My Son escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Ele é perfeito...


Notas iniciais do capítulo

Oie! ^^ Putz essa idéia veio do nada e eu tinha que fazer, vai ter poucos capítulos na verdade, eu acho! Espero que gostem e comentem!
Lembrando que vai para TODOS OS GRILLOWS, vocês amam o casal mais perfeito do mundo, ao meu ver!
Mas gosto é igual à cu! Cada um tem o seu!
Mas se você gosta de Morganes, e Sara e Nick, (que não sei como se fala, se souber dá um toque) e GRILLOWS, pode ler e comentar ok?! Bjins!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267395/chapter/1

Catherine estava em sua sala pensando no passo dois.

        Talvez ela devesse desistir, afinal o que é ter um filho e não conhecer o pai! Ok, nos dias de hoje isso era quase normal, mas ela começava a cogitar nessa questão, ele devia conhecer o pai de seu filho, mesmo que não ficasse junto dele.

        Ela ouviu uma voz masculina que a despertou de seus devaneios.

- Olá! – Grissom disse e sentou-se numa cadeira a frente dela.

- Oi Griss... – ela disse baixando a cabeça.

- Oh querida o que te deixa assim?! Quero ver um sorriso nesse seu rostinho lindo.

- É sobre a inseminação... Acho que não quero mais fazer! – ela falou olhando nos olhos dele.

- Cath! Você já foi tão longe, não pode desistir agora! – ele dizia tentando anima-la.

- Mas eu não quero ter um filho de uma pessoa que eu não conheço!

- Mas eu te disse isso! Você devia pensar antes! – ele falou passando uma das mãos no rosto dela.

- Se a Heather chegar aqui agora ela me mata! – ela disse e riu.

- É só amor de amigo, ela sabe disso! – ele disse dando um beijo molhado na bochecha dela.

- Ok, ela não me mata então! – ela disse e riu de novo.

- Vai desistir mesmo? – ele indagou e ela fez que não com a cabeça. – ótimo assim que eu gosto, minha amiga que nunca desiste! Desculpe mas agora tenho que ir o trabalho me chama! – ele disse saiu da sala.

        Ela começou a pensar sobre o que havia lhe dito, ela tinha que continuar com isso, ela queria gerar um filho, ela queria sentir uma vida crescendo dentro dela...

        Ela começou a pensar também sobre Grissom...

        Ele era perfeito! Ela o conhecia desde muito tempo, ele era maravilhoso, carinhoso, atencioso, amigo, romântico, e talvez bom pai!

        Era começou a cogitar essa idéia. E foi até a sala de convivência, ele provavelmente ia dividir os casos agora.

        Catherine caminhou até lá e ele estava mesmo dividindo as equipes.

- Grissom, eu quero falar com você! – ela disse puxando ele para o canto da sala.

- O que foi Cath? – ele indagou preocupado, vendo a cara espantada dela.

- O que você acha de doar os espermas pra minha inseminação? – ela indagou e ele arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi curto, mas é só um gostinho do que vai acontecer!