The Night escrita por gabi dos mino


Capítulo 3
Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :c
prometo , juro de dedinho que vou postar mais, principalmente agora que estou de férias.
E é tenso cuidar de 2 fics, mas tudo bem.
bsjbsjbsjsbsjbsjsbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266583/chapter/3

Fui correndo pra sala de aula. Cheguei lá e era aula de português. Bati na porta e entrei.

- Megan, espero que esteja melhor. – A professora falou.

- Estou sim professora, se não fosse o Harry eu estaria muito mal ainda. – Eu falei sentando no meu lugar.

- Depois pegue a matéria com suas amigas, perdeu muita coisa hoje, e para o resto da turma: Pág. 100 á 110 pra quarta.

- Onde você estava? – Kelly perguntou em um tom bravo.

- Num armário de vassouras – Eu respondi rindo.

- Como assim num armário de vassouras? Quer virar faxineira agora?

- Não, você não está entendendo, eu estava lá com o Harry.

- VOCÊ ESTAVA NUM ARMÁRIO MINUSCULO DE VASSOURAS COM HARRY STYLES?

- Isso Kelly, fala mais alto vai!

- Desculpa, mas como assim? O que rolou?

- Kelly... Ele disse que me ama.

- Ah não, mentira, você só pode estar brincando comigo. Ele te ama cara?

- Eu acho que ele mentiu, mas tudo bem. – Eu acabei de falar e os Directions, Charlotte e Chloe entraram na sala.

- Professor eu posso falar rapidinho com eles? – Liam perguntou.

- Claro, se for rápido pode.  – O professor se sentou em cima da mesa.

- Bom, gente, como todos sabem, todo ano temos uma viajem que chama “A viagem do ano” que pretende ser a melhor viagem do ano de vocês, e todos os anos a gente vai pra alguma praia, aliás, a escola já foi em quase todas as praias do país então nós estávamos pensando em ir a algum lugar diferente esse ano, pode ser até em outro país, mas a gente tem que ver a opinião de vocês. Por isso a gente vai estar com uma caixinha de opiniões no pátio, é só vocês escreverem em um papel um lugar e no final vamos resolver com votos.

- Lembrando que esse lugar tem que ser bom e ter um lugar para as festas – Chloe completou.

- E lembrando que nem todos tem dinheiro para ir a todos os lugares então estamos fazendo arrecadação que nem ano passado, os papéis com as informações estão colados no mural. – Harry acrescentou. – Então é isso professor, obrigado.

- Megan, bem que a gente podia ir naquele Riu, Ria de ranejo, sei lá. – Kelly falou.

- É Rio de Janeiro, tonta, e é meio longe, não sei se daria para todos irem.

- Alunos queridos, peguem a pagina 200 e façam os exercícios até a pagina... 208. – O professor começou a folhar o livro, na verdade, não sabia o que estava fazendo direito.

**

O sinal tocou, finalmente, educação física, com o professor mais gato do mundo. 

Infelizmente ele babava ovo demais nas barbies, opa, desculpa, na Charlotte e na Chloe.

As educações físicas costumavam ser com as duas salas, ou seja, eu ia ver o Harry.

Nós colocamos nossas roupas de educação física e fomos.

- Gente hoje vai ter queimada, quero da letra A até N de um lado e O até Z de outro. – Professor apitou e foi sentar na sua mesinha pra falar com as Barbies, não estava se importando com o jogo.

Todos tomaram seu lugar, alguns alunos de um lado e outros alunos do outro.

- Oi linda, consegui ficar do seu lado.

- Err... Oi Harry, eu preciso falar com você. É importante. – Eu desviei de uma bola e Harry riu da cara que eu fiz ao ver a bola vinda em minha direção.

- Tudo bem Megan, vamos lá ao vestiário.

- Mas o professor não vai brigar?

- Ele nem está vendo, vamos. – Harry me puxou fazendo eu quase cair. Fomos para o vestiário das mulheres que de algum modo era mais perto.

- Fale minha linda. O que aconteceu? – Harry sentou na bancada que tinha lá.

- Eu quero saber... A verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeeentem.... Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.