Um Amor Eterno ! escrita por Francisco Otaku


Capítulo 8
Brigas


Notas iniciais do capítulo

A parte mas chata do namoro sao as brigas bobas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267187/chapter/8

No dia seguinte, Sakakibara foi para escola quando chegou lá , não encontrou Misaki. Como todos sabem que eles são namorados, então foram avisar a Sakakibara que ela estava com 40°C de febre.
No intervalo , Sakakibara foi direto para a casa de Misaki Mei , ver como estava ela e nem voltou mais.Quando chegou na casa de Mei , a mãe dela recebeu Sakakibara com alegria, pois percebeu que ele se preocupava mesmo com Misaki.
-Bom dia , Sakakibara -kun !
-Oi , cadê a Misaki estou preocupado com ela , fiquei sabendo que está com febre quero vê-lá.
-Está logo lá dentro ! - respondeu Kirika.
Sakakibara entrou no quarto falando :
-Estou aqui ! - disse Sakaki abraçando ela
-Tô vendo ! Você tinha que estar na aula ! Por que está aqui !
-Nossa !! Eu vim porque estava preocupado você ! -disse Sakakibara num tom de voz mais alto.
-Nada , só quero que você pare  de mem tratar como eu fosse uma criança que não sabe se cuidar ! - Falou Mei - Só to com febre, não é nada !
Sakaki fez uma de "você está certa " , mas não queria admitir então foi embora da casa de Misaki quase chorando , Kirika percebeu , mas preferiu ficar quieta.
-Por que ? Eu não trato ela assim !
Quando chegou em casa , conversou com Reiko.
 
~Conversa com a Reiko~
-Reiko  , a Misaki falou que eu trato ela como se fosse uma menininha pequena , só porque fui ver ela quando estava com febre !
-Isso pode até ser verdade ! - respondeu Reiko
-Por quê ?
-Você perdeu um dia de aula só para vê-la , porque ela faltou! Isso é exageiro ! Tudo que acontecer com ela você irá se intrometer ! Você esta ficando muito infantil ! Parece até aqueles contos de princesa !
-Aff Reiko , você não me entende !
-Se te entendo ou não , só estou te mandando a real !
~Termina conversa~
Sakakibara , puto da vida , foi dormir sem nem olhar para cara de Reiko , pois estava com muita raiva , porque na verdade ele não aguentava a verdade.
Quando ele acordou , estava com o humor melhorado , mas se lembrou que Akazawa iria sair da suspenção. Chegou na escola, encontrou Misaki no canto , chorando baixo.
-Olá Mei !
-Olha Sakaki , desculpa por ontem , estava com os nervos a flor da pele , com dor e não medi minhas palavras.
-Eu sei , ta suave. Mas o problema é que a Akazawa vai voltar da suspensão , e eu estou com medo do que ela pode tramar !
-Falando de mim ?! - disse Akazawa interronpendo - pode deixar que eu não vou mais atrapalhar vocês , eu tenho o meu !
-Hã? Seu o quê? - disse Mei e Sakaki ao mesmo tempo.
Akazawa foi pro meio da sala , e deu o maior beijo no Teshigawara , que ficou com uma cara de não entender nada.
-Depois eu explico-cochichou Akazawa
"Beleza, meu sonho se realizou" - pensou Teshigawara
-E não é que a invejosa conseguiu um par! disse Sakaki gozando de Akazawa.
Ficou puta da vida, e foi embora de mão dada com Teshigawara , enquanto Mei e Sakakibara riam da cara dela. Enquanto isso... Atrás da escola :
-Só te beijei para fazer ciúmes ao Sakakibara disse Akazawa com um tom bravo
-Ahh, saquei , então qual é a sua comigo ? respondeu Teshigawara
-Vamos fingir que somos namorados , só aqui na escola , esqueça de sair comigo em momentos vagos.
-Beleza! disse ele com um sorriso sarcástico
-A gente vai FINGIR! Tá me entendo ?!
-Claro.
~ No dia seguinte
Sakaki e Misaki passaram pelo corredor e Akazawa com a maior falsidade , falou para o Teshigawara :
-Olá, amorzinho
Deram um selinho e foram para a aula. Sakakibara disse a Mei:
-Coitada, ó o ponto que essa menina chega !
-Verdade, vamos evitá-lá.
Quando entraram na sala, o professor foi logo dizendo :
-Bom dia alunos. Hoje iremos realizar atividades em grupos de 4. Vocês terão que fazer exercícios complementares dessa apostila que vou dar a vocês.
Todos foram escolhendo o grupo , quando o professor diz :
-Eu já sorteei os grupos, e vou falar agora. O primeiro grupo é composto por Akazawa, Misaki, Sakakibara e Teshigawara.
Não precisou dizer mais nada, os 4 estavam com um olhar de ódio. Foram sentando nas carteiras enquanto o professor ia ditando os grupos.
-Mei... Prepare-se para o inferno que vamos entrar agora! - disse Sakakibara

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!