Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 4
Cap.4 - Flashback's.


Notas iniciais do capítulo

Primeira mente Obrigada Nanda-Nee-chan, pela recomendação ^^
Segundamente esse capitulo só estar aqui por 3 motivos.
* Mostra pq sakura nao gosta mais de Sasuke.
* Mostra como Naruto e Ino namoraram
* Mostra que tem um ciumento a vir.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/4

Ino respira fundo e fala.

– Você ainda gosta do Sasuke? – Ino pergunta curiosa.

– Não.

Ino fica pensativa.

- Por quê?

- Ah! Ino...

Ino faz um cara irresistível e Sakura se dar por vencida.

- Ta bom, ta bom... Eu vivia correndo atrás do Sasuke, porem ele não queria nada comigo. Na festa de 13 anos dele, ele me fez uma promessa...

Flashback on ~

Sasuke estava saindo da sua própria festa de 13 anos. Sakura o via sair e resolveu ir atrás do moreno.

- Ei! Sasuke-kun...

- Me deixa... – Ele dizia andando cada vez mais rápido.

Os dois continuaram andando ate chegar num parquinho. Sasuke senta do balando do meio.

Sakura respira um pouco e senta do lado dele.

- O que aconteceu...? – Sakura tentava puxar assunto.

- Nada sua irritante.

Sakura ignora o “irritante” e insiste.

- Pode me contar prometo não contar para ninguém.

- Não precisa me prometer nada...

- Por favor, Sasuke-kun me fala...

- Deixa de ser irritante Sakura!

Sakura sentiu uma pontada em seu coração. Será que ela não era nem confiável? A rosada se irritou e levantou bruscamente.

- Olha só estava tentando ajudar. Não estou fazendo isso por que gosto de você e muito menos por pena. Você é meu amigo afinal de contar mesmo não me considerando como nada eu considero você. Precisa sempre ser tão arrogante!?

Sakura estava se controlando para não chorar, porém não conseguiu segurar mais as lagrimas. Quando ia sair uma mão segura o braço dela.

- Desculpa Sakura... – Sasuke dizia de cabeça baixa.

Sasuke se levanta e abraça a rosada.

Sakura fica estática. Aquilo poderia ser um sonho? Depois de uns segundos Sakura resolve corresponder ao abraço.

- Agora pode me dizer por que você estava assim?

- Eu vou ter que ir viajar...

- OQUE!? – Sakura arregala os olhos.

- Desculpe...

- VOCÊ NÃO PODE IR! – Sakura chorava e gritava.

Sasuke que ainda estava abraçado com ela. Lhe da um selinho. Fora o primeiro beijo de Sakura e o segundo de Sasuke.

Sasuke pensou que a única maneira de fazê-la parar com o escândalo era a beijando. E isso deu certo a rosada estava estática.

- Eu te prometo. Voltarei para me casar com você. – Deu mais um beijo nela.

Flashback off ~

- Nossa que lindo. – A loira dizia com os olhos brilhando.

- Porem ele nunca voltou. Eu tinha 12 anos naquela época. Faz as contas quanto tempo eu tive que esperar...

- Nossa. 5 anos. – A loira arregala ar orbes azuis.

- E você com o Naruto como tudo aconteceu?

- Bom tudo começou quando eu o encontrei depois de tempos e tomamos sorvete...

Flashback on ~

Ino andava procurando um lugar aonde vende flores, para poder colocar no seu jardim, novas flores.

Naruto andava procurando o novo lugar que abriu ali perto que o Ichiraku o recomendou a ir.

Os dois se esbarraram.

- Naruto!

- INO-CHAN!!!!

- Quanto tempo em?

- REALMENTE QUANTO TEMPO TAVA COM SAUDADES.

Ino da um tabefe na cabeça do Naruto.

- Não precisa gritar estou aqui do seu lado, to vendo que não mudou nada em...

- Hehe... – Naruto coloca a mão atrás da cabeça sem graça.

- Estava indo aonde?

- No novo restaurante e você?

- Vendo aonde vende flores diferentes...

- Aceita ir jantar comigo? – O loiro dizia meio envergonhado.

- Claro, por que não?

Os dois foram ate o restaurante e depois daí começaram a sair para vários outros lugar ate que um dia eles estava indo tomar sorvete.

- Você quer de que Naruto-kun? – Agora Ino o chamava assim.

- Creme e você Ino-chan!?

- De maracujá.

Os dois pediram para o sorveteiro. Ele deu casquinha para os dois. Naruto pagou e os dois começaram a caminhar.

- Ta gostoso Naruto-kun?

Naruto nada diz só apenas da um largo e belo sorriso para a loira.

- Esta sujo aqui. – Dizia ela tirando com um lenço.

Os dois estavam pertos de mais ate que Ino desvia sem graça. Mas para frente.

- Ino-chan ta sujo. – Dizia ele rindo.

- Aonde?

- Deixa que eu tiro.

Naruto a beija. Foi apenas um selinho. Porem depois se tornou um beijo mais intenso.

Depois de se separarem Naruto corado a pergunta.

- Ino quer namorar comigo?

- S-Sim... – Ino dizia corada.

Flashback off ~

- E foi assim. – Dizia Ino.

- Nossa que fofo! – Sakura dizia.

O sinal toca e todos voltam para a sala.

A aula depois de um tempo acaba. E todos estavam saindo da sala.

- Ei Sakura você esta linda, como sempre. – Dizia um garoto ruivo, sorrindo para a rosada.

- Ah! Obrigada Gaara! – Sakura dizia corada.

Itachi que via tudo se corroia por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado!
Nao me matem por colocar ciumis em Itachi com o Gaara mas imagina o ruivo te dando mole e o moreno com ciumis de ti. Acho que vcs dariam um infarto. rsrs eu daria xD
---------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou recomendando uma fic SasuSaku minha! é uma twoshot e se chama " Me conceda uma dança? (Sasuke e Sakura)" Se nao achar é só procurar nas minhas estorias ^^
---------------------------------------------------------------------------------------------
Bem gente obrigada por ler minha fic *-*
Mas será que se teve 4 ou 5 minutos para ler nao teria pelo menos 1 minuto para comentar? Garanto suas maos nao vao cair!
Bjuus!