Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 24
Cap.24 - Pego no flaga.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora esta meio tenso o desanimo ta incrivel!!! Agradeço por terem esperado e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/24

Ele a puxou e os dois saíram escondido da escola, Sakura que estava sendo puxada por Itachi pergunta.

– Então quer dizer que fui desculpada?

– Digamos que sim... – Disse Itachi dando um sorriso que não era estranho, porém logo ela esqueceu quando viu que ele se jogou na grama do jardim atrás da escola. Como ele podia ser tão perfeito?

Ela apenas se aconchegou-se em seu corpo e ficou ali ate o sinal de saída tocar.

Quando eles levantaram ele a puxou para um selinho, precisava disso necessitava ter um contato com os lábios dela.

Eles se despediram e cada um foi para suas casas.

Sakura não resistiu ligou para suas amigas para que elas viessem em sua casa para poder “Fofocar” o ocorrido de hoje mais cedo.

As meninas não tardaram a chegar, logo todas já estavam beliscando algo e apoiadas em algum lugar esperando a conversa começar.

Ino já estava impaciente queria logo que essa conversa começa-se, porém nenhuma das meninas queria tocar no assunto, então ela resolveu por si tomar logo a iniciativa.

- Sakura você nos chamou aqui para falar sobre o que ocorreu na sala de aula hoje né?

As meninas se calaram e Sakura apenas concordou com a cabeça.

- Nos ficamos “embabacadas” quando tudo aquilo aconteceu. Tipo quando chegamos Karin ficou rindo, sem sombras de duvidas foi a Karin aquela vaca. – Dizia Ino fechando o punho.

- Eu sabia... – Disse Sakura dando um leve soco de cima para baixo no ar. – Só podia ser ela!

- Mas depois que Itachi saiu te puxando.- Disse Hinata meio sem jeito. – Sasuke voltou novamente para a sala...

Flashback On ~

Todos da sala ainda estavam comentando, as meninas nem tiveram chance de falar nada. Ainda todos estavam alvoroçados principalmente que era aula de Kakashi ele sempre se atrasava.

Itachi voltou estava com a cara totalmente fechada, realmente estava transtornado.

- Vocês são desprezíveis, e ainda se dizem ser humanos, cadê a humanidade em vocês que eu não vejo? Vocês gostariam de que isso acontecessem com vocês? An? Acho que não né? Vocês se acham perfeito para poder falar dos outros? Acha-se que só porque não foram os autores disso não tem peso na consciência vocês estão plenamente enganados, pôs vocês são cumplices por não falarem nada. Ela sempre foi tão boa, ajudando a todos e vocês fazem isso com ela! Aff idiotas.  – Disse Itachi pegando a mochila e saindo da sala.

Todos ficaram boquiabertos. “Uchiha Sasuke” falando tanto, e ainda por cima defendendo a namorada assim dessa maneira? Isso realmente abalou a todos.

Todos se sentaram ate mesmo Karin havia ficado chocada com a atitude do moreno, mesmo ele não ter falado muito da pessoa que realmente havia feito aqui ela sentiu o peso das palavras dele.

Não tardou muito e Kakashi adentrou a sala, estranhou que os alunos estavam quietos, porém não resolveu comentar sobre nada no momento.

Flashback Off ~

- Não creio. – Disse Sakura não acreditando no que as meninas contavam.

- Sim, nos ficamos simplesmente chocadas. – Disse Tenten.

Com alguns minutos gastos no mesmo assunto, as meninas resolveram ver um filme chamado “Odeio dia dos namorados”. Elas riram em algumas partes comentaram em outras e quanto terminou todas foram para suas casas, menos Dark que ficou para se desculpar com Sakura.

- Sakura-san desculpe-me por ter dado aquela carta, foi um erro meu. – Disse Dark meio formalmente, geralmente Dark era assim a mais educada, a Hinata era a mais sem graça, Ino a mais vaidosa e Tenten a mais masculina.

- Tudo bem Dark-Chan, isso não foi culpa sua... Foi uma ótima ideia serio. – Disse Sakura dando um de seus mais belos sorrisos.

Dark sorriu se despediu da rosada e foi embora.

Sakura se jogou na cama e ficou pensando em “Sasuke” ate pegar no sono.

[...]

Konan estava dormindo no apartamento do moreno, ele tinha dinheiro para pagar um outro, porém preferiu deixar com que a azulada dormisse perto dele, para ele poder cuidar dela melhor, cada um tinha seu próprio quarto, e o quarto de Konan vivia sempre fechado se alguém chama-se ela correria para o quarto e ignoraria.

No dia seguinte todos estavam acordados cedo para mais um dia normal de aula. Alguns ainda enrolavam o máximo possível, mas no final cediam;

Todos estavam a se arrumar para ir para a escola.

Itachi olhou para Konan e se despediu. O bom te der uma mulher em casa era que ela arrumaria tudo e quando ele chega-se teria comida pronta. E a comida de Konan era perfeita!

Itachi saiu e caminhou naturalmente ate o colégio. Quando chegou viu Sakura sentada em um banco perto da escola. Eles sem nenhum rodeio foi ate a rosada e a beijou como sempre fez. Os dois começaram a conversar ainda estava cedo, já havia algumas pessoas esperando com que o sinal toca-se, porém os amigos da rosada ainda não se encontravam no local. O que Itachi amava era ficar um tempos a sós com sua amada. Ele no fundo no fundo cada vez mais estava brotando um sentimento que ele ignorava e achava que era apenas afinidade pela rosada. Cada vez mais eles estavam mais próximos.

Sakura preferiu não comentar nada com Itachi sobre que as amigas dela falaram para ela, ela apenas ficou mais apaixonada quando soube que ele a defendeu de uma maneira que não esperaria que nenhum outro garoto faria.

Eles estavam conversando conversas banais, coisas como um encontro, algo que ocorreu dias passados, algumas brincadeiras, beijos e o que não faltavam eram sorrisos. Estavam felizes juntos.

Talvez finalmente Itachi poderia dizer que irá conseguir cumprir a promessa feita para seu falecido irmão.

O povo já havia chegando, porém como tocou sinal eles preferiam falar com o casalzinho lá dentro. Então eles passam direto. Itachi e Sakura se levantam se limpam e se encaminham para dentro da escola. Porém Itachi e interceptado por mãos femininas.

- Nossa você me deixou preocupado.

Itachi virou pedindo a Kami que não seja nenhuma garota dando encima dele na frente de Sakura e quando ele olha ele arregala os olhos era Mikoto sua mãe.

Sakura olhava tudo aquilo simplesmente quieta.

- Mãe? – Falou Itachi surpreso.

Mikoto se jogou nos braços de seu filho.

- Fiquei muito preocupada. Seu irmão sumiu e apareceu um jornal lá em casa falando que você havia desaparecido. Eu queria vir às pressas para cá, porém como seu pai andava ocupado só pude vir agora. – Dizia ela o apertando.

Itachi estava atônito não sabia o que dizer. Olhou para Sakura que sorria.

Mikoto apertou e fez uma cara de confusa, havia algo de errado.

- Você não é o Sasuke... Itachi!? – Disse ela o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha vocês acharam que Sakura que falaria isso né? Pois bem foi a Mikoto hehe a mãe sabe reconhecer seus filhos xD
Gente quem gosta da Hinata da uma passada em uma fic minha chamada "Céu do Amor" é uma mistura de Dorama (Koizora) e o Anime (Naruto). Bjuus Ja nee!