Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 11
Cap.11 - Finalmente o beijo.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia demorar mais um pouco a postar, porem preferi postar agora.
Esse capitulo eu dedico especialmente para katsuki chan que recomendou a fic *-*
Ah! Gente a imagem era para ser o Sasuke. Porem imaginem que é o Sasuke, só que por dentro é assim que realmente seria. xD
(Coisa de doido eu sei)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/11

– Ele que me aguarde agora! – Sakura e as meninas sorriam sadicamente. Ele iria se arrepender amargamente de ter mexido com uma Haruno.

As meninas foram cada uma para um canto, e Sakura foi sozinha para casa, primeiro passaria na biblioteca para pegar um livro bom para ler, pois estava meio entediada.

Pegou uma rua longa e seguiu em frente depois virou para direita. A biblioteca era enorme tinha milhões e milhões de livros.

Ela rapidamente se encaminhou a cessão fantasia, ela pegou o livro e se dirigiu à bibliotecária, quando ela estava quase chegando ela viu um moreno que ela sabia muito bem quem era.

Ele tinha dois livros na mão, porém ela não conseguia ver direito qual era o nome.

Itachi olhou para a direção que a rosada estava, e ela rapidamente se escondeu. Ele ignorou e pegou os livros, agradeceu a bibliotecária pela indicação de um livro novo que se chama “O inverno das fadas” e saiu.

Sakura rapidamente foi à bibliotecária e saiu apressadamente para ver o moreno.

O Uchiha caminhava normalmente estava um pouco cansado a discutição de hoje cedo o desgastou muito.

Como ele iria cumpri algo assim dessa maneira. Ele deveria ter pensado mais antes de agir.

Andava praticamente no mundo da lua, precisava relaxar. Encaminhou-se ate uma pequena praça e sentou-se no banco. Pegou os livros que estavam em sua mochila e os colocou sobre a pequena mesa.

Pegou um livro pequeno e fino que tinha o titulo de Harry Potter e a Pedra filosofal. E o outro bem grosso que tinha o nome de Senhor dos anéis e a Sociedade do anel.

Ela quando viu os nomes arregalou os olhos, Sasuke nunca gostou de fantasia, preferia terror. Com vampiros, lobisomens e outras coisas. Ele realmente estava mudado.

Sakura sentiu alguém atrás dela e quando ela foi virar não havia ninguém, quando ela voltou a olhar para Itachi o moreno não estava mais lá.

- Eita que isso? Bruxaria.

- O que pensa que esta fazendo me bisbilhotando? – Dizia Itachi com sua voz rouca atrás da rosada.

- S-Sasuke... – Gaguejava a rosada. Quando o moreno tinha falado com sua voz rouca e sexy, Sakura senti-se arrepiar por dois motivos, um pelo susto de ser pega no flagra e outra pela voz dele.

- Você ainda não me respondeu... – Dizia Itachi fechando os olhos.

- Err... Eu estava olhando... – Sakura vê um arbusto e aponta para ele. – Isso!

- Ah! Um arbusto... Sei... Que legal – Dizia Itachi se virando.

Sakura estava com raiva queria aprontar, porém seu coração não deixava.

Seu corpo estava em conflito total, seu cérebro dizia para ela aprontar, fazer ele pagar cada moeda, porem seu coração dizia para dizer tudo que sentia e seu corpo não queria fazer nada, nem o que o cérebro dizia e nem o que o coração dizia.

Sakura por um momento rápido segurou na mão de Itachi.

O moreno se surpreendeu com tal alto da Rosada.

Quando Itachi se virou para ela, ela soltou rapidamente a mão dele e corou.

O Uchiha não entendia nada, entretanto eles não estava notando mais seu corpo não o obedecia, ele se aproximou da Rosada, segurou em seu rosto e foi se aproximando. A cada menina que ele se aproximava os dois iam fechando os olhos, e a cada aproximação a Rosada ia ficando cada vez mais vermelha. Ate que por fim os lábios se encontram, e ela parecer um tomate de tanto vermelha. Quando Itachi iria aprofundar o beijo, Sakura se afasta e lhe da um tabefe.

Itachi não entende a reação da Rosada, e fica lá paralisado com o rosto virado, por causa da pressão do tapa.

E Sakura sai correndo.

Chegando em casa, a Rosada foi direto para a cama. Não conseguia parar de pensar em Itachi, aqueles lábios carnudos e quentes. Que lhe chamavam cada vez mais. A rosada coloca um travesseiro em sua cabeça tentar não pensar mais nisso. E por fim adormece.

[...]

Itachi depois de um tempo voltou ao normal, pegou suas coisas e foi para seu apartamento. Entrou e foi direto ao banheiro.

- Que mulher mais complicada... – Dizia Itachi, deixando que as gotas de água que caiam do chuveiro caíssem em seu rosto e passassem por seu peitoral e depois pelo seu abdômen definido.

Depois de tomar um banho relaxante, Itachi se encaminha ate sua cama. Iria ler amanha. Deito-se e ficou lá pensando nos lábios finos e macios da Rosada. Logo depois estava dormindo em um sono leve que o relaxava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço reviews?
Ah! E agradeço mais uma vez por Katsuki-san ter recomendando a fic :3
Bjuus Ja Nee!