Guerra Fria escrita por Joan Missing


Capítulo 5
Capítulo 5 - Susi é...


Notas iniciais do capítulo

Oi fofuraas, desculpem a demora, prometo que vou compensar vocês com mais capitulos!
Boa leitura e desculpem os erros!
PS: A Luna e o Miguel eles falam meio misturado, é tipo um portunhol (portugues + espanhol)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267059/chapter/5

POV VALENTINA

– Luna?! - Rob falou branco feito neve - E-e-eu não pensei que você vinha. - Ele deu um sorriso bobo -

– Holla Robert! - Ela disse sorrindo - Porque tu pensaste isso?

– Na verdade... - Ele foi interrompido por certa pessoa que não deveria estar ali -

– Vão ficar ai de papo no meio da porta mesmo? - O pangaré bruto falou -

– Tinha que ser o comunista idiota! - Falei revirando os olhos e levantando do sofá - Porra cara, deixa de ser chato.

– No, é só que faltava. O que a Susi tá fazendo aqui!? - Quem esse infeliz penda que é? SUSI É A VOVOZINHA DELE! -

– Olha aqui seu imitador do che, comunistazinho falsificado SUSI É O CARALHO, EU SOU LINDA E RICA, NO MINIMO SOU UMA BARBIE! - Disse com raiva, Lennon e o pateta do Ian me olhavam assustada, Rob não prestava atenção em nada que não fosse a tal Luna, que ria e o guerrilheiro tinha um sorriso cínico e estupidamente lindo estampado no rosto -

– Então tu és a chica que vem atormentando meu hermano? Hum. - Ela sorria - Acho que vamos ser boas amigas, sou Luna, hermana do imitador do Che.

– Valentina Cooper. - Disse sorrindo e apontei para o casal - Aqueles são Lennon Caffrey e Ian Storn.

– Oi Luna! - Lennon disse indo até ela saltitando e lhe dando um abraço - E você deve ser o guerrilheiro- Ela disse dando um risinho para mim e eu revirei os olhos - Sou Lennon e aquele é Ian! - Ela disse apontando pro principezinho dela - É um prazer finalmente conhecê-lo.

– Oi! - Foi a vez de Storn, que falou dando um sorriso tímido - Vocês vão ficar para assistir o filme com a gente?

– Eu escolhooo filmee! - Rob falou animado -

– Nãão! - Eu e o guerrilheiro gritamos juntos e nos olhamos em seguida - Da ultima vez você me fez assistir o pequeno polegar por duas horas! - Eu continuei - Se você acha que algum dia eu vou te deixar escolher um filme está muito engando. Vamos ver o mistério das duas irmãs.

– Nem vamos - O guerrilheiro me interrompeu - Vamos ver o clube da luta!

– Não, vamos ver across the universe! - Lennon deu a sua opinião -

– Pinóquio é irado, vamos ver vaaai! - Rob pediu -

– Que tal homem aranha? - Ian sugeriu -

– Não! Que tal escola de rock? - Luna deu a brilhante ideia, acho que vamos nos dar bem haha -

– Acho ótimo! E é um dos filmes preferidos da Valentina. - Lennon disse sorrindo -

– Sério!? Do Miguel também. - Luna disse. Retiro o que disse sobre dar bem com ela -

Nós acabamos por assistir escola de rock, eu realmente gosto desse filme. Lennon e Ian ficaram agarrados em um dos sofás o filme inteiro, Luna e Rob ficaram nos pufs que tinham na sala. E o guerrilheiro queria sentar no mesmo sofá que eu, acredita?

– Sai pra lá pangaré! Você não vai ficar aqui, não quero pegar pulgas. - Ele bufou e afastou os meus pés a força -

– Deixa de ser fresca Susi! - Bufei -

– Olha aqui pangaré, eu sou rica e linda, de Susi eu não tenho nada. - Eu sorri - Vai se ferrar!

– Podem parar crianças, o filme vai começar. - Lennon reclamou -

O idiota sentou ao meu lado, o chutei um pouco para ver se ele saia, mas o desgraçado segurou firme os meus pés. Eu ia reclamar, mas a baixinha estava puta de raiva e Lennon irritada é um perigo.

Tão quente e macio. Me aconcheguei mais e apertei alguma coisa dura e que se movimentava. Ainda de olhos apalpei mais, a minha cama não era tão definida assim. Ai meu santinho de grife, abri os olhos e dei de cara com o guerrilheiro a centímetros de mim. Eu estava praticamente em cima dele, suas mãos apertavam minha cintura e tinha uma expressão tão tranquila, que quem o visse assim nunca ia imaginar que ele é um pangaré bruto. Suspirei e vi seus olhos se abrindo e levei um susto.

– Apreciando a paisagem patricinha? - Ele perguntou abrindo um sorriso sacana -

– Idiota! Será que da pra me soltar ou tá difícil? - Disse saindo dali e quase pisei em Rob. Foi então que percebi que todos estavam dormindo. -

– Se não estivesse bom teria se soltado a muito tempo Susi. - O seu sorriso aumentou -

Apenas sai dali antes que eu perdesse o controle e dava uma surra naquele infeliz. O que provavelmente eu não ia conseguir, porque com esses músculos definidos, que pareciam ser feitos por deuses, ia conseguir me impedir.

Fui direto para casa, acho que nunca dirigi tão rápido quanto agora. Quando cheguei Guida veio ver se eu precisava de alguma coisa, mandei ela me preparar um banho digno de deuses e separar um remédio para dor de cabeça. Mas a minha tentativa de tirar o guerrilheiro da minha cabeça foi inútil, então resolvi ligar pra única pessoa que talvez pudesse me fazer esquecer ele, Jonnatan.

Pantera! A que devo a honra?– Ele disse com a voz rouca de sono -

– O que temos para hoje? - Ele gargalhou do outro lado -

Paradise pup, ás oito horas, pantera. Vou te esperar.

Nem me dei o trabalho de responder, apenas desliguei o celular e olhei pro relogio que tinha do lado da minha cama, as letras de tamanho garrafais marcavam seis horas. É melhor começar a me arrumar, para mais diva do que eu sou leva tempo. Preferi por um vestidinho preto (* http://weheartit.com/entry/37073946 ) e uma maquiagem que marcasse muito o meu olho, fiz um coque "podrinho' que deixasse mechas do meu cabelo meio solto. Quando terminei eram oito e quinze, desci atrás do meu motorista, Joffrey, e fui pro Paradise.

Estava lotado, muitas pessoas esperavam numa fila que praticamente dava a volta no quarteirão, mas gente como eu, linda e rica, não precisa esperar numa fila. Fui até a porta e o armário me deixou entrar de cara. A boate estava escura, luzes psicodélicas giravam e só tinha um canto que Jonnatan poderia estar então me dirigi até o bar, dando o fora nos panacas que achavam que podiam falar comigo durante o caminho e o encontrei. Quando me viu abriu um daqueles sorrisos que deixa qualquer uma louca, não pensei duas vezes e fui até ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??
Até o proximo!