Back To December. escrita por Daniella Silva


Capítulo 11
Grenade


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas , novo capítulo :D Então , eu agora vou postar mais regularmente porque o prazo de postar acaba dia 31 de Dezembro :) Espero que gostem do capítulo *.*
Esta é a música do capítulo : https://www.youtube.com/watch?v=DrceV-_3jjM
NOTAS FINAIS!
Beijinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266993/chapter/11

No capítulo anterior…

Liguei o carro e em menos de meia hora estava lá… Eu ia revelar tudo!
Entrei em casa a correr, eu precisava de conseguir impedir o erro que foi feito contra ele. – DANIELA PRECISAMOS DE FALAR!

Cap. X – Grenade:

P.O.V. da Daniela:



– Queres mesmo fazer isto, Jon?

– A viagem vai ser fantástica! – ele disse, abraçando-me. – Aposto que vai ser divertido e vou adorar Portugal. – sorri. Ele era realmente uma pessoa especial e eu tinha muita sorte em tê-lo ao meu lado. Tudo estava pronto para a viagem. Desci as escadas com a mala na mão quando vi a Christabel entrar em casa totalmente alterada.

– DANIELA PRECISAMOS DE FALAR! Por favor, tu tens de me dar 5 minutos de atenção…

– Calma, Christabel. Jon, amor, eu venho já, está bem?

– Sem problemas, vou colocando as coisas no carro. – olhei para a Chris que caminhou até ao escritório sem me responder. Nunca a tinha visto tão nervosa em toda a minha vida. Ela caminhava, de um lado para o outro e eu ali, parada esperava uma resposta dela…

– Desculpa Christabel mas será que tu podes finalmente dizer-me o que se passa? Aconteceu alguma coisa?

– Desculpa, eu não consigo estragar o teu momento com o Jon! Quando voltares vais entender.

– Espero bem que sim. Trata de tudo, por favor e cuida-te principalmente. Qualquer coisa liga que eu apanho o primeiro avião! Beijinhos. – despedi-me com um abraço e saí. O Jon estava a minha espera… Portugal em 2 horas estou aí!

P.O.V. do Josh:

– Eu preciso da tua ajuda… – ela recebeu-me com um abraço e eu retribui o carinho que lhe dava todos os dias sem ela saber.

– O que se passa afinal? Estás bem?

– Sim, tudo bem. Bem, eu nem sei como o dizer…

– Tu és como eles não é, Christa? Tu NÃO acreditas que eu tenha mudado. Eu vou embora. – ela correu atrás de mim e empurrou-me contra a parede.

– Josh… Eu acredito em ti, okay? – os nossos rostos estavam praticamente colados e eu dei o último passo: beijei-a. Se eu a amava? Acho que acabei de descobrir um novo sentimento em mim e não era mais a obsessão.



P.O.V. do Zayn:

Enquanto a música soava na rádio, eu fumava o meu cigarro até o fim. Peguei num caderno que tinha e comecei a escrever.

“Na verdade, os meus pensamentos estavam na Daniela… Eu sei, todos vocês me acham um tonto, irresponsável mas o mal é que eu não amo a Perrie, nunca amei. Esta criança não tem culpa e por isso, eu prometo amar-a como amo o Pedro.”

De repente, a campainha tocou e eu corri a atender como esperanças.

– Hazza?! O que te aconteceu? Estás encharcado!

– Zayn, desculpa. Será que me podes dar uma toalha? Por favor, meu irmão…

– Claro, entra aí. O que te aconteceu…

– É uma grande história. Tens tempo?

– Claro! Em que te meteste desta vez?

– Sabes que as brasileiras não tem medo de mangueiras? – à medida que ele me contava ia-me rindo mas sempre com os pensamentos muito, muito longes…



P.O.V. da Christabel:

Ele olhou-me enquanto sorria. Retribui o sorriso. Na verdade, eu acho que me estou a apaixonar por ele… Será?

– O que foi isto?

– Eu sei que tu duvidas de mim mas eu vou-te provar que mudei e tu és a principal causa disso.

P.O.V. da Lauanny:



– Acredita amiga, eu sinto ódio dele! – olhei para o monitor do computador e ela sorria. – Qual é a piada afinal?

– Vocês odeiam o rapaz mas no fundo estão completamente apaixonadas por ele…

– Nem brinques comigo, Daniela! – ela riu. – Vá, muda o raio do assunto…

– É melhor. Como estão as coisas?

– Tudo certo. A Chris está a tratar de tudo direitinho, princesa! O Josh está irreconhecível, parece que se apaixonou… – parei de limar as unhas e olhei directamente para ela. – Pela Christabel, baby. E tu quando é que voltas? Já tenho muitas saudades tuas…

– Own, eu também tenho saudades tuas. Em 3 dias estou aí princess.

– Está bem. Bem amiga, eu vou ter de desligar. Aproveita e manda um beijo à tua mãe! Beijinhos. – desliguei o computador e resolvi tomar um banho… Precisava de relaxar e descansar.

P.O.V. da Daniela:

– E então ainda estão chateados eles? Aquela rapariga e o Hazza, meu Deus…

– Verdade mãe. Eles são doidos! Ela agora diz que ele a traiu com a Rita e que por isso, ela lhe deu um banho de chuveiro… Imagino o Hazza todo molhado! – todos rimos até pararmos com o barulho da campainha.

– Olá Daniela. Podemos falar?

– Christa! Claro, vamos até ao jardim?

– Sim, pode ser… – saimos e começamos a andar até chegarmos a um banco lá no jardim… O silêncio era constrangedor.

– Então… Sobre o que queres falar comigo? – ela respirou bem fundo.

– É sobre o Zayn e a Perrie… Ouve-me, por favor até ao fim!

– Desculpa Chris, eu não quero saber… – tentei virar as costas mas ela interrompeu-me.

– O Zayn está a ser vítima de uma armadilha. A Perrie mentiu, ela não está grávida! – uma expressão de admiração formou-se no meu rosto. – O Zayn ainda não sabe de nada…– fiquei sem reação. Como é que eu fui tão injusta com o Zayn? Como eu pude ser tão injusta com o Zayn?

– Christabel liga para o aeroporto e reserva avião para nós! Eu preciso de voltar para Londres. – ela sorriu.

– Pega. Eu já te comprei a passagem… – abracei-a, bem forte.



Subi até ao quarto e peguei em algumas roupas para a viagem e corri para o aeroporto sem avisar qualquer pessoa das minhas intenções. Quando eu dei por cima estava a entrar em um avião com destino a Londres. Peguei no telemóvel antes de embarcar e resolvi enviar uma mensagem ao Jon: “Olá Jon. Desculpa mas houve um problema em Londres e tive de voltar. Não te preocupes! Peço, por favor para quando voltares trazeres o Pedro. Beijinhos, vemo-nos em breve.” Adormeci.

Passadas 2 horas, eu estava a desembarcar em Londres e corri para casa do Zayn.

– Josh! – disse abraçando-o. – O que é que estás aqui a fazer?

– Vim buscar-te. A Christabel pediu que te levasse onde quisesses ir… Soube tudo o que se passa agora há alguns dias.

– Sabes, eu não entendo… Na verdade, eu sei tudo. Eu sei o que tu fizeste para que eu e o Zayn nos separassemos. – ele baixou o olhar, não me conseguindo responder.

– Desculpa, eu estou arrependido e quero ajudar.

– Faz-me um favor então… Entra e confronta a Perrie! Eu sei que o Zayn está lá dentro… com ela.

– Podes sempre contar comigo! Ah, Dani, o Zayn ama-te…

P.O.V. da Daniela:

Toquei à campainha e entrei em casa do Zayn…

– Daniela…



– Olá Zayn. Onde está a Perrie?

– Ela está com o Josh.

– Anda comigo! – cheguei à porta e paramos a ouvir a conversa deles…

Entretanto…

*- O que raio estás aqui a fazer?

– Tens medo que conte ao Zayn o teu segredinho?

– Qual segredinho? Estás louco? Ah, já sei… Christabel contou-te a verdade, não é? Desgraçada… Nem tentes dizer nada ao Zayn!

– Porque? Tens medo que ele te deixe e fique com a Daniela, não é?

– Fala baixo!

– Vou-te dar a escolher: ou contas tu ou conto eu!*

O Zayn olhou para mim admirado e abriu a porta de rompante…

– O que é que estás a falar?

– Acaba com o circo, Perrie Edwards! – eu disse, entrando a correr na sala, atrás do Zayn. – Conta ao Zayn que NUNCA estiveste grávida! – gritei.

– O QUÊ?! Perrie o que eles estão a dizer é verdade? – um choque percorreu o meu corpo… A sensação de justiça estava imposta!

No próximo capítulo:
– E agora? – ele disse, enquanto estavamos abraçados.

– Ainda queres ficar comigo, para sempre? (…)

Aquela foto mostra duas crianças. Eu sabia que os conhecia mas de onde? Um parque, um amor… Algodão doce e caras de felicidade. (…)

Este era o fim! Levantei-me e fui embora. (…)

– Rita, eu preciso de te pedir imensas desculpas. Eu julguei-te demasiado! (…)

– Daniela, eu preciso de falar contigo…

– Perrie?! Desculpa mas tu nõ achas que já me entragaste demasiado a vida? Estou cansada e não me peças para falar contigo. Cansei-me da tua falsidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é grenade porque toda esta notícia vai cair como uma granada :) Até o próximo *.*