More Than This escrita por Heartblood


Capítulo 5
A pior briga da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Minha noção de tempo é tão boa, que eu fiz passar 3 semanas ¬¬''
Bem, eu avisei que a história vai ser meio curtinha. Não, não vai acabar agora! kkkk Vai demorar!
Bem, curtam ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267613/chapter/5

As 3 semanas que antecediam o baile passaram voando. Hoje já era o baile. Muita coisa aconteceu.

Eu e Leo... bem, Ah, só rolaram alguns beijinhos... E um Harry Chateado.

Os bilhetinhos do Anoni é o que não faltavam! Um mais fofo que o outro!

-Hei Giu! -começa Perrie, durante o almoço. -Vamos eu, você e as meninas comprar os vestidos pra hoje a noite? Afinal, os meninos estão terminando a música!

-Claro! -quando vou me sentar, vejo outro bilhetinho:

" 'Eu não tenho certeza se você sabe que a razão de eu te amar é você'- I Love You, Avril Lavigne.

Só te pesso uma coisa: Não mude tá? NUNCA! Você é perfeita assim.

Assinado,

Anonimo"

Sorrio e guardo o bilhete na bolsa e fico conversando.

Todos já tinham par pro baile:

-Zayn + Perrie;

-Louis + Eleanor;

-Liam + Dani.

- Vai com quem Lari? -pergunto.

-Niall... -ambos ficam vermelhos. Sorrio pro meu irmão. Ele estava tomando coragem, finalmente.

- E você Harry? -pergunto olhando pra ele.

-Daphne... -ele me responde simplismente.

Fico séria.

-Como é que é melhor amigo? -Ele sabia muito bem que eu ODEIO essa menina!

-Isso ai que você ouviu! Eu vou no baile com a Daphne!

Pov Harry

Quando falo aquilo, os olhos da Giulia ficam verdes escuros pra carai. Ela estava fervendo  de raiva.

-Como você... você sabe que eu ODEIO ELA!

-Ué?!? Eu também odeio o Valdez, e você vai com ele!

-Tá mais... O que tem haver?

Ambos já estávamos em pé, frente a frente.

-Teu cú! Você não encherga? Ele só quer uma noite pra se aproveitar de você! 

-Pare de falar isso! Você nem o conhece!

-E você o conhece bem? Acho que não! Você já sabe que eu já fui amigo dele! Conheço ele! Ele só quer se aproveitar! Você vai se magoar depois! - tento alerta-la, ajuda-la.

-Cale a Boca Harry! - Olha, eu tenho DIREITO DE FALAR O QUE EU QUISER! Só porque sou seu melhor amigo, não quer dizer que eu tenho que ser seu cachorrinho de estimação!

-Pare de ser um retardado idiota! A encaro. Estávamos gritando. Nunca brigamos assim. E eu não ia perdoar tão fácil. 

-Você mudou sabia? -falo a encarando, com raiva. -Depois daquele convitinho idiota pro baile, você ficou arrogante, metida, idiota e... -não tive coragem de falar o resto. 

-E o que Styles?  

-Puta. - ela me olha, super brava, -Além de IDIOTA, BESTA E INFÂNTIL! 

-FIQUEI IGUAL VOCÊ ENTÃO NÉ?!

-A, VAI TOMAR NO CÚ!

Ela ia me dar um soco, mais Niall a segura. Fico só a encarando. Vejo uma lágrima cair dos seus olhos. Ela se livra da mão de Niall brutamente e sai correndo. 

Pov Giulia

AQUELE... FILHO DA PUTA! Saio correndo.

Depois disso, ele nunca mais vai querer falar comigo. 17 anos de amizade, jogados fora. 

Eu estava chorando. Entro no banheiro e fico lá, debruçada por cima da pia, chorando. Eu soluçava. 

Alguém entra no banheiro. Perrie, Danielle, Eleanor e Larissa.

- Calma Giu... -Eleanor me abraça.

- E-ele nun-nunca mais vai querer olhar na minha cara... -eu soluçava.

- Vocês vão se falar sim Giu... -Dani tenta me tranquilizar.

-Não vamos não! Acabou tudo! Perdi meu melhor amigo! -sento no chão, com as mãos na frente do rosto. -Mas... eu nem mudei...

-Mudou sim... -Lari se manifesta. -Desculpem, mais eu concordo com o Harry. 

- Obrigada pela ajuda Larissa! -fala Perrie.

- Ela que se vire, eu concordo plenamente com Harry... -Ela vai em bora.

-Ótimo... perdi meus dois melhores amigos... o que falta agora?- Pelo menos, a gente não vai te abandonar Giulia. -Eleanor se senta do meu lado.

Pouco depois, me levanto e enchugo as lágrimas. Perrie me ajuda a ficar calma e tirar a cara de choro. Saimos do banheiro, e Niall me olha.

- Giulia...

-Niall...

- Olha, eu sei que eu devia te apoiar e tal. - solto uma risada baixinha.

-Vai me abandonar né? Sabia! 

- Eu concordo com Harry... 

-Cala a boca e vai com ele então!

-É o que eu vou fazer. - ele sai.

- Eu sou uma idiota! 

[...]

De noite, era o baile. Fui, junto com Dani e Eleanor, me arrumar na casa da Perrie.

- O que acharam? -Perrie mostra o visual.

Link Roupa da Perrie: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58338190

- Tá linda! -falo, estava quase pronta. 

- Valeu... - Eleanor aparece. 

-Nossa!- Perrie fala surpresa, Eleanor só sorri.

Link Roupa da Eleanor: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58338257

- Como eu to? -Dani aparece na sala.

-Linda, maravilhosa! -responde Eleanor;

Link Roupa da Dani:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58338363

- To pronta... -falo saindo. Elas só fazem cara de surpresa, depois sorriem verdadeiramente.

-Maravilhosa -elas falam juntas.

Link Roupa Giulia: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58338465

Sorrio.

- Vamos meninas... -falo.

- Harry vai se arrepender muito por hoje de manhã -Perrie fala.

-Nós eramos só melhores amigos, não namorados! 

Rimos e vamos.

-------------------------------//----------------------------//----------------------

YAY! Tá ai o cap! Bem, eu só quero colocar alguns gifs aqui, porque na História, fico bem poucos :/ kkkk sintam-se seduzidas ¬u¬

Seduzi bastante, então... MANDEM REWILS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.