Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 21
When youre gone.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capítulo pra vocês, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/21

POV Beck.

Adentrei no quarto, Jade que estava na janela logo olhou pra trás e me fitou, Lucy e Cat tinham saído do quarto, me atrevi a me aproximar da garota que eu tanto amava, ela nada disse apenas ficou me olhando eu também não consegui dizer nada, eu estava tão feliz em vê-la novamente, mas ao mesmo tempo preocupado com a saúde dela porque ela estava transparecendo palidez é dava pra ver a tristeza que tinha ali em seus olhos, cheguei perto dela senti sua respiração irregular a cada passo que eu dava, passei a mão no rosto dela ela apenas fechou os olhos sentindo minha mão toca a pele dela, coloquei minhas mãos pela sua cintura e puxei a pra mim para um abraço.

- Sentir sua falta meu amor. – foi o que eu conseguir dizer, acariciei seu cabelo.

- Eu também senti sua falta. – ela começou a chorar.

Afastei-a e olhei pra ela com ternura e amor.

- Não chore, estou aqui pra cuidar de você, eu nunca mais vou te deixar.

- Desculpa. – ela olhou pro lado.

Ela se deitou na cama e começou a chorar ainda mais.

POV Jade.

Eu fiquei muito surpresa quando eu vir o Beck parado olhando pra mim, eu fiquei muito feliz e claro, mas eu me sentir culpada por causa tanto sofrimento nele, mas eu também causei meu próprio sofrimento a única coisa que eu sei e que estou me sentindo culpada, ele se aproximou e se sentou ao meu lado.

- Jade você não precisa se desculpar. – ele me olhou profundamente.

Me aproximei dele, e lhe beijei, ele correspondeu rapidamente, o beijou foi calmo receado de saudades, sessei o beijo olhei pra ele e lhe abracei.

- Eu amo você.

- Eu amo você. – ele disse e depois sorriu ao ouvir um grito de felicidade vindo da porta.

As loucas da Cat e da Lucy estava nós olhando.

- Ai fico muito feliz de ver que você estão bem de novo. – Cat chega perto de mim e me abraça.

- Eu também estou feliz, pois não aguentava mais ver Jade chorando. – ela olhou pra mim e sorriu.

- Back já fez a Jade comer? – Cat olhou pro Beck.

- Não, Jade você não esta comendo? – ele me olhou preocupado.

- Não. – falei baixo, olhei pros lados.

Ele saiu mais as meninas, sem falar pra onde ia. Passou 10 minutos ele chegou sozinho com uma bandeja receada de comida e um copo enorme de café, isso me fez lembrar que eu não vivia sem café, ele se sentou ai meu lado.

- Trouce pera você comer.

- Eu não quero.

- Mas até onde eu sei você ama café.

- Não sinto fome.

- Vamos meu amor você precisa se alimentar por isso que você esta assim fraca.

Ele pegou o copo de café e colocou em minhas mãos. Só pra ver ele ficar feliz eu bebi o café e de repente eu senti uma necessidade enorme de comer, eu peguei um cupcake e devorei todo. Terminei de tomar meu café da manhã e me sentir mais forte, eu sorri pra ele e ele me deu um beijo apaixonado.

- Fico feliz por você ter comido tudo. – ele me abraça.

- Que bom.

As garotas entram no quarto, uma olhando pro Beck e a outra olhando pra mim e depois direcionando a atenção pra bandeja vazia.

- Finalmente Jade. – Lucy falou e se sentou em sua cama.

- Graças ao Beck. – Cat sorriu.

Eu sorrir também. Ao passar das horas Beck e Cat me entupiram de comida, Beck estava me convencendo a ir embora voltar pra casa, eles precisavam voltar e Beck não poderia ir sem mim, eu não suportaria viver sem estar perto dele sem poder toca-lo senti-lo isso seria um tortura pra mim eu me sentia como se eu estivesse ligada a ele de algum modo, esse tempo sem ele me fez perceber que eu preciso ficar ao seu lado me fez perceber que eu não posso me separa dele porque eu e ele sofreremos como aconteceu nesse tempo sem ele e ele sem mim, eu sem a minha metade é ele sem a metade dele ambos separados ambos necessitados do amor um do outro do calor um do outro, mas agora eu o tenho estou tão feliz radiando alegria todos podem ver, eu o amo tanto. Adormeci depois do Beck deitar ao meu lado me envolver nos seu braços e sussurrar um Eu te amo no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera a Fic está acabando no próximo capítulo será o último.. quem quiser 2 temporada fique a vontade pra falar pra mim, pois estou com idéias pra 2 temporada mas só vou fazer se vocês quiserem.. um bj ..