Dessa Vez É Diferente... escrita por Apimentada


Capítulo 3
Capítulo 3-Dia Novo


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o terceiro capítulo,espero que gostem!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267388/chapter/3

Mônica entrou na escola e no momento que passou o portão,todos olhavam para ela.Alguns cochixavam,outros riam,outros apenas olhavam.

Mônica:Ai,ta todo mundo me olhando...

?????:Não se preocupe,fazem isso para os novatos se sentirem mal!

Mônica:Er...oi.

?????:Oi!Qual o seu nome?

Mônica:Meu nome é Mônica!E o seu?--falou ainda um pouco com vergonha---

?????:Meu nome é Magali!Estudo aqui desde sempre,mas não tenho muitos amigos...Só porque sou nerd...

Mônica:VOCÊ NERD?Você não tem NADA de nerd!

Magali:Mas sou praticamente em tudo e por isso me iguinoram aqui.--disse triste--Se quiser se dar bem aqui é só ter DINHEIRO e ser BONITA!

Mônica:hahaha!Você é legal!

Magali:Obrigada você também!

Três garotas não paravam de olhar para Mônica e isso estava incomodando ela.

Magali:Tá tudo bem?

Mônica:Tá,c-claro que tá...

Magali:Sei...

Mônica:Bem,vamos para a aula né?--disse tentando disfarçar--

Magali:Claro--disse Magali fingindo que acreditava em Mônica

Nessa mesma hora as três garotas que não paravam de olhar para ela passaram e uma a uma esbarraram em Mônica de propósito!

Mônica:EI!Isso não foi NADA legal!

??????:Ou,desculpe!Não enchergo pessoas feias!--disse a lider delas---

??????:Vamos Car,não perca tempo com essa aí--disse uma delas--

??????:Claro,até porque pessoas que não sabem nem pentear o cabelo ou pelo menos passar um gloss pra melhorar a situação nem deviam aparecer em público!--disse outra delas--

??????:Andem,eu tenho que encontrar meu boyfriend!--disse se achando e todos saíram mas somente a líder jogou o cabelo e deu uma risadinha malíguina olhando para Mônica.

Mônica:Quem são elas?--perguntou irritada e triste--

Magali:ESSAS?SÃO A PIOR COISA EXISTENTE NA TERRA!--disse Magali simplesmente com um sorriso no rosto--Aquela que esbarrou em você é a Carmem,a líder do grupo.--começou já séria--A do meio é a Denise e a do lado é a Irene.Elas praticamente comandam a escola,pois são as mais ricas e bonitas aqui!

Mônica:Não acho!Você é BEM mais bonita que elas!

Magali:Obrigada!Mas mesmo assim,nem todos concordam com você...

Mônica:Pois é!

Magali:Bom vamos ou REALMENTE vamos nos atrasar!

Então elas chegaram na sala delas e Mônica viu as três garotas que haviam esnobado ela mais cedo!

Mônica pensamento:AI!DROGA!To na mesma sala que ELAS!

Mônica se sentou porém quando olhou para a porta viu algo que realmente fez ela pensar que poderia ter um lado bom em estudar lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Mandem reviews!!