Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 6
Cap.6 - Uma nova descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo fresquinho para vocês ^^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/6

– Sabe Sakura... O que eu queria lhe pedir é se você aceita namorar comigo?

Sakura fica estática. E o Uchiha que estava escondido ficava também.

– Bem eu...


Gaara e Itachi ficam tensos. Qual seria a resposta da rosada?


– Aceito...


Sakura tinha que seguir em frente e esquecer-se de Sasuke, mostra que não é qualquer uma, e que pode seguir sem ele.


Gaara puxou Sakura e a beijou.


Itachi que estava estático.


Estava com ódio queria matar ele. Isso era ciúmes! Mas o moreno não achava que era ciúmes e sim que era seu ego masculino.


Sakura entrou e Gaara foi embora.


Itachi ainda estava ali, parado olhando para o nada. Ate que lembra que tem que ir embora por causa da chuva que caia.


Andou lentamente não estava com pressa, pois ninguém estava ao esperar mesmo. Nunca teve ninguém o esperando a não ser Sasuke...


– Sasuke... Acho que não vou conseguir cumprir sua promessa...


Itachi chega em seu apartamento e vai direto para o banho. Precisava de um banho quente para relaxar.


[...]


Sakura estava contente finalmente não ficaria mais desconfortável ouvir suas amigas falando dos garotos.


Mas por dentro Sakura sabia que era errado o que estava fazendo. Ela não amava Gaara, porem tentaria fazer o possível para amá-lo.


Sakura já tinha tomado seu banho e já estava em sua cama, doida para que o amanha chega-se logo e que aquilo tudo não fosse apenas um mero sonho.


[...]


Itachi acabava de sair do chuveiro, algumas gotas escorriam pelo seu Peitoral passando tambem pelo seu abdômen. Ele olha para o espelho e limpa com sua mão para enxergar melhor.


Seus cabelos rebeldes estavam encharcados deixando eles com aparência de lisos e Itachi se lembra como seu cabelo era na infância ele ri ao lembra-se dele brincando com Sasuke.


– Não irei desisti, vou ir ate o fim!


Itachi olhava determinado bagunçando o cabelo novamente.


A noite foi longa.


Mas um dia havia começado.


– Que horas são...? – Itachi olha o relógio e via que estava atrasado.


Itachi correu e correu. Saiu rapidamente, pegou um taxi para ir mais rápido e chegou quando o sinal tocou.


“Uffa! Por pouco...”


Itachi vê Sakura com Gaara de mãos dadas, e não gostou nada, nada.


O assunto do colégio era o namoro deles dois.


Pelo menos Gaara era da sala ao lado assim como Naruto.


Itachi continuava a olhar a rosada.



– Gentes vocês teram que fazer um trabalho em dupla.



Ino e Sakura se grudaram.



– De pares. Quero um menino e uma menina. Eu vou escolher.

– Ah!! – Alguns reclamavam.

– Yamanaka Ino e Inuzuka Kiba.


Os dois se levantam e vão ate a professora. E assim continua.


– Yuineko Dark e Nara Shikamaru.


Dark se levanta meio sem graça e Shikamaru levanta preguiçosamente.


– Senhores Hyuuga.


Hinata e Neji se olham e dão um sorriso.

E foi falando diversos nomes ate chegar.


– Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.


Itachi agradeceu mentalmente Shizune Sensei por tê-lo colocado com Sakura.


Sakura não acreditava que ficou exatamente com ele. Itachi levantou e passou pela rosada que ainda estava sentada.


Logo depois Sakura se levanta e olha para Shizune.


– Olha eu quero que você cantem essa musica.


Os dois pegaram a musica e se sentaram.


– Bom todos já sabem do que se tratam né? Então que quero isso pronto para amanha.

– Que!? – Todos menos Itachi e Hinata dizem.

– Isso mesmo se virem.


Itachi tinha que planejar cada detalhe.


– Sasuke, hoje depois da escola me espera na saída. – A rosada não queria ele perto dela, pois tinha medo de se apaixonar novamente, e alem do mais ela estava namorando agora.


Itachi apenas concorda com a cabeça.


A aula foi seguindo normalmente. Itachi notou que a menina que sentava do lado dele era amiga de Sakura.


Itachi tentou lembrar-se da morena, porém não conseguiu. Deixou isso de lado e voltou a fitar a rosada.


A aula avia acabado. Itachi saiu sem pressa. A rosada já o esperava no portão.


– Demorou em!

– Hum...

– Sempre monossílabo.


Itachi nada disse se continuar assim afastará a rosada cada vez mais. Ele não poderia sair do personagem se não iria tudo por água a baixo. Ele teria que ver isso rapidamente.


– Vai ser na minha casa ok?

– Pode ser. – Itachi iria falar “Tanto faz” mais teria que mudar o jeito rude de Sasuke pouco a pouco sem que ninguém notasse uma mudança drástica.


Os dois caminharam ate a casa da rosada. Não era muito longe dali.


Chegaram lá, Itachi reparou que era uma humilde residência. Entrou e viu apenas uma mulher loira.

– Sasuke não sei se você se lembra da minha tia Tsunade.

– Claro que lembro. – Itachi passara também boa parte de sua infância com ela.


Itachi pede licença e vai ao banheiro.


O moreno para pra refletir. E um flashback vem em sua mente.


Flashback on ~


– Nossa como você é parecido com o Sasuke-kun... – Uma menininha dizia.

– Hum? Quem é você?

– Me chame de Cereja.

– Como você sabe que eu não sou o Sasuke? Todo mundo me confunde com ele. – Itachi dizia meio chateado.


A menina repara que ele estava chateado e tenta anima-lo.


– Pois você é mais bonito oras. – Dizia a menina.


A “Cereja” tinha os cabelos avermelhados parecia que com o tempo se tornariam rosa, como se fosse se desbotando, ou se desabrochando dando um tom único.


– Eu mais bonito...? – Itachi dizia corando.

– Sim!


Itachi tinha 8 anos enquanto a menina tinha 4 anos e seu irmão tinha 5 anos.


Tsunade estava chamando um nome que ele não lembrava.


– Minha tia esta chamando tenho que ir.


Itachi nunca mais viu a rosada, apesar de passar muito tempo com Tsunade, pois a loira era sua baba e de Sasuke quando eram pequenos. Porem nunca mais ele viu a “Cereja”. Que tirando sua família conseguiu distinguir ele de seu irmão.


Flashback off ~


“Não acredito que a Cereja seja a Sakura!” Pensava o moreno.


Itachi saia do banheiro se pondo no lugar. Tinha que relaxar.


– Vamos vai ser no meu quarto. – Sakura dizia normalmente.


Itachi apenas acena com a cabeça.


– Vamos ensaiar. Qual foi a musica mesmo que elas nos deu.

– Broken do Seether e Amy Lee do Evanescence.

– Ok! Então você começa.


Sakura ri.

– Tomara que nao esteja tão ruim cantando como antes.


Itachi deixa escapar um sorriso em seus lábios.


Sakura se surpreende com Itachi. A voz dele estava perfeita. Itachi fica encantado com a voz da rosada.


Eles terminam o ensaio e antes de Itachi ir embora Sakura comenta.


– Sasuke, você esta bem diferente. Eu sei que ficou muito tempo fora e pode ter mudado muito. Mas você me parece outra pessoa.


Itachi nada lhe disse e foi embora. Com toda certeza que aquela menina era Sakura, pois só ela conseguiu notar a diferença de Sasuke e ele. Talvez ela não lembra-se dele... Pois o vira com 4 anos de idade. Porem ele sabia que um passo em falso o plano dele iria água a baixo.


E um sentimento novo o domava. Será que ele ainda estava conquistando a rosada por apenas uma promessa? Ou algo mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente irei explicar aqui um pouco para quem nao intendeu. Antes de Sakura se apaixonar por Sasuke ela disse isso para Itachi, depois dos 8 anos Sakura começou a gostar de Sasuke. Ela nao via mais Itachi, pois sempre que o moreno vinha para Konoha a rosada nao estava lá e a maioria das vezes passava as ferias na casa de amigas.
Itachi passava mais tempo viajando com o pai em negocio por isso ele nao era tao desocupado que nem Sasuke.
E aqui era um situação diferente apesar de Itachi ser mais velho Sasuke que era mais conhecido em Konoha entao sempre que Itachi vinha todos o chamavam de Sasuke.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente to aqui para recomendar uma fic minha chamada "Isso será destino (Gaara e Sakura)" gente no começo é chato eu sei mais todo começo é assim! Você pode ate ver que la pro final começa ter lutas e ação. Entao Onegai deem uma olhada se gostarem comentem.
Bjuus Ja Nee!