Dessa Vez É Diferente... escrita por Apimentada


Capítulo 1
Capítulo 1-A conversa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Esse é o primeiro capitulo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267388/chapter/1

Mônica morava no Rio de Janeiro e tinha amigos,porém ainda não havia encontrado o amor.Estava sentada em sua cama mechendo no seu computador quando sua mãe chegou e disse:

Mãe de Mônica:Amor,sei que não deu para a gente conversar hoje mais cedo,mas será que podemos conversar agora?

Mônica:Claro mãe!

Mãe de Mônica:Olha filha,eu sei que você gosta muito daqui mas seu pai recebeu uma promoção e teremos que mudar para São Paulo.

Mônica:OQUE?MAS ASSIM DERREPENTE?

Mãe de Mônica:Olha amor,eu sei que vai ser difícil,mas por favor aceite numa boa,seu pai está conseguindo ganhar um dinheiro extra e te colocaremos também em uma escola melhor.

Mônica:M-mas eu gosto muito daqui...---disse Mônica começando a chorar---

Mãe de Mônica:Filha por favor.Nós partimos amanhã!

Mônica:OQUE?AMANHÃ?MAS MÃE...

Mãe de Mônica:Sem mas!!Já está decidido e eu estou te pedindo para aceitar!Agora faça suas malas e depois vá durmir!

Mônica começa a chorar e liga para sua melhor amiga,Júlia:

Mônica:Oi Ju!!

Jùlia:Oi Mô!!Ta tudo bem?Você ta com uma voz meio triste..

Mônica:É!Eu não to nada bem!Eu vou para São Paulo amanhã Ju!--Mônica começou a chorar e Júlia também-

Julia:S-serio amiga?A NÃO!EU NÃO VOU DEIXAR!!VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA!

Mônica:EU SEI!E você a MINHA!Mas não vai dar MESMO pra ficar...

Julia:Ai amiga...Daqui a pouco eu passo na sua casa pra gente conversar.

Mônica:Ok!To te esperando,SÓ você pra me animar agora.

Julia:Já to indo!Xau beijos!

Mônica:Xau!Beijos!

Então Júlia foi na casa de Mônica e ficaram até ALTAS horas conversando até que se despediram e o dia chegou!

Mônica:Ai,ai...Não acredita que hoje eu vou embora daqui...

Então Mônica foi até o aeroporto com seu pais e antes deu uma ultima olhada pela janela do avião para o Rio de Janeiro e caiu uma lágrima de seus olhos.O tempo passou e nisso,Mônica já havia chegado em São Paulo e estava um pouco triste,poque deixou sua vida para trás porém ia começar outra COMPLETAMENTE diferente da sua que estava acostumada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Bjssss