eu puder, coloco seu país na minha agenda, caso você não tenha voltado ainda. Já pensei em tanta coisa que aconteceu com você, mas não quero achar que você morreu, mesmo todo mundo me dizendo isso. Você está viva ai no Brasil e em mim.

Estou com outra pessoa ainda e estamos muito bem. Não deveria gastar linhas do seu mundo escrevendo sobre isso, mas se ainda somos amigos, quero lhe contar tudo. Mas chega disso. Estou em Chelsea, para um show, vou ensaiar daqui a pouco. Devo parar de escrever. A terceira página continua reservada para nós.

Ainda te amo. Se cuida, Landy.

Teddy. Xx

Menti. Voltei a escrever aqui. Mas agora é especial. Mês que vem o mundo vai ficar sabendo que farei show no Brasil. A Ansiedade para isso me consome. Eu nem sei se você ainda está no Brasil, mas notícias de Framlingham não têm seu nome. Você também pode estar em outro lugar. Não sabe o quanto te procurei na internet e nunca encontrei. Um dia vi uma mensagem no twitter e achei que era você, talvez você, mas perdi nas minhas menções. Só em saber que em poucos meses, vou ter a oportunidade de olhar nos seus olhos castanhos novamente e ouvir toda a verdade. Eu acredito que você vai me ver, estou contando com isso. Tenho a consciência de que não sou muito conhecido por ai, mas o importante é a notícia chegar até você. Conseguimos contato com a maior emissora do Brasil, só para eu ter mais certeza de que a notícia vai chegar a você.

Tenho medo. É, Edward tem medo. Eu mudei. Confesso. Não sou mais o mesmo. Tenho tatuagens e amo beber. Até fumo. Não se decepcione com o novo Teddy. Sei que você também não é a mesma. Talvez isso me deixe mais apaixonado por você. Eu ia dizer “nos vemos em breve”, mas capaz de já termos nos encontrado quando você estiver lendo isso. Mas pensando bem, nos vemos em breve, novamente.

Te amo.

Teddy xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estarei no carnaval do sábado à terça. Tentarei ao máximo escrever pra vocês, não quero que esperem e se decepcionem.
Muito obrigada por lerem minha fanfic, little leaves. ♥
Jenny, eddictedhoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.