Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/42

Meu Deus, o lugar desses dois era aqui em Forks, só podia! Dean teve a impressão com minha Carol e Sam com Leah. E Leah tinha que ter seu Sam lobisomem, mas um Sam que ela não conhecia até agora. A impressão foi recíproca, foi um show de pensamentos e emoções, tanto que eu e Jasper estávamos nos sentindo constrangidos por participar desse momento de privacidade deles. 


  -------------------------


 


Foi muito bom Sam ter a impressão, pois ficou mais fácil de explicar para ele o que Sam estava sentindo com Carol, alias, não foi tão fácil assim...


 


-Leah já é mulher, como meu irmão pode estar ligado ao uma bebê? É assustador, é ilegal, é ... pedofilia! Como você sendo pai pode estar falando nessa normalidade, ISSO não é normal, acho to num bando de loucos. – ele estava ofegante de tão desconcertado que estava. 


 


-Agora é normal. Agora eu vejo desse jeito, pois sei que Jacob não faria nunca, jamais mal a Reenesme, assim como Dean não fará mal a Carol e você a Leah. – mal acabei de falar e vi seus pensamentos ficarem mais confusos.


 


-Jacob com Reenesme? Você vai ser sogro de dois lobisomens? – assim que ele acabou de formular sua pergunta saiu uma gargalhada involuntária de sua boca, fazendo todos do bando de Jacob acompanharem o momento de deboche a minha pessoa. Realmente eu não podia negar, era muita ironia do destino.


 


-Foi assustador no começo imaginar Jacob apaixonado por um bebê, mas vimos que não tem esse tipo de paixão ainda, tem uma devoção infinita, uma proteção obsessiva, e um amor puro e ingênuo. Qual pai não ficaria aliviado em saber que sua filha está sendo amada dessa forma e protegida? Agora, pra mim é um alivio. Mas quanto a Carol, ela pode manipular Dean e ficaremos ainda mais encrencados.


 


Houve um grande momento de silencio. Até que Jacob tomou as rédeas da situação:


 


-Sam, você vai me ajudar a levar Dean comigo a conversar com meu pai, que é nosso oráculo particular. Ele nos ajudará a fazer Dean entender essa transformação de vocês. Edward, você tenta de algum modo, fazer que Zafrina obtenha êxito em sua tentativa com Carol. Jasper mantenha Renée dormindo e Emmet precisa levar Renesmee e Ed para a cabana.


 


Assim decidimos, sabíamos o quão difícil seria obter o êxito nessas tarefas. Como imaginávamos, Dean se negava a largar Carol, mas por fim, Jasper o acalmou enquanto Bella a tirou de seu colo, levando-a para longe dele, enquanto Jacob o arrastava para sua casa. Dean e Sam estavam com uma febre de mais de 40 graus, suando por todos os poros e passando muito mal, a transformação seria logo.


 


Jacob pov


 


Levei Dean e Sam para conversar com meu pai Billy. Meu pai, assim que os viu, já sabia do que se tratava, mas não estava surpreso e começou:


 


-O bom filho sempre volta pra casa. Winchesters certo? – como ele sabia, nós três o olhávamos espantados.


 


-Como o senhor sabia? – falou Dean meio desconfiado.


 


-John Winchester é meu irmão por parte de pai, mas foi criado pela mãe e o padrasto longe daqui. Ele não aceitava nossa família com muita facilidade, digamos assim. – Billy completou a frase com um sorriso irônico.


 


-Somos primos? – eu perguntei com alegria, que foi contida com os olhares nada amigáveis de Dean e Sam pela minha empolgação nessa situação bizarra.


 


-O Jacob disse que o senhor sabia que doença nos temos. – disse Dean.


 


-Sei sim, sentem-se aqui. – assim que sentaram Billy continuou contando toda estória da nossa tribo, dos lobos, dos frios, do porquê deles só sentirem a transformação estando próximo de vampiros, e nesse momento Sam o cortou.


 


-Isso eu não entendo, nós já estivemos próximos a vampiros antes e não nos transformamos.


 


-Vocês passaram um tempo com eles ou só os mataram e foram embora?


 


-Apenas matamos e fomos embora, mas teve um lance de ficarmos um tempo presos... – antes que Dean terminasse Billy tomou a frente da conversa novamente.


 


-Vocês não estavam em terras sagradas como agora, que facilita o aceleramento da transformação. Para que uma transformação em outras terras ocorra, é preciso uns três dias próximos a vampiros.


 


-Pai, Sam teve a impressão com Leah e Dean com Caroline. Não é ótimo?


 


-Eu e o Sam tivemos o que com quem?


 


-Ah, Dean, você nunca gostou de criança, não percebeu nada de diferente com aquele bebê? – perguntou Sam.


 


            -Ela é uma graça, e muito desprotegida, e linda, e especial, e importante pra mim... – Dean parou e olhou assustados com suas próprias palavras e pensamento para Sam que estava rindo da descoberta do irmão. – Pêra ai, o que é essa impressão?


 


            Billy passou a tarde toda instruindo Sam e Dean sobre essa nova vida, e explicando sobre a impressão. Quando eles já tinham entendido tudo, Dean mostrou a mais importante delas.


 


            -Zafrina pediu para que viéssemos juntos, pois ela tinha uma menina para ensinar algumas coisas, e se ela falhasse, ela precisaria da nossa ajuda com amuletos ou seres com poderes especiais específicos. Essa menina é Carol, né? – todos concordamos com a cabeça. – Qual é o problema dela?


 


            Aí foi minha vez de tomar a palavra e explicar tudo a Dean.


 


            -Jacob, vá saber se Zafrina conseguiu e venha nos dizer, ficaremos bem com Billy.


 


            Eu fui.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!