Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 27
Cap.27 - Lembraças...


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo dedicado a Myuki por ter recomendado a fic *-*
Obrigada mesmo pela recomendação!!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/27

– Mas... Sakura eu sou Sasuke. – Disse ele ainda tentando salvar.

– Você ainda vai continuar mentindo para mim? – Disse Sakura com lagrimas no olhar.

Ela amostrou a imagem que tinha pegado da mochila dele.

– Eu sei que você é Uchiha Itachi! – Sakura sai correndo deixando o moreno para trás.

Itachi deu um soco no chão.

- Droga! – Disse ele se amaldiçoando mentalmente. – Itachi você só faz merda! – Bateu um leve vendo e a foto passou no chão perto de si. – Ai... Sasuke...

Mesmo lutando com sigo mesmo para não chorar, não foi forte o suficiente para conter algumas lagrimas que insistiram em descer por seu rosto ao ver a imagem de sua família.

Antes Itachi era difícil de chorar, agora parecia que ele estava muito sensível.

 Por ele, ele ficaria ali para sempre chorando e remoendo o que havia acontecido, porém essa não é uma coisa típica de um Uchiha.

Ele se levantou e suspirou fundo. Antes de começar a caminhar olhou-se mais uma vez no para o pequeno rio e deixou uma lagrima apenas uma lagrima escorrer pelo seu rosto e cai no pequeno rio a sua frente, fazendo com que uma pequena onda o fizesse ver o seu reflexo triste, parecia que assim como Itachi Sasuke também estava triste.

Itachi sabia que seu irmão de algum lugar estava o apoiado.

- Desculpa Sasuke... Por não ser capacitado o suficiente para cumprir sua única promessa feita para mim. – Disse Itachi agora pegando a foto e olhando a família Uchiha sorridente e feliz.

Ele pôs se a caminhar olhava para o nada, apesar de não ter o seu olhar para baixo e nem para o alto, ele não via nada, apenas deixava suas lembranças de tudo passar diante de seus olhos o cegando.

Ele passou na rua e quase foi atropelado, chegou em seu apartamento e avistou Konan e Mikoto arrumando as malas.

Itachi arqueou uma sobrancelha.

“O que isso significa?” ele pensou em dizer, porém não queria falar nada, queria ficar em silencio absoluto ate pelo menos esquecer um pouco do que havia acontecido.

- Meu filho nos iremos voltar para Tóquio. – Afirmou Mikoto, não queria saber se seu filho iria questiona-la.

Konan nada dizia mas estava transparecendo que não queria mais saber dessa mentira.

Itachi nada disse seu semblante não denuncia seu verdadeiro estado, então elas não conseguiram notar que Itachi estava triste, apenas viram que Itachi estava sem expressão algo comum nos Uchihas.

Itachi andou ate o banheiro ignorando-as e fechou a porta do banheiro com força.

Mikoto pensou em ir falar com o filho, porém Konan a impediu.

- Ele precisa ficar sozinho, pelo menos um pouco para pensar.

Mikoto concordou e voltou com a ajuda de Konan a arrumar as malas.

Itachi olhou para o chuveiro e preferiu ir tomar banho de banheira, ia ser a primeira e a ultima vez praticamente que ele iria a usar. Ligou a torneira e ficou ali olhando por um tempo a agua cair e preencher pouco a pouco a banheira.

Levantou-se e começou a se despir, a cada peça de roupa lembra dos momentos com a Rosada.

Ele balançou a cabeça negativamente, ele não deveria ficar tão abalado pelo o que ela deveria sentir e sim porque não conseguiu cumprir a promessa de seu irmãozinho.

Sentou-se na banheira e afundou sua cabeça na agua, e ficou por ali pensando em Sasuke, em como tudo doía, pensando na angustia de não poder pelo menos fazer isso por ele, pensando em como pode deixar ele morrer.

Itachi era bom em segurar o ar debaixo da agua diferente de Sasuke. Ficou ali durante uns 4 minutos e subiu a cabeça respirando um pouco fundo e botando o braço para fora da banheira ficando meio de lado. Ele se repreendeu por um momento pensou em se matar, Itachi conseguia prender bastante a respiração, porém por uns 3 minutos no máximo.

Como aquilo estava o corroendo.

Ele saiu da banheira e se secou pegou uma toalha pequena e enrolou em sua cintura, apoiou-se na porta com a mão direita e abaixou a cabeça curvando um pouco o corpo, seu cabelo estava encharcado, pingava varias e varias cotas e Itachi as olhava lembrando dos momentos que chorou.

Depois de um tempo finalmente criou coragem para encarar Konan e sua mãe, abriu a porta e olhou para um lado e depois para o outro, elas não estavam mais lá, e as coisas também não, provavelmente elas já teriam levado as malas lá para baixo, porém ele estranhou, como elas conseguiram levar tantas malas assim tão rápido, é provável que alguém do hotel veio ajuda-las.

Se vestiu e botou um terno, provavelmente quando chega-se em Tóquio, teria que ir ate seu pai dar-lhe explicações por ter sumido dessa maneira.

Suspirou fundo ajeitando a gravata, não era muito chegado a terno e gravata, mas como era herdeiro do clã Uchiha era sua obrigação em usar terno e gravata quase toda hora.

Itachi se olhou no espelho mais uma vez e pensou em descabelar o cabelo, porém lembrou que não precisava mais fazer isso, praticamente agora todos devem saber sobre a verdade.

Penteou seu cabelo para trás, deixando seu ar mais formal.

Pegou uma mala media e pós algumas roupas que sua mãe deixou para trás. As roupas que o fazia lembrar de Sasuke, sua mãe provavelmente pegou o necessário.

Depois de arrumar sua mala, pegou algumas fotos que Ino tirou deles juntos sem eles perceberem e as encarou por um tempo.  Ele não entendia a angustia que ainda sentia dentro de seu coração, algo que ele não sabia explicar.

Ele botou as fotos ali embaixo de algumas peças de roupa e fechou a maleta, encarou o relógio já estava tarde, e desceu para ver onde sua mãe estava.

Ele desceu e não acreditou no que estava vendo ali presente estava Kisame, Sasori e Deidara.

Kisame tinha os cabelos azulados e os olhos azuis no mesmo tom, tinha os cabelos espetados sempre com bastante gel, tem 23 anos era um tipo de cara que para os que não conhecia era mau, ele não tinha nenhum tipo de compaixão, esta na faculdade fazendo direito, apesar de nunca ter ido ao tribunal ele era bastante profissional já que seus pais eram advogados, sua mãe advogada de família e seu pai advogado criminal, é o melhor amigo de infância de Itachi, nunca teve muito contato com Sasuke, porém sempre apoiava Itachi assim como Konan. Eles cresceram juntos já que os pais de Kisame eram amigos dos pais de Itachi, eram advogados particulares dos Uchihas.

Sasori tinha os cabelos ruivos e assim como Itachi penteados para trás, tem 18 anos e esta cursando a faculdade de medicina, apensar de não parecer o ruivo é muito inteligente e muito calculista, era um amigo de infância de Itachi, não era melhor amigo assim como Kisame, mas sempre estava junto de Itachi o dando apoio também Sasori não era chegado a Sasuke, por ter levado um belo fora do moreno sem razão nenhuma, sem nenhum motivo aparente.

Deidara é loiro e tinha seus cabelos soltos e bem penteados, ele tem 21 anos e esta fazendo a faculdade de contabilidade, não era algo que ele aprecia-se, fazia a faculdade forçado pelos paz, Deidara apesar do mais fresco de todos era o menos conhecido, ele odeio o Uchiha menor por causa de Sasuke ter o chamado de “Gay” e ter dado vários apelidos a ele como “Boneca Poly, Barbie, Xuxa”.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Itachi encabulado.

- Bem por coincidência todos eles estavam aqui em Konoha. – Disse Mikoto. – Konan recebeu uma ligação de Kisame perguntando de você ai ela explicou que voltaríamos a Tóquio ai eles vieram para nos ajudar.

Itachi olhou para Kisame e depois para os outros.

- Posso conversar com vocês em particular? – Disse Itachi.

- Claro. – Disse Kisame.

Konan e Mikoto foram fazer uma “boquinha” enquanto os meninos conversavam.

- Pensei que estariam em Tóquio. – Disse Itachi tentando disfarçar sua angustia.

- Eu estou aqui em Konoha, por causa que meus pais vieram para cá tirar umas férias, nada melhor que tirar umas férias na cidade natal né? – Disse Kisame com um largo sorriso.

- Eu estou aqui porque eu pesquisei e a melhor maneira para começar bem na medicina é indo para cidades pequenas, a que veio em minha mente foi Konoha.

- E você Deidara? – Perguntou Itachi curioso.

- Eu vim, porque fiquei sabendo que Konan veio. E sabe que prometemos ao Pain cuidar dela.

Itachi concordou com a cabeça.

- Agora vai falar direito com seus parceiros? – Perguntou Kisame.

- Ah! – Disse Itachi estendendo a mão para seus amigos que aceitaram apertar sua mão de bom grado.

- Cara você esta horrível. – Comentou Deidara, olhava Itachi mais via Sasuke e isso o dava náuseas.

- Só de olhar para essa sua cara feia da vontade de te socar. – Disse Sasori segurando a cabeça de Itachi bagunçando os cabelos do moreno.

Todos sorriam alegremente, porém alguém ali perto ou ate mesmo entre os amigos pensava diferente.

“Você será o próximo Uchiha Itachi... O clã Uchiha não ira mais se reeguer... Nunca mais!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente talvez a fic passe do 30 ainda nao sei, mas espero que estejam gostando, o capitulo estava bem maior que o anterior *-*
Estou muito empolgada com a fic.
Quem será que matou Sasuke em?? kk
E ai pessoal algum chute???
Reviews??
Bjuus Ja Nee!