The Fate Trumps All ! escrita por Gibby


Capítulo 1
Capítulo 2 A carta *---*


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda não vi ninguém dá sinal de vida *---*
Enfim esse é o segundo capitulo.
Deixem reviews e boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267208/chapter/1

Subi pro meu quarto e vi uma carta em cima da minha cama, achei que fosse alguma conta mas não era tinha escrito apenas “Para Charloot”.Eu abri e vi que era do Jesse e dizia assim:

Minha LoL

Bom depois que você ler essa carta, eu provavelmente estarei em um lugar não muito bom. Qualquer lugar só seria bom se estivesse com você.

Enfim, dois meses atrás descobri que estava com um tumor maligno no cérebro, mas quando eu descobri já era tarde demais, o medico me disse que eu só teria um no máximo dois meses de vida, você deve ter notado que eu não estava bem, ficava tonto com freqüência, não bebia e as vezes desmaiava. Cada dia que se passava era um dos últimos, e eu optei por passar todos eles com você, mas tive que fazer algo que me partiu o coração, eu tive que terminar com você, se eu soubesse que a ultima vez que te veria, seria chorando e sofrendo por mim eu jamais teria feito isso, eu tenho apenas um desejo e só você pode realizá-lo.Na escrivaninha ao lado da sua cama na gaveta da esquerda há um livro em branco, pra falar a verdade um diário, eu quero que nos próximos 50 dias você escreva tudo o que esta acontecendo com você e no final do diário há uma pagina colada, mas você só pode ler quando todas as 50 paginas do diário estiverem completas.

Escrevi essa carta com uma dor imensa no coração e na cabeça, eu estaria me separando da minha pequena, da minha princesa, daquela pessoa cuja eu sempre amei. Eu quero que você siga sua vida em frente, por que eu não vou poder fazer o mesmo. Viva cada momento dela como se não houvesse amanhã e pra falar a verdade não há.

Eu quero que você nunca se esqueça de que você sempre será a minha eterna princesa e eu serei o seu eterno sapo.

Com muito amor Jesse.

P.s: Eu não vou ser seu ultimo namorado, posso te garantir isso, no final do seu diário você vai entender.

O que? O Jesse morreu? Como assim, por que ele não me disse que iria morrer? Meu Deus eu, eu... Como isso é possível? A Popy subiu e me viu com a carta nas mãos, preocupada ela me perguntou o que havia acontecido, eu não conseguia dizer então somente entreguei a carta e ela leu eu já não chorava tinha dois dias, e acho que era o tempo necessário para repor o estoque de lágrimas, por que hoje eu consegui chorar o dia inteiro, se a Popy não me obrigasse a beber água eu acho que desidrataria. Eu chorava e chorava, não comia nem bebia nada, uma coisa era você se separar de uma pessoa e em breve vê-la, outra é você se separar dela pra sempre. Era domingo e no outro dia teria faculdade, eu não podia faltar seriam os primeiros conteúdos do segundo semestre de faculdade, eu decidi que teria que parar de chorar então decidi ir visitar o tumulo dele para prestar uma ultima homenagem.

-Onde você vai, perguntou Popy.

-Vou visitar o tumulo do Jesse , quero falar com ele ao menos uma ultima vez e depois eu vou num Starbucks quer vir?

-Vou sim, podemos até comprar flores.Só vou vestir meu casaco.

Penelopy Pov’s

Eu sou Penelopy e meu apelido é Popy, tenho 18 anos como a Lottie e curso moda na faculdade, não tenho namorado e meus pais moram também nos Estados Unidos. A Lottie é minha melhor amiga e esses dias ela esta sofrendo bastante não gosto de ver ela assim, eu adorava o Jesse nós riamos bastante quando estávamos juntos e eu nunca ficava de vela , ta bom só algumas vezes por que ele fazia questão de me incluir em todos os assuntos, eu gostava muito dele.Eu fui pegar meu casaco e nós saímos, paramos numa floricultura e compramos um buquê fomos ao cemitério e a Lottie se emocionou bastante.

-Oi Jesse, por que você partiu sem ao menos me dizer que iria partir? Eu sei que eu ia sofrer mais ao menos eu teria me despedido de você, bom eu prometi pra mim mesma que não ia chorar eu já chorei bastante nesses últimos dias, eu vim aqui te pedir para me perdoar do que eu te disse quando você foi embora, eu também não gostaria de ter essa ultima lembrança de você, mas eu vou sempre me lembrar de como você foi importante na minha vida, de como você me fez feliz, olha eu chorando aqui de novo, mas eu só queria dar um tchau pra você, tchau meu eterno amigo. Disse a Lottie deixando algumas lágrimas escaparem dos seus olhos.

-Bom Jesse eu não tenho muito que falar, mas sei que onde quer que você esteja pode sempre saber que eu nem a Lottie nos esqueceremos de você, você foi um amigo e tanto, adeus.Disse e deixei as flores na sua lápide.-Então Lottie você quer ir dar uma volta, pra sei lá refrescar, espairecer?

-Vamos sim Popy, eu to precisando refrescar minha mente e apesar de não estar fazendo muito sol hoje está um dia lindo.

Nós saímos do cemitério e fomos caminhar, andamos e andamos e eu mesmo com piadas sem graça consegui arrancar um sorriso da Lottie, ela não estava totalmente bem mas já parecia estar conformada com a idéia de que o Jesse havia partido.Caminhamos até que chegamos á um Starbucks, eu fui pegar uns cappuccinos para nós e quando voltava esbarrei em alguma coisa ou alguém e derramei os cappuccinos no chão e em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fate Trumps All !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.