Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 22
Cap.22 - Uma Ajuda Que Só Atrapalha.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Capitulo dedicado a Kuchiki Dani por recomendar a fic ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/22

Tudo estava na plena paz no colégio, até que tinha uma aglomeração.

Itachi não entendia, e nem queria saber apenas queria ver Sakura, como ele havia saído cedo por causa do teste ele estava a esperando.

Itachi se posiciona em uma parede se acomodando botando um pé escorado na parede, fecha os olhos e ignora todo o tumulto, que sem ele perceber se aproximava.

Até que ele sente-se espremido e esse perfume era bem familiar, quando ele abre os olhos para ter certeza ele não poderia acreditar em quem estava vendo. Não, não podia ser ela...

– Konan?

Não era possível que ela estava ali, por que ela veio ate ele? O que ela quer?

Konan entrelaçou os braços no pescoço de Itachi e o beijou. Itachi ficou com os olhos arregalados sem nenhuma reação. Estava completamente estático.

- Ai amiga me fala tudo. – Disse Ino empolgada. – Quem você esta amando? – Perguntou ela se fazendo de boba.

- Eu estou amando o... – Sakura parou olhando toda a sena de Konan beijando Itachi. – SASUKE!!!!! – Berrou ela por instinto.

Itachi logo se afastou de Konan e procurou Sakura.

Sakura não conseguiu segurar seus olhos lacrimejaram não podia acreditar no que estava vendo.

- Sakura não é isso que você esta pensando. – Disse Itachi se aproximando da rosada.

- Não, então é o que? Acho que preciso comprar um óculos porque estou ficando sega ou ate mesmo o que? Maluca!? – Disse ela com ironia. – Conta outra! – Disse ela já derramando lagrimas.

Sakura se virou e sentiu seu braço ser segurado, ela se virou e olhou para ele diretamente nos olhos.

- Pensei que você tinha mudado... – Disse ela entre soluços. E com a mão esquerda que não estava sendo segurada Sakura da um tabefe em Itachi, fazendo com que ela o solte. E sai correndo.

Sakura corria como se estive-se fugindo de algo, porém ela estava fugindo de Itachi.

O moreno ficou parado ali com o rosto virado olhando para o nada.

Ino o olhou e pensou em falar algo, porém viu que ele vou a olhar para onde Sakura havia corrido.

Itachi foi ate Konan e a pegou pelo braço.

- Ai! Ta doendo Itachi... – Disse Konan sentindo Itachi apertando com mais força o seu braço.

Ele não havia realmente percebido que ela havia o chamado dessa maneira.

E Itachi saiu a arrastando.

- Nossa aquela menina o beijou do nada. – Comentou uma menina.

- Eu queria que essas coisas acontecessem comigo. – Choramingava um menino para os amigos.

- Ai, mais beijar Uchiha Sasuke é um sonho de muitas meninas daqui. – Disse uma menina loira para suas amigas.

- Acho que foi apenas um engano, acho que ela achou que ele era outro menino. Pois ela o chamou por outro nome. – Disse Shikamaru suspirando. – E se não me engano ele provavelmente irar levar ela até Sakura, para dizer que ele não teve culpa. – Previu Shikamaru.

Ino ouvia tudo, agora tudo estava fazendo sentindo, “Sasuke” estava esperando Sakura, essa menina veio e o beijou pensando que era outra pessoa, Sakura viu tudo e aconteceu isso.

Ino pegou o telefone e ligou para as meninas na mesma hora.

[...]

- O que você esta fazendo aqui? – Perguntou Itachi ainda puxado Konan pelo braço.

- Queria te ajuda. – Respondeu Konan.

Realmente ela queria apenas ajudar, principalmente que ela ouviu que ele havia sumido, com mais alguns adolescentes, ela ficou super preocupada, e como Konan não gostava de ficar parada ela preferiu ir lá para ajuda-lo.

- Ajudar!? – Perguntou Indignado, a empurrando contra a parede, fazendo-a se estremecer. – Que ajuda é essa que só atrapalha? – Perguntou rispidamente.

Konan começou a chorar, o que fez com que Itachi se afasta-se. O Uchiha colocou uma mão nos seus cabelos, os bagunçando, eles estava no caminho certo, e agora tudo indo ralo a baixo. Porém ver Konan chorar o fez se sensibilizar. Se fosse Sasuke provavelmente teria a batido naquele momento do jeito que ele era frio e insensível. Porém mesmo com aparência de Sasuke, ainda no fundo, no fundo era Itachi, o homem que era bondoso, que se sacrificava para ver todos felizes, que sempre se esforçou para agradar a todos.

- Desculpa... – Sussurrou Itachi, aquilo tudo de Sasuke estava o subindo a cabeça, nunca tratará Konan assim dessa maneira, ela estava ali apenas para ajudar. Ela não sabia que ele estava namorando a Rosada, e o que mexeu mais com Itachi foi que ele fez ela chorar, Konan sempre foi uma gótica meio punk, sempre muito fria, porém desde que perdeu Pain ela ficou assim meio frágil. E Itachi prometeu a Pain que cuidaria de Konan, mais promessas... Malditas promessas!

Konan aproximou-se do Uchiha e o abraçou. Ela não nutria nenhum sentimento a mais do que irmão sobre Itachi, que visse os dois antes achariam que era namorados pelo modo que eles eram apegados.

- Estava com saudades... – Disse Konan dando-lhe um beijo na bochecha. – Desculpe pelo beijo lá, e desculpe por ser tão inútil.

- Você não é inútil! – Questionou Itachi no mesmo instante.

Konan curvou os lábios em um sorriso, Itachi não havia mudado em nada, no começo achará que ele havia esquecido de quem ele realmente era, a segurando e falando daquela maneira.

- Mais e como vai ficar Sakura? – Perguntou Konan preocupada.

- Bom veremos o que vai acontecer, estou quase desistindo dessa promessa. Sei que me odiarei pelo resto da vida, mas estou começando achar que isso é a maneira mais correta a seguir. – Disse Itachi abaixando a cabeça.

[...]

Ino contou tudo a Sakura, e Sakura ficou surpresa não acreditava que havia realmente todo esse engano.

- Ela até o chamou de Itachi. – Disse Ino.

- Itachi...? – Perguntou Sakura. Esse nome era lhe familiar, de onde havia ouvido esse nome.

- Pelo tapa que você descreveu deve ter doido. – Disse Dark a fazendo afastar de seus devaneios.

- Não acredito que eu bati nele... – Disse Sakura encolhida na cama. Ela estava agoniada.

Em seu quarto se encontrava suas amigas, era como se tivesse ocorrendo alguma reunião.

- Coitado dele... – Disse Hinata.

- Saky-chan provavelmente Shikamaru tenha razão, você sabe como ele é inteligente. – Disse Ino sentado do lado da rosada.

- Você terá que se desculpar. – Disse Tenten.

- Eu me desculpar? – Perguntou Sakura indignada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Como será que Haruno Sakura irar se desculpar?
Espero que tenham gostado ^^
Bjuus Ja Nee!