Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/24

Edward on

 

Quando eu estava do lado de fora do quarto de Renée, eu pude ouvir seus pensamentos em mim. Ela me acusava de transformar Bella. Ela certeza que eu estava forçando Bella a se afastar dela. Eram pensamentos tão tristes e tão acusadores que eu fiquei intrigado até onde esses pensamentos confusos chegariam.

 

Quando eu entrei no quarto, eu vi um alivio no olhar de Bella e raiva nos olhos de Renée. Perguntei como ela estava e sua mente gritava que ela apenas queria sua filha de volta, mas isso eu jamais iria devolver. Fiquei comovido com sua dor, pois eu sabia como Bella é importante a Renée, mas ela é muito mais a mim. Sem Bella eu não tenho vida. Tive a esperança que se Renée soubesse realmente como Bella estava feliz, ela poderia aceitar. Naquele momento eu decidi conversar com Renée. Sugeri que Bella deveria sair do quarto e buscar algo para alimentar Renée e naquele momento a mente de Renée começou a ficar em desespero, e vi que ela tinha medo de mim, mas por quê? Esse fato apenas aguçou minha curiosidade e consegui fazer Bella concordar em sair, tenho certeza que ela percebeu que eu gostaria de ficar a sós com sua mãe.

 

Assim que Bella saiu, eu vi muita raiva no olhar Renée.

 

-Sinto que algo a incomoda, pode ficar tranqüila, eu tenho certeza que Charlie é forte e vai sair dessa, e quanto a Bella, nós estamos dando bastante apoio a ela. Você precisava ver como ela estava preocupada com vocês, era de cortar o coração, mas graças a Deus vocês estão bem. – tentei ser sincero.

 

-Edward, como Bella realmente está? – consegui ouvir todas as duvidas em sua cabeça, e em uma delas eu quase comecei a rir. Ela percebeu minha semelhança em Reenesme, o que a fazia ter certeza que ela era minha filha fora do casamento e achava que eu tivesse forçado Bella a aceitar minha filha no seu convívio. Isso realmente seria cruel com Bella, pude realmente entender sua raiva por mim.

 

-Bella está feliz, mas muito preocupada com vocês.

 

-Não é isso que eu estou falando. – eu sabia que não – Quero saber como Bella dotou três crianças, ela nunca quis ter filhos, não que eu saiba. – ela completou com seu pensamento Não sei mais nada sobre minha filha mesmo.

 

-Eu gostaria mesmo de falar sobre isso. Reenesme é minha sobrinha, filha de meu falecido irmão. Sobre nossos bebês, eu prefiro que Bella fale depois, pois foi idéia dela.

 

Mentiroso, mentiroso – sua mente gritava.

 

-Por que está tão pálida e gelada ultimamente, ela está doente ou tem se alimentado mal? – disse desconfiada.

 

-Não sei o que dizer, mas acho que Bella prefere ficar em casa com as crianças e se esquece de tomar um banho de sol ultimamente.

 

Você está trancando minha filha em casa seu monstro?- ela insistia em não confiar em mim.

 

Eu percebi que seria impossível de tirar todas suas duvidas com tanta desconfiança e magoa por mim. Uma idéia começou a aparecer na minha cabeça, mas eu precisava confirmar o desenrolar do futuro com Alice antes.

 

-Renée, sinto que está magoada comigo, mas posso te garantir que dou minha vida pela felicidade de Bella. Estamos felizes e com uma família perfeita, linda, completa, e queremos que faça parte dessa família. Eu a convido a passar um tempo em casa conosco para tirar suas duvidas aos poucos. Não precisa me dar a resposta agora, apenas melhore e pense a respeito. Seria muito bem tê-la conosco.

 

Sua mente estava mais confusa agora, não sabendo o que dizer e ela decidiu ouvir meu conselho em não dar a resposta agora.

 

-Obrigada pelo convite, vou pensar a respeito.

 

Bella entrou com um copo e um sanduíche na mão, mas com muita agonia, o que a estava incomodando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo é a versão de Bella novamente