Dancing Until Morning Comes escrita por anachin


Capítulo 13
Capítulo 13 - Novo emprego


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap :D
Pequenino também, mas até o fim desse feriadão eu posto mais alguma coisa. ^^
Sugestoes/elogios/criticas/pedradas/alguém me da o Kichin de presente?
Aceito qualquer uma das opções. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266544/chapter/13


Capítulo 13

Novo emprego

Eu estava chocada, eu havia conseguido! Fiquei tão feliz que quando o Kichin me disse que eu tinha conseguido o emprego no dia seguinte, fiz questão de abraçá-lo na mesma hora que cheguei à Begum. A vergonha veio depois de soltá-lo, mas não estava nem aí! Fiquei sabendo disso na hora do intervalo e quase dei um grito no meio do refeitório. John veio correndo até onde eu estava, assustado. Perguntou por que eu estava branca e sem ar. Fiquei bastante emocionada. Expliquei para ele o que havia acontecido e ele me abraçou forte. Ficamos rodando no refeitório, abraçados, e quando nos soltamos, todos nos olhavam. Foi constrangedor.

– Eu sabia que ia conseguir. – Quando ele disse isso, voltei a abraçá-lo.

Eu estava junto com Wilson em uma turma de quase trinta pessoas. Fiquei chocada. Era muita gente dançando, e muita gente boa. Umas mulheres eram bem frescas, mas até que dava pra se lidar. Já era a segunda aula que eu ajudava e estava soando bem divertido. Wilson era bem legal, divertido e conquistador pelo visto. Todas as alunas caiam de propósito para que ele fosse ate elas, babavam em cima de seu corpo super definido – ele trabalhava sempre de regata, mostrando os músculos –, colocavam apelidos no Wilson e descobri que elas tinham até apelidos secretos para ele. Não convém falar aqui, acho que perdi pelo menos 20% da minha inocência restante só assistindo a essa aula.

O resto do dia foi bem tranqüilo, ajudei em duas aulas do Kichin e nada de ajudar minha irmã por hoje... Graças a Deus. Kichin parecia bem feliz vendo que eu ajudava em tudo, e até participei um pouco da aula. Fiquei sem graça, mas ele me encorajou e fiquei super feliz. Ele era um doce comigo.

– Por hoje é só pessoal... – Ouvi sua voz grossa ecoar naquela sala espelhada e prestei atenção nele, rapidamente, mas logo voltei a mexer na mochila, pegando meu celular. Tinham cinco chamadas do John e duas da minha mãe.

Detalhe, ela não sabe que eu estou aqui na Begum.

Os alunos começaram a sair da sala, rindo, conversando e dando tchau ao “professor Hide”.

– Se continuar assim, vai ser bem disputada entre os professores. – Ouvi ele dizer perto de mim e sorri sem graça.

– Que nada. – Foi tudo o que eu falei. Coloquei minha bolsa nas costas. – Bom, eu vou indo. Até amanhã, né...

– Até amanhã. – Ele disse. Comecei a sair da sala. – E ah...

Olhei para ele.

– Sim?

– Nada não, se cuida. – Ele pareceu bem decepcionado com o que ele mesmo disse. Deixei isso de lado e fui sair dali. Eram seis da noite. – Megan?

De novo parei e me virei.

– Dá uma olhada no youtube mais tarde. Acho que vou postar outro vídeo. – Ele disse simpático e eu sorri.

– Vou sim. Boa noite. – Acenei. Ele acenou de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing Until Morning Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.