Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 30
Cap.30 - O Assassino Se Revelou.


Notas iniciais do capítulo

É dessa vez não demorei muito!!
Aki esta mais um capitulo para vcs!!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/30

– Era apenas você ter me pedido desculpas, e ter falado à verdade que eu iria entender... O que eu não gostei foi você ter mentindo mais e de ter vindo para Tóquio sem nem ao menos se despedir. - Disse ela desfazendo seu sorriso radiante e colocando no rosto um pequeno sorriso triste. - Ela olhou para porta de onde havia vindo e disse. - Tenho que voltar, ele já devem estar preocupados comigo, e Sai já deve estar dando um "piti". - Disse ela dando um beijo na bochecha dele e se retirando.

Antes de Sakura abrir a porta ele diz.

– Fico feliz que tenha encontrado alguém decente para amar.

Ela abriu a porta e disse.

– Ele é gay. - Disse ela dando um belo sorriso e fechando a porta.

Itachi depois de anos da um belo sorriso.

– Rosada você não perde por esperar... - Disse ele se ajeitando e caminhando ate a porta.

Itachi olha para sua fantasia e olha uma vez para o céu dali onde ele estava. "Isso será uma mensagem de Sasuke?" pensou consigo. "Não!" Disse Itachi dando um sorriso e negando com a cabeça. Abriu a porta e foi procurar seus amigos.

[...]

Karin via que Itachi não parava de encarar Sakura, porque Sakura tirava tudo dela? E a ruiva chegou e chamou à atenção do DJ, a musica parou e a luz se direcionou a ela.
- Eu Uzumaki Karin me nego a me casar com Uchiha Itachi! - Disse ela firmemente.
Todos da festa pararam e a encararam.
Fugaru olhou para Minato e o loiro ficou rubro. Sua sobrinha estava o envergonhando na frente de todos.
As pessoas começaram a perguntar o motivo de ela estar dizendo isso, desde pequena sempre foi louca para entrar na família Uchiha.
A ruiva chorava cada vez mais e disse com uma voz rouca de choro.
- Como posso me casar com um homem que ama outra? Obrigada Sakura por roubar mais uma vez tudo de mim! - Disse a ruiva saindo correndo e chorando.
Sakura olhou para Itachi e viu que ele estava olhando para Karin, será que era verdade que Itachi a amava?
Todos começaram a cochichar e logo o DJ botou a musica de novo quem não tinha nada haver com o assunto voltou a curtir a festa.
A Haruno não gostou da situação em que se encontrava, não queria roubar Itachi de ninguém, apenas queria curtir a festa com os amigos, Sakura não tinha mais nenhuma raiva de Karin então ela resolveu ir atrás da ruiva e esclarecer tudo.
Karin havia indo ao banheiro chorar, porém como tinha uma outra garota parecida com ela que havia saído para ir embora, a Rosada a seguiu.
E no meio do caminho do beco que Sakura percorria ela foi interceptada por alguém.
- Aonde pensa que vai rosada? - Disse uma voz masculina.
- Quem é você? Me solta! - Disse a rosada.
- Sou quem matou Sasuke e quem vai matar você! - Disse ele com um sorriso diabólico nos lábios. - Me chamo... Suigetsu.

[...]

Itachi não via mais Sakura, aonde ela poderia estar? O moreno mesmo contra a vontade foi falar com os amigos da rosada, ele preferiu puxar às duas morenas que ele tinha certeza que contariam tudo.
- Dark! Hinata! - Disse ele entrelaçando os braços aos seus pescoços e ficando no meio de ambas.
Como todos estavam meio afastados ninguém reparou nada.
As meninas se olharam confusas.
- Eu só queria saber onde Sakura foi. - Disse ele dando um pequeno sorriso.
- Não iremos dizer! - Disse Dark firme.
- Aé!? - Disse ele se aproximando como se fosse beijar Dark.
Hinata tirou o braço do moreno e falou com firmeza.
- Ela saiu atrás de Karin! Agora nos deixe em paz!
A Hyuuga sabia muito bem como era seu primo, e não daria certo ele ver ambos daquela forma.
- Obrigado! - Disse Itachi dando um "peteleco" na testa de Hinata.
Itachi se encaminhou ate a saída e viu uma pulseira que sabia que ela de Sakura, ele correu na direção e pegou, olhou para frente e viu Sakura sendo abordada por um cara.
- SAKURA!!! - Berrou Itachi.
Logo se ouve um tiro.
Itachi correu ate o local.
A ruiva que Sakura havia seguido havia atirado em Suigetsu.
Itachi quando chegou no local Sakura correu ate o moreno, estava apavorada.
O Uchiha quando chegou perto reconheceu o cara.
- Você não é o garoto que na escola vivia correndo atrás da Karin? - Perguntou Itachi meio ao impulso.
Suigetsu deu um sorriso, levou um tiro em um lugar critico e mantinha as mãos ali para tentar estancar um pouco o sangue.
- Engraçado como se lembra de mim? Eu sempre fui invisível...
- Eu comecei a te perceber quando Sakura bateu em Karin e você foi apara-la. - Disse Itachi soltando um pouco Sakura. - Mas porque você esta fazendo tudo isso? - Disse Itachi tentando apaziguar as coisas.
A ruiva que havia atirado era Kushina, a mulher de Minato, e mãe de Naruto, ela trabalha como guarda-civil, um trabalho que ama fazer, então sempre vive com uma pequena pistola, e quando viu o rapaz interceptando uma moça puxou sua arma. Com o susto do grito de Itachi ela sem querer atirou. Kushina correu ate Sakura.
- Tire ela daqui! - Ordenou Itachi. Queria saber o motivo de Suigetsu ter feito tudo isso.
Kushina estava nervosa, foi ate a rosada que estava em pânico e a tirou dali.
- Por que estava aqui com Sakura? - Perguntou Itachi.
- Me mate logo!
Itachi franziu as sobrancelhas.
- Eu matei Sasuke Uchiha! - Berrou Suigetsu.
Itachi congelou.

Flashback on ~

Pov's Suigetsu On ~

Já era a decima vez que via Karin chorando por causa de Sasuke, sempre Sasuke! Ela sempre mostrava seu melhor, mesmo ela tendo aquele jeito "nojento" ela era uma boa pessoa quando queria. Ela só era assim por conviveu com suas amigas.
Ela nunca me notava, também né não é para menos...
Ate que um dia Sasuke foi embora. Você não sabe como fiquei contente de saber que ele havia saído de Konoha. Porém Karin ficou péssima, e queria sair de Konoha para vir para Tokio atras dele, porém ele iria a recusar mais uma vez. E isso me fez odiar o clã Uchiha cada vez mais!
Como o pai dela só deixou ela vir para Tóquio depois de termina o castigo que ela estava, tive tempo suficiente para ir atrás de Sasuke.
De começo queria o convencer a ficar com ela, mesmo o odiando e o invejando queria ver ela feliz. Ele negou e cuspiu encima de mim. Fui para cima dele o esfaqueando.
Ele me derrubou e cai, como bati a cabeça desmaiei e ele saiu dali.
Depois que acordei não vi mais ele, calculei que ele morreu longe de mim, voltei para Konoha, e depois apareceu você falando que é Sasuke.
Analisei você todos os dias, e da mesma maneira você fazia a Karin sofrer.
Esperei não queria me cumprimenter então passou-se anos desde que tudo foi esclarecido.
E Karin conseguiu o que tanto queria.
Porém a Rosada sempre estraga tudo!
Eu iria te matar assim como fiz com seu irmão! Só iria fazer isso se não resta-se mais nenhuma opção.

Pov's Suigetsu Off ~

Flashback off~

– Seu... - Disse Itachi.
- Como você fez isso por amor ao seu irmão, eu fiz ao amor a Karin. Mesmo ela sendo o que for ela é um ser humano, que sofre que quer alguém que a ama e que amar essa pessoa também, e se não percebeu todos a culpam por tudo ela é sempre a vilã, só que eu não estou qualificado para ela... Espero que me perdoe... - Disse antes de morrer.
Itachi caminhou ate o corpo dele e pensou em cuspir ali, e chuta-lo ate não aguentar mais.. Porém isso iria adiantar alguma coisa? Mesmo ele tendo feito tudo isso ele fez por amor? Quem nunca fez uma loucura por amor? Não sabe o que é amar...
Itachi o pegou nas costas. Aquele não era mais o novo Itachi e sim o bom e velho Itachi, o que perdoa as pessoas e que sabe se por no lugar delas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram?? Sim eu sei que falei que ja havia aparecido, mas se não fala-se isso vcs descobririam muito rapido kkk
Bom não fiz muito rodeios nesse capitulo e o proximo será o final!!
Bem cansei de pedir recomendaçoes .-. deixarei isso por conta de vc!
Bjuus Ja nee!