Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 13
Capítulo 12 - A visão dos outros


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, mil perdões pela demora em postar o capitulo, agora eu prometo tentar postar pelo menos um capitulo por semana, uma spoiler do próximo capitulo é que Gina e Draco vão incendiar, e não é com fogo! hehehehe
É isso ai pessoal, fiz com muito amor e carinho, espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/13

Por trás do ódio

Capitulo 12 – A visão dos outros.

(Neville)

- Ah Gina Weasley, maldita a hora que coloquei meus olhos sobre você! – Sempre tive uma quedinha por ela, mas na guerra tudo mudou, quando eu a olhava e a via lutando com tanta garra e fibra para proteger seus aliados, meu coração e minha cabeça intensificaram meus sentimentos por ela, eu me mantive afastado enquanto ela estava com o Harry, por respeito a ele, e assim que terminaram a primeira coisa que fiz foi perguntar a ele se eu poderia tentar algo com ela, quando ele concordou e me incentivou achei que fosse apenas questão de tempo até ela ficar comigo, só não contava de ela me tratar como um fantasma. Ta certo ela não me ignora, mas o fato de não me chamar pra conversar, e de sempre estar me evitando, pois se diz atrasada o tempo todo, esta acabando com o meu humor. Talvez ela tenha alguém... Mas se ela tivesse um namorado, alguém em Hogwarts saberia não se consegue guardar segredo por muito tempo em Hogwarts, há não ser que fosse algo que jamais ninguém sonhara, ou em hipótese alguma pudesse saber, se ela tem um namorado só pode ser algo muito proibido, quem seria? Dino? Não, acho que não, eles já terminaram há muito tempo. Talvez o Simas? Duvido muito, ela nunca olhou pra ele a não ser como amigo há aquele Victor Krum, esse sim eu acho muito provável. Com certeza é ele! Mas se fosse ele por que ela esconderia? Todos gostam dele, ninguém seria contra, tem algo que não esta me agradando nada, ela tem estado muito estranha e eu vou descobrir o que esta acontecendo, custe o que custar! Droga esbarrei em alguém.

                - Me desculpe! – eu disse tentando me redimir

                - Não sabe olhar por onde anda? – A garota foi arrogante, não estranhei o comportamento dela, afinal ela era da Soncerina.

                - Não foi por querer, eu estava desatento. – Continuei a tentar me desculpar

                - Esta bem, não se preocupe – Eu estranhei, ela mudou o tom de voz tão rapidamente, eu já esperava mais xingamentos, estendi a minha mão para ela, e a ajudei se levantar.

                - Se machucou? Se quiser posso te acompanhar até a enfermaria.

                - Não é necessário, preciso ir. – Disse ela começando a andar

                - Espere – Eu passei a andar ao lado dela – Sou Neville.

                - Sei bem sobre você, é o bruxo que arrancou a cobra de você-sabe-quem – De uma certa forma naquele momento eu estava adorando se um herói – Sou Astória.

                - Você é uma soncerina diferente dos demais.

                - Nunca gostei de seguir a maioria. – Ela me lançou um sorriso

                - Quer dar uma volta? – Perguntei, temendo escutar um não

                - Creio que não haveria problema.

                - Certamente não, gosta de herbologia? – Perguntei e continuamos a andar pelo castelo conversando sobre tudo, ela era diferente uma boa Campânia pra conversar.

(Pancy)

Há alguns meses eu venho tentando reatar meu namoro com Draco Malfoy, com aquela maldita guerra veio o fim do nosso namoro, ele havia descoberto meu envolvimento com Conrado um dos comensais motos na batalha, mas eu acreditava que seria como das outras vezes, ele conheceria outra garota, se divertia por algum tempo e assim que eu fosse atrás ele voltaria de braços abertos para mim. Não foi bem como eu pensei que seria.

*FlashBack ~

                - Vamos Draco, não se faça de ofendido, você me pediu alguns dias e eu dei, não de pra encontrar ninguém interessante pra brincar?

                - Brincar? É esse o seu problema, acha que tudo é uma grande brincadeira! – Draco estava nervoso – Me traiu mais uma vez, e não ligou para os meus sentimentos, eu não amo você Pancy, mas é uma situação humilhante.

                - Ninguém saberá Draco! – Eu afirmei a ele

                - Claro que não, Conrado morreu não é! Tanta gente morreu e você esta inabalada, como consegue ser tão fria? – Algo nele estava diferente

                - Você queria o quê Malfoy? Que eu chorasse e ficasse o resto da vida sendo uma pessoa amargurada? Todos nós sabíamos que era idiotice essa guerra.

                - Você está certa! A minha resposta continua a mesma, acabou! – Ele se virou para andar mas eu corri e entrei na frente dele.

                - Você não pode fazer isso comigo Draco, eu não irei me importar se você tiver outras garotas, vamos ser um casal diferente!

                - Eu não quero isso, eu não quero você! – Ele foi frio comigo, me pediu licença mas como eu não sai ele me empurrou com força para o lado e saiu

                - Não vou desistir de você Malfoy, você ainda vai se arrepender muito e terá que me pedir perdão por isso! – Eu gritei enquanto ele apressava seus passos.

*FlashBack Off ~

Depois daquele dia Draco não quis mais nada comigo, até tentei me jogar para ele algumas vezes, mas sem sucesso, ele fugiu ou me humilhou todas as vezes. Ele esta com alguém, e assim que eu descobrir, e eu vamos descobrir, vou acabar com a garota e dar a ele uma boa lição, se eu ao menos tivesse alguém para se aliar a mim, nessas horas Goille me faz falta, alem de ser um excelente amante durantes as noites que eu supostamente passaria sozinha, nessas horas ele era um ótimo parceiro, sinto a falta dele. Bem, já que não tem ninguém para me auxiliar, eu não me importo de agir sozinha, irei espionar ele, não sei quando ele vai se encontrar com alguém novamente, mas ele com certeza vai, e nessa hora vou estar bem preparada.

Desci para o jantar, me sentei como de costume com meu companheiros, todos conversaram, menos Malfoy, há dias ele estava calado, quando alguém falava com ele, parecia que estava sendo puxado de outro mundo, de certo deve estar absorto em pensamentos com a garota na qual esta tendo um caso, esqueci os outros e o que estavam conversando e passei a prestar atenção no Draco, ele ficou a maior parte do tempo com a cabeça abaixada encarando seu prato, e assim que acabou a refeição ergueu a cabeça e lançou um sorriso para alguém, eu não perdi tempo algum e procurei a pessoa á quem ele dirigia o sorriso. “Não pode se eu devo estar ficando louca!” olhei novamente e meu olhar caiu sobre a mesma pessoa, uma ruiva imunda e detestável, cujo também retribuía o sorriso dele. Ela levantou e saiu de perto de seus amigos indo em direção a saída do salão principal, nem havia chego até a porta principal quando o Malfoy se levantou.

                - Vejo vocês depois! – Disse ele saindo do salão.

                - É agora! - falei sem querer

                - O que disse? – perguntou Blásio a mim

                - Nada, vou me deitar. – eu me levantei

                - Espere eu irei com vo... – disse Astória mas eu logo a interrompi

                - Estou com pressa! – Eu respondi e sai dali com passos rápidos, não podia perder mais tempo eu iria descobrir o que estava acontecendo entre o Malfoy e a Weasley e os dois pagariam bem caro, principalmente a garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Comenta ai! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.