How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 14
Os fantasmas de Londres.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/14

-Okay, Anthony vai catar os brinquedos que estiverem espalhado pela casa e guardar nos baús, Lory e Mel vão catar as folhas secas do jardim da frente.-Edward disse com os braços cruzados e encostado ao portal da sala.-Kristen vai descer as roupas sujas e tirar os lixos, Mandy vai arrumar as camas e guardar a louça, amor você...

   -Vou limpar a cozinha e por as roupas pra lavar.

   -Certo, vou varrer a casa e passar pano.

    -Papai, não pode ser depois?-Kris perguntou bocejando.

   -Amorzinho, nada mudou okay, as regras e os deverem continuam presente e espero que vocês não tenham esquecido.-Edward disse descruzando o braço. Ele colocou Charlize no canguru a prendendo contra ele. A costumeira rotina do sábado pela manha começou mais cedo na casa dos Cullen

Bella estava sentada no sofá da sala. Mallory, Mellany e Anthony assistiam um programa infantil no Discovery Kids, Kristen estava sentada no tapete com um livro de desenho e lápis de cor, Charlize dormia no segundo andar e Edward tinha saído para buscar Madeleine no balé.

   -Dia 19 é meu aniversário.-Alice sussurrou ao telefone e Bella respirou fundo. Era sábado, dia 16 as 16:30.

   -Eu sei All, nunca esqueci.

   -Mamãe queria fazer uma festa, mas eu não quero uma festa, não quero uma festa sem vocês aqui.

   -Amor, não faça isso, All você teve festa nos outros 10 anos...

   -Não tive não, como eu disse, não quero festa sem vocês aqui.

   -Você pode ter feito tudo o que fez aqui em Forks, All, e eu a entendo, mas isso já é demais, não iremos a Londres, nunca.

   -Aiai, acho que vou a Seattle.

   -Alice Cullen, só tem dez dias que você viajou.

   -Você não me quer ai?-Bella revirou os olhos. Alice estava na TPM, sem sombra de duvidas.

   -Amor, é lógico que eu quero, nunca duvide disso, mas você tem suas coisas ai, não vai poder ficar viajando todo dia.

   -Mas eu estou com saudades.

   -Eu também estou. –Bella ouviu Alice arfar.-All?

   -Isabella Marie CULLEN!-Bella arregalou os olhos.-Meu casamento, meu casamento, vocês, vocês...

   -Alice...-Droga, tinha esquecido completamente que ela estava noiva.

   -Temos que dar um jeito, temos que dar um jeito, o que será do meu casamento sem minha madrinha e minhas daminhas?! Oh meu Deus, oh meu Deus.-Bella enfiou as mãos nos cabelos. –Onde esta Mandy? Preciso falar com ela.

   -Edward foi buscá-la na ginástica rítmica.

   -Oh é mesmo, e como elas estão? Como Kris esta?

   -Estão bem, Mandy teve outra crise de asma, levamos a ao hospital e agora esta bem, Kris voltou a ser minha Kris, minha princesinha fofa e dengosa.

   -Mamãe, eu ouvi isso.-a menina resmungou e Bella riu dando dois tapinhas em seu colo e a menina deitou ali. Bella afagou-lhe o cabelo.

   -Thony, Charlie, Lory e Mel?

   -Todos bem, Charlize ta dormindo, e os outros estão assistindo, e eu estava quase indo atrás de você.

   -Por quê?

   -Pensei que fosse precisar internar Kristen em um hospital.

   -O que houve?

   -Digamos que nossa mocinha ficou em depressão, foi essa a palavra que a psicóloga da escola usou.

   -Por minha culpa.-a voz de Alice ficou baixa e Bella tinha certeza que ela tinha um bico gigante no rosto.

   -Como ela ficou?

   -Sem conseguir comer, sem conseguir dormir, no mundo da lua, chorando a toa e se excluído de tudo e todos.

   –Posso falar com ela?

   -Claro, Kris?-Bella lhe estendeu o telefone e a menina o pegou pondo na orelha.

   -Oi tia.-ela sorriu.- Eu só fiquei com muitas saudades.-ela fez um biquinho, Bella afagou-lhe os longos cachos e Mallory se sentou no sofá ao lado de Bella.

   -Quero nanar, mamãe.-ela resmungou e Bella tirou Kris de seu colo e pegou Mallory se levantando e andando com ela para o quarto. Bella a colocou na cama e afagou-lhe os cabelinhos. –Você me ama?

   -Amo com toda a minha vida.

   -Mesmo eu não sendo seu bebê de verdade?

   -Lory, lembra da boneca que um dia eu lhe dei?

   -Hunrrum.

   -Então, ela é sua e você a ama não é?

   -É.

   -Então, sua mamãe me deu você de presente, então você é minha e eu te amo.

A menininha sorriu e fechou os olhinhos. Bella levantou e se afastou da cama.

   -Mama, eu também te amo com toda minha vida.-Bella sorriu e deixou o quarto. Ela passou no de Charlize e a menininha dormia agarradinha a mantinha surrada.

   -Anthony e Mellany, os dois lá em cima sem barulho e cochilando.

   -Não, mamãe.

   -Manhê.

   -Anthony Thomas e Mellany Rose, não me façam repetir.-os dois subiram correndo escada a cima e Kris estava sentada no sofá com o cenho franzido.-Alice desligou?

   -Sim, mamãe eu posso ir a Londres?-Bella a encarou.

   -O que Alice lhe disse?-a voz de Bella saiu como um rosnado.

   -Que o aniversário dela é dia 19, e ela queria que estivéssemos lá, eu pensei...

   -Não, pare de pensar ai mesmo, você não vai a Londres, ninguém dessa casa vai...

   -Por quê?

   -Isso não é da sua conta!

   -É por causa dos meus avôs?

   -Você e nenhum dos seus irmãos têm avôs, entendeu e esqueça isso.

   -Lógico que temos, você e papai por acaso nasceram da chocadeira?

   -CHEGA!

   -Amor?-Bella estendeu a mão para Edward.

   -Você passou de todos os limites, já disse para parar e esquecer isso, não vou falar de novo.-ela disse fuzilando a menina.

   -Eu preciso saber, preciso saber se tenho mais tios, é a minha família e ...

   -PARE! Chega, chega, chega.-Bella enfiou as mãos no cabelo e virou para deixar a sala. Edward e Mandy ainda estavam parados a porta, e Anthony e Mellany estava na escada. Bella saiu deixou a sala. Edward encarou Kristen.

   -Você, no seu quarto e vocês dois também. –ele apontou os meninos na escada que subiram correndo.

   -Mas papai...-Edward saiu da sala e Mandy o olhou confusa e depois para Kris.

   -O que foi?

   -Eu vou fugir dessa casa.

   -Haha e vai pra onde, pra debaixo da ponte? Lá já ta cheio.

   -Vou para Londres.-Madeleine a encarou.

   -Vou contar ao papai, e pare com isso Kris, deixe de pensar apenas em você.

   -Não to pensando só em mim, e se existir uma outra tia Alice? Você não achou estranho ela chegar do nada, nós nem sabíamos que ela existia, e se tivermos uma vovó e um vovô? Ou dois?

   -Isso é com a mamãe e o papai, faça apenas o que lhe mandaram. -a menina fechou a porta e subiu as escadas sendo seguida por Kristen.

Bella estava sentada no banco em frente ao balcão da cozinha com um copo de água a sua frente.        

   -Amor, o que há?-Edward perguntou a abraçando por trás e dando beijos em seu cabelo.

   -Londres, Londres, os fantasmas, ta tudo voltando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o proximo capitulo esta quase completo e as coisas vão ficar mais centradas em como tudo aconteceu ^^
obrigada pelos reviews e beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.