One Thing escrita por Lovationers


Capítulo 5
Cadê o Andrew?


Notas iniciais do capítulo

Take a couple little pills and your worries'll melt awa-a-y (8)
OMG OMG GENTE QUEM JÁ VIU/OUVIU LWWY?
SOS QUANTA PERFEIÇÃO SOCORRO E NÓS FICAMOS MUITO FELIZES COM OS COMENTÁRIOS CONTINUEM ASSIM CABRITINHAS ~beijo que eu lembrei disso~ joawkdfmkesnm [Andressa]
QUEM OUVIU LWWY? TÔ VICIADA E VCS? [Thais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267850/chapter/5

Não demorou até que nós chegamos na balada.

Andrew desceu tão rápido que quase caiu.

A fila estava um pouco grande mas algumas fãs que estavam mais na frente nos deixaram passar o que agilizou muito eles tiraram fotos e voltamos a conversar.

Eleanor: As fãs de vocês são tão fofas - ela fez cara de meiga - Odeio esperar - ela bufou.

Niall: Elas são tudo, apenas - nós entramos.

Andrew: Não me esperem - ele disse andando e sumindo aos poucos da nossa vista.

Demi: Para onde ele foi? - ela nos olhou confusa

Lizzie: A procura de seu amor de primavera - nós rimos.

Niall: Podemos continuar essa conversa sentados?

Fernanda: De preferência no bar, agradeço - ela disse indo em direção ao bar, nós fomos atrás dela.

Cada um pediu alguma bebida e nós ficamos um tempo conversando sentados mesmo.

Lizzie: Vamos dançar Harry? - falei fazendo biquinho.

Harry: Vamos - ele se levantou com o copo ainda na mão e fomos em direção a pista.

Apesar da música ser agitada nós dançavamos próximos um do outro, ele estava com as mãos na minha cintura, nossos corpos se mexiam em uma sincronia inigualável.

Lizzie: And this type of love isn't rational, it's physical - cantei no seu ouvido e arranhei sua nuca, que arrepiou.

Harry: Acho que é racional sim hein duas mil libras em jogo - nós rimos.

A música acabou e nós nos encaramos e no impulso de ambas as partes começamos um beijo.

Um beijo intenso e ao mesmo tempo doce, esses lábios são perfeitos ele brincava com a minha língua se nós não estivessemos em local público algo me diz que não estariamos mais de roupa.

Paramos o beijo entre selinhos e abrimos os olhos.

Harry: Você beija bem - ele disse me olhando e bebendo mais um pouco.

Lizzie: Digo o mesmo - falei rindo e nós fomos em direção ao bar onde os outros ainda estavam.

Harry: Vocês vão passar a festa sentados bebendo? - ele olhou para a Fernanda e pro Liam.

Fernanda: Meus planos - ela disse bebendo mais.

Liam: To com ela - eles fizeram um "tim tim" e começaram a rir o álcool já tá fazendo efeito.

Eleanor e Louis foram dançar, Niall e Demi sumiram enquanto Zayn, Fernanda, Liam, Nina, eu e Harry ficamos no bar.

Estavamos conversando e rindo das coisas que a Fernanda ia dizendo por conta do álcool quando se aproximou do Liam uma garota ruiva com cara de biscate.

xXx: Olá - ela disse sorrindo e a Nina ficou a encarando seria.

Liam: Olá querida - ele disse sorrindo.

xXx: Tá afim de se divertir comigo? - Meu Deus, que direta…

Nina: Não, ele não tá - ela disse agarrando o Liam e o beijando, a garota ficou sem graça e nós ficamos assustados olhando aquela cena.

Fernanda: EU SABIA - ela gritou - DAQUI A POUCO ELA COMEÇA A PREPARAR AS COISAS PRO CASAMENTO QUE EU QUERO SER DAMINHA - ela fez biquinho e nós rimos.

Zayn: Não seria Madrinha?

Fernanda: Não porque eu sou linda demais e tenho que entrar na igreja arrasando - ela fez um pose e nós rimos mais.

Harry: Você não se acha muito grandinha pra ser dama de honra? - ele riu.

Fernanda: FODA-SE - ela gritou depois de beber mais um copo de vodka - EU FAÇO UM BURACO NO CHÃO DA IGREJA E JÁ ERA.

Liam: Eu não sei porque você fez isso - ele disse pra Nina - Mas eu tenho quase certeza que foi por ciumes.

Lizzie: Você acha? - disse irônica pra ele.

Nina: Não, eu só… - ela disse corando e nervosa.

Zayn: Eu só? - ele repetiu com uma das sombrancelhas erguidas.

Liam: Que LiAMda - ele disse abraçando a Nina.

Nina: Eu salvei o Liam de uma aproveitadora - ela disse se defendendo.

Liam: Eu estou me afogando, faça uma respiração boca a boca em mim e me salve - ele disse fingindo que se afogava e nós rimos.

Nina: Claro meu amor - ela sorrio meiga e deu um tapa na cara dele fazendo os meninos rirem alto - Para de boiolagem - ela disse seria e os meninos riram mais.

Liam: E depois vem falar de amor - ele disse passando a mão a onde ela tinha batido e nós rimos.

Fernanda: Nininha aprendendo direitinho como é que faz, que orgulho - ela suspirou.

Lizzie: Suspende o álcool pra todos vocês - disse rindo.

Fernanda: PARA O MUNDO QUE EU VOU DESCER - ela gritou do nada e nós olhamos pra ela confusos.

Harry: Pirou né filha? - ele suspirou.

Fernanda: Não me peça pra me controlar, está tocando Good Grils Go Bad - ela levantou e saiu dançando pra pista de dança.

Quando a música acabou ela passou por nós com um garoto ela deu uma piscadinha pra nós e saiu rindo.

POV ZAYN

Fernanda passou com um garoto qualquer na nossa frente e meu sangue ferveu.

Eu estava com ciúmes? Por favor eu não deveria estar com ciúmes eu não tenho nada com ela e nem sinto... Ou sinto?

Zayn: Já volto - Falei me levantando.

Procurei os dois até que achei eles sentados em uma mesa se beijando, pera se beijando?

Respira Zayn respira 1,2,3 suspirei e fui até eles e puxei a Fernanda pelo braço parando o beijo.

Fernanda: Que foi? - Ela disse batendo o pé.

Zayn: Tá querendo me ver na capa de revista como escandalo por bater em um menino?

Fernanda: Hum - Ela deu uma pequena pausa - Não

xXx: Se quiser algo - Ele entregou um papel pra ela - Pode ligar - Filho de uma fácil da sociedade ele saiu e a Fernanda ficou me encarando.

Zayn: Onde já se viu ficar com outro - bufei.

Fernanda: Tá com ciúmes? - Ela disse perguntou saindo eu a acompanhei.

Zayn: Não tava - Disse .

Fernanda: Então por que você atrapalhou o beijo? - Ela disse deconfiada.

Zayn: Porque eu não quero que você fique com fama de fácil - Ele disse me olhando.

Fernanda: Mas você é o famoso não eu - Ela me olhou confusa.

Zayn: Você não vai ligar pra ele não né?

Fernanda: Ah tava pensando em ligar - Ela disse suspirando

Zayn: Você não pode dar seu telefone pra qualquer um que você conhece na balada.

Fernanda: Tá parecendo meu pai - Ela disse me entregando o número do celular dele.

Zayn: Desculpa se eu acho que tenho que te proteger.

Fernanda: E por que? - Ela disse me olhando.

Zayn: Porque eu sou assim com meus amigos ué - Pensei em uma desculpa rápida.

Fernanda: Sei - Nós chegamos no bar e a Fernanda voltou a beber.

POV LIZZIE

Algumas horas depois…

Fernanda: Hey, I heard you were a wild one - ela cantou com a voz completamente mole e dançando na frente do Zayn.

Harry: Álcool. A causa e solução de todos os nossos problemas - ele disse olhando pra Fernanda e nós rimos.

Liam: NINAAAAA - ele gritou ela - VAMOS PRA VEGAAAAAS, PRECISO QUE VOCÊ SE TORNE A SENHORA PAYNE - ele disse o sobrenome dele com um sotaque engraçado e riu de si mesmo.

Niall: Meu Deus, vocês dois estão pessimos - ele disse rindo e olhando pra Fernanda e o Liam.

Fernanda: Eu bebo pra ficar ruim, porque se fosse pra ficar boa eu bebia remédio - nós rimos.

Liam: FOREVER YOUNG, I WANT TO BE FOREVER YOUNG - ele cantou abraçado ao Zayn.

Demi: Vamos pra casa, é melhor - ela riu.

Fernanda: NÃO - ela chamou atenção de todos - VAMOS FAZER MELHOR, VAMOS PARA BALEIA - ela fez uma dancinha estranha.

Zayn: Baleia? Que? A onde fica isso?

Louis: Ela tá bebâda, não dá pra levar ela a serio - ele deu de ombros rindo.

Eleanor: Cadê o Andrew?

Nina: No relógio daquele viado ainda é cedo - nós rimos do descaso dela.

Os meninos conseguiram com muita dificuldade colocar o Liam dentro do carro que ficava chamando pela Nina dizendo queria ir dormir com ela, Fernanda deu trabalho porque queria beber mais.

Fernanda: Eu tô bem, ainda consigo fazer um quatro com a perna - ela disse tentando fazer e se não fosse pela Eleanor segurar ela ia cair de cara na sarjeta.

Lizzie: Aham, claro que consegue - disse rindo.

Colocamos ela dentro do carro e seguimos em direção aos nossos apartamentos.

Não demorou pra chegarmos e as meninas e eu colocamos a Fernanda pra dormir.

Depois cada um foi pra sua casa mas antes de entrar na minha, Harry me puxou e me deu um beijo na frente de todos que fizeram algumas gracinhas me fazendo corar.

Me despedi de todos e entrei em casa, joguei meus sapatos em algum canto da sala e tomei um copo de água.

Subi, troquei de roupa, escovei os dentes e não dormi, entrei em coma.

Acordei no outro dia com um pouco de dor de cabeça, tomei um banho demorado, coloquei essa roupa e fui atras de um remédio.

Olhei no relogio era por volta do meio dia e meio.

Fui até a casa dos meninos e resolvi que ia almoçar por lá, abri a porta e estava Louis, Harry, Zayn e um Liam com uma bolsa de gelo na cabeça.

Ri lembrando de ontem.

Lizzie: Bom dia - disse sorrindo e todos menos o Liam me respondeu com animação - Quem diria em senhor Payne? Por um momento você me enganou com essa sua carinha de santo - suspirei e todos riram.

Liam: Nina deve estar me achando um babaca - ele bufou.

Lizzie: Magina - ri - Ela deve é ter se apaixonado ainda mais - eles riram - Se contarem que eu falei, era uma vez One Direction - olhei seria pra eles.

Harry: Morrendo de medo - ele me puxou pro colo dele enquanto me dava vários selinhos.

Louis: Era legal quando vocês não se pegavam na minha frente - ele fez uma cara de desprezo e nós rimos.

Lizzie: Ciúmes Louis? - Falei rindo.

Louis: Sempre - Nós rimos.

Demi: Nina eu vou te empurrar de uma escada se você continuar com isso - Ela disse entrando no apartamento com as meninas.

Fernanda: Vocês precisam mesmo gritar? - Ela disse se sentando e apoiando a cabeça no braço do sofá.

Lizze: Começar com o que? - Olhei pra elas confusas.

Nina: Com nada - Ela disse rápido - Elas que são chatas - Ela deu língua.

Harry: Hoje você vai ter que ficar sem mim - Ele disse fazendo biquinho.

Lizzie: Por que?

Niall: Nós vamos resolver algumas coisas do nosso novo cd.

Fernanda: Tá certo tem que trabalhar mesmo falando em trabalhar - Ela suspirou - A gente tem que começar também né?

Nina: Ah por que? - Ela suspirou - Vamos viver de luz - Nós rimos.

Lizzie:Meu namorado - Dei um selinho nele - E meu lindo primo - Dei um beijo na bochecha dele - Me sustentam né?

Louis: Eu não deixo você mendigando - Olhei com desprezo pra ele.

Lizzie: Eu não preciso disso - Joguei o cabelo.

Ficamos conversando um tempo e os meninos tiveram que ir nós fomos para o meu apartamento.

Demi: Cadê o Andrew? - Ela disse nos olhando

Eleanor: Ele sumiu desde ontem - Tentei ligar para ele mas a bicha louca não me atendeu

Lizzie: Ele não atende - Disse deixando o celular de lado.

Nina: Gente - Ela chamou nossa atenção e supirou.

Eleanor: Vai começar.

Nina: O Liam é ar, terra, chão, água, vida tudo menos meu - Ela disse meio triste - Ontem quando ele disse da senhora Payne meu Deus quase pulei em cima dele e dei um beijo - Nós rimos - Eu to falando sério - Ela disse indignada.

Lizzie: Esses elementos que tu falou me lembrou a Avatar - Disse pensativa.

Fernanda: Ainda bem que a gente não apostou né todo mundo ia perder foi mais rápido do que pensavamos - Nós rimos.

Nina: Gente não ri - Ela fez birra - Liam não é meu e nem vai ser.

Eleanor: Depois dele te convidar para ir até Vegas para você ser senhora Payne você tem dúvidas?

Nina: Tenho - Ela suspirou - Por que ele iria me querer?

Lizzie: Por que ele NÃO iria querer né? - Dei enfase no não.

Demi: Nina sei que você é lerda mais não sabia que era tanto porque né.

Eleanor: Que tal se a gente saisse? - ela disse animada.

Nina: Nada melhoria meu astral agora - ela jogou a cabeça pra trás e nós rimos.

Eleanor: Vamos as compras e ficar nessa depressão não vai adiantar em nada - ela olhou pra Nina.

Lizzie: Você disse comprar e me fez lembrar de que eu não comprei carro algum.

Nina: Nem eu - ela disse pensativa.

Fernanda: Eu nem tirei carteira ainda - ela deu uma risada com descaso e nós rimos.

Eleanor: Então nós vamos passar em uma concessionaria, vocês duas vão comprar seus carros e nós vamos pro shopping - ela fez uma dancinha estranha.

Demi: Vamos? - ela fez biquinho pra nósFernanda: Demorou - ela levantou.

Lizzie: Por mim tudo bem - dei de ombros.

Nina: Não - ela fez birra e nós puxamos ela pra fora do meu apartamento.

A força mas carregamos a Nina pra loja de carros, Demi ia dirigindo e todas entramos no seu humilde carrinho.

Eleanor ligou o rádio e ficamos cantando as músicas que cantavam enquanto eu entrava no twitter.

“@Lizzie_Tomlinson: Indo as compras com a garotas, yaay :D”

“@Harry_Styles: @Lizzie_Tomlinson Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa…"

Ri do tuite dele e as meninas me olharam confusas, contei pra elas o que ele tinha postado e elas riram.

Fernanda: Diz pra ele que você tá comigo - ela disse jogando o cabelo - Tá comigo, tá com Deus.

Lizzie: Ok - disse rindo

“@Lizzie_Tomlinson: @Harry_Styles Relaxa, eu estou com a Fernanda então…”

“@Harry_Styles: @Lizzie_Tomlinson FERNANDA? A ONDE VOCÊ TÁ? NÃO SE MEXA, TÔ CHEGANDO AMOR”

Ri alto e mostrei pra Fernanda o que ele tinha postado, ela se fez de ofendida por uns cinco segundos mas depois concordou de que é não é uma pessoa tão descente assim.

Continuei no twitter e vi um tweet do Andrew na timeline.

“@AndrewTorres: I got a hangover, wo-oh (8)”

“@Lizzie_Tomlinson: @AndrewTorres Apareceu a Margarida, olê, olê, olá…”

“@AndrewTorres: @Lizzie_Tomlinson Quando eu sumir de verdade você vai ver só u_u”

Ri e desloguei do twitter, não demorou muito pra nós chegarmos na concessionária.

Descemos, Nina e eu escolhemos os carros e fomos resolver algumas coisas sobre ele mas era coisa pequena.

Já saimos dirigindo os mesmo, Eleanor foi comigo, Fernanda foi com ela e a Demi sozinha.

Dirigimos até o shopping, estacionamos e entramos no mesmo.

Nina já saiu puxando a gente pra loja da Victoria’s Secret, compramos lingeries, perfumes, cremes e tudo o que tinhamos direito.

Demi: Acho meio inútil comprar lingerie - Ela disse olhando uma vitrine.

Eleanor: Claro né Niall nem deve reparar - Nós rimos alto e a Demi corou.

Demi: Nem o Louis - Ela deu língua.

Lizzie: ELS SEM DETALHES POR FAVOR ELE É MEU PRIMO - Falei com certo desespero.

Elas riram alto e nós entramos em outra loja.

Passamos a tarde toda fazendo compras.

Nina: Vamos lanchar? - Ela fez birra - To com fome.

Nós concordamos e fomos em direção até a praça de alimentação e nós paramos no meio dela para escolher onde iriamos comer.

Lizzie: Vocês vão ficar obesa desse jeito muito fast food vamos na Subway - Disse supirando.

Nina: Concordo isso é mais saudável aposto que vai querer beber refrigerante.

Fernanda: Eu vou beber chá gelado - Ela é meio que obcecada por chá gelado, pois é.

Demi: Cada uma come onde quer e fim - Ela disse nervosa.

Lizzie: Mas nós queremos fazer vocês terem hábitos mais saudaveis - Suspirei.

Fernanda: Vamos pra Subway então porque eu gosto de lá - Ela nos empurrou até lá.

Eleanor: Da próxima vez a Demi e eu escolhemos onde vamos comer - Ela disse fazendo de ofendida.

Nós fizemos os pedidos e comemos lá mesmo e fomos pra casa.

Fernanda: Cansei - Ela disse colocando as últimas sacolas no porta mala.

Nina: Isso que dá ser sendentária - Nós rimos

Fernanda: Sou mesmo com muito orgulho - Ela jogou o cabelo.

Guardamos as sacolas e saimos entramos no carro e fomos do mesmo jeito que viemos.

Não demorou até que nós chegamos, no prédio Demi: Cansei hoje foi legal - Ela suspirou.

Eleanor: E cansativo - Nós rimos.

POV FERNANDA

Chegamos até o prédio e cada uma pegou suas compras e foi cada uma para sua casa.

Nós nos despedimos e eu entrei no apartamento tirei o sapato que eu estava e deixei as coisas no sofá disquei o número do Liam.

LIGAÇÃO ON

Fernanda: Liam que horas vocês chegam?

Liam: Daqui a pouco por que?

Fernanda: Não esquece do no nosso encontro

Liam: Como esquecer? - Ele riu

Fernanda: Tudo bem então até daqui a pouco

Liam: Até

LIGAÇÃO OFF

Subi com as coisas deitei um pouco e dormi



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Zayn gosta de uma "bêbada" hein ~wjldrfven
Comentem gatas u-u [Andressa]