Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/31

 

Como em um impulso, envolvi Edward, eu e Charlie no meu escudo. Edward me olhou atônico com o inesperado momento. Carolyne conseguia se proteger até das visões de Alice, ela realmente era imune aos poderes de todos ali.

 

-Edward, veja na mente de Charlie o que Carolyne colocou como verdade. – falei explicando minha atitude.

 

-Bella, como que ele pode ver minha mente, e como que estamos envolvidos nessa camada de...de..., o que é isso que nós estamos dentro? – Charlie gritava, com a respiração ofegante. Meu escudo, agora tinha espessura agora, se eu quiser, e parecia feito de vidro, ou plástico levemente espelhado, na verdade tinha a espessura de um gel espelhado.

 

-Carolyne apenas o mostrou a verdade. – falou Edward com um tom de pesar na voz, agora teríamos que encarar os fatos, Charlie sabia nossa verdade, e como ele iria encarar isso.

 

-Bella, você não me respondeu, como Edward pode ver minha mente e Carolyne pode colocar coisas nela? – Charlie indagava completamente confuso.

 

Charlie estava se descontrolando, seus batimentos e sua pressão subindo, então foi necessário que o sedassem. Edward pediu que todos fossemos para casa nos reunirmos em uma reunião familiar. Fiquei realmente preocupada, como Charlie iria agir agora? E se Carolyne estava tão disposta a mostrar como nós éramos a seus avôs, o que eu iria fazer para evitá-la de contar a Renée? Renée, amanhã ela estará de volta, outro problema a ser resolvido, nota mental para por em pauta na reunião.

 

Chegamos à mansão e usamos a famosa sala de jantar para reunião.

 

-O que nós vamos fazer, contar tudo a Charlie ou nos mudarmos? – pergunto Emmet com o seu jeito pratico.

 

-Calma Emmet, é pra isso que servem as reuniões, para votar e decidir. – respondeu Rose.

 

-Bella, antes de fazermos qualquer votação, o que você acha a respeito do seu pai. Ele vai fugir de nós, tendo medo, vai nos aceitar assim como você fez, ou vai contar a todos? – me perguntou Esme, pegando carinhosamente a minha mão?

 

-Eu acredito que ele não irá contar a ninguém jamais, acho que vai ser difícil no começo ele aceitar, mas ele já ama a todos e irá aceitar com certeza.

 

Nesse momento, Alice começou a chacoalhar insistentemente a cabeça em negativa, olhos fixos em lugar nenhum, e então ela arqueou levemente a cabeça para a direita, como se estivesse duvidando do que ela mesma estava vendo, e brotou em seus lábios um sorriso torto quase igual do Edward.

 

Olhei imediatamente a Edward sabendo que ele estava vendo a mesma coisa na mente dela e pude ver o mesmo sorriso torto, mas agora era do meu Edward, o meu sorriso torto. Nesse momento eu relaxei, pois sabia que alguma coisa realmente seria boa. Ou, espera ai, será que Carolyne estava mandando na mente de Alice?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!