Jade And Her Vodka. escrita por Mione


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem.. e espero ansiosamente por Reviews..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266763/chapter/1

POV Jade.
Acordo com uma dor de cabeça horrível, também eu queria o que? Passei a noite toda tomando vodka, parecendo uma loca em casa sozinha com o som ligado na maior altura e tomando vodka, mas eu amava fazer isso.
Levantei da cama cambaleando para pega meu celular pra saber que horas era.
–– Nossa como estou atrasada. - falei assustada.
Que droga eu estava atrasada pra ir pra Hollywood Arts, tinha 4 chamadas não atendidas da Cat ela devia ta surtando porque eu estava atrasada eu tinha marcado de conversar  com ela sobre o Robbie, mas vou ter que deixar ela na mão porque to sem vontade de ir pra escola.
Fui tomar meu banho e me arrumei, coloquei um short jeans curto e uma blusa preta e depois fui pra cozinha, pois eu estava morrendo de fome, abria a geladeira peguei uma pizza e coloquei no microondas e fui pra sala ver TV em quanto a pizza ficava pronta liguei a TV e fiquei vendo a serie The Vampire Diaries amo essa serie, passou 10 minutos e a pizza ficou pronta comi a pizza com vodka e fiquei vendo TV, ate que meu celular toca:
Telefone On.
–– Oi. – era a Cat.
–– Oi, Tudo Bem? Porque você não veio pro colégio?
Eu acabei me invertendo na serie q eu acabei esquecendo a Cat.
–– Alo? Jade você ta ai?
–– To sim.
–– Eai vai me responder?
–– Eu fiquei sem vontade de ir.
–– Fala a verdade Jade West.
–– Não to muito boa não.
–– Como assim não ta muito boa?
–– Esquece Cat.
–– Falaaaaaaaaaaaaaaaaa.
–– Não.
–– Ta bom se vc não quer fala então não fala. Mas vc tinha q vim porque nos tínhamos que conversar.
–– Isso tem tempo.
–– Depois da aula eu vou ai na sua casa.
–– Que seja. Agora vai pra sala vai. Xau.
Telefone off.
Desliguei na cara dela, e fui pro meu quarto ver minhas redes sociais, acabei esquecendo o celular no sofá quando eu ia voltando pra pega ele toca, eu não tenho paz meu Deus.
Telefone on.
–– Oi. – era o Beck.
–– Oi, eu liguei porque a Cat me falou que você não veio pra escola porque vc não ta se sentindo bem. E verdade?
–– E sim.
–– O q vc tem?
–– Isso não te interessa Beck.
–– Para com isso Jade, me fala o q vc tem, por favor? Pois eu fiquei preocupado com vc.
–– Exagerei na vodka ontem e acabei acordando tarde e morrendo de dor de cabeça.
–– Vc anda bebendo. Jade isso não te faz bem.
––  A vida e minha, e quem disse que me faz mal? Isso me faz bem  e eu gosto e pronto.
–– Só fico preocupado com vc, é eu só quero seu bem.
––  Então se vc quer meu bem me deixe em paz que vc vai estar me fazendo muito bem.
–– Vc que saber.
Telefone off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então e isso... ainda vai acontecer muitas coisas legais... ate a proxima .. deixem Reviews..