How Deep Is Your Love. escrita por A Garota do Vampiro


Capítulo 1
Casa dos Cullen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266212/chapter/1

6:00. Os números piscavam em vermelho berrante. Isabella bocejou e bateu a mão no pequeno aparelho dando fim ao barulho irritante. A mulher se virou nos braços do marido.

                -Amor?-ela o chamou dando beijinhos no peito do marido.

                -Hm?-Edward a apertou contra si.

                -6:00h.

                -5 minutinhos?-Bella riu.

                -Agora, não vai querer se atrasar, não é mesmo?

                -Não.-Edward fez um biquinho e Bella riu lhe dando um selinho.

                -Vou acordar as meninas. – ela pulou da cama calçando seus chinelos de dedo.  Bella atravessou o pequeno corredor e entrou no quarto. –Madeleine? –ela chamou afagando os cabelos da menina.

                -Bom dia, mamãe.-a menina bocejou sentando-se na cama e passando as mãos no longo cabelo mogno.

                - Bom dia amor.-Bella lhe deu um beijo na testa e andou até o beliche. –Mallory? Mellany?-Bella chamou balançando as menininhas.

                -Mamãe?-Mallory abriu seus olhinhos choramingando.- Agola que eu ia blincar com a plincesa?-ela fez biquinho e Bella riu.

                -Foi só um sonho amor, quando você dormir novamente brincará com a princesa, certo?- a menina assentiu e desceu da cama estendendo os braços para a mãe.

                -Bom dia, mamãe rainha.

                -Bom dia, filhinha princesinha. –as duas riram e Bella brincou com o narizinho da menina.  –Mellany?- Bella chamou colocando Mallory no chão.

                -Não mamãe. –a menina puxou o cobertor. Bella o puxou de volta.

                -Vamos Mallory, vocês vão se atrasar.- A menina fez um bico gigante e desceu a escadinha do beliche. –Kristen?-Bella respirou fundo.-Kristen levante.

                -Não vou a escola hoje.-a menina rosnou puxando o coberto pra cabeça.

                -Esta doente?

                -Não.

                -Então dessa já dessa cama.

                -Você não manda em mim.-a menina bufou.

                -Você tem um minuto pra descer dessa cama ou te arrastarei para o colégio de pijama. –Bella saiu do quarto bufando... 6:40 da manha e na casa dos Cullen a costumeira  correria matinal estava formada.

                -Pode deixar Anthony e Charlize dormirem mais um pouco Bella, hoje eu as levo para a escola.

                -Você não vai se atrasar para o trabalho?-Ele negou e deu um selinho na esposa.

                -Vamos meninas?-Edward chamou  pondo a bolsa do trabalho nas costas.

                -Vamos.-As gêmeas pularam do sofá pondo a mochila nas costas.

                - Mellany é pra ficar perto da Kristen e da Mallory na saída ok? Vou buscar vocês e não quero ter que revistar toda a escola como na sexta.

                -Ta mamãe.-as menininha murmurou revirando os olhos.

                -Você vem sozinha Mandy?-Bella perguntou a menina que estava em pé perto da porta.

                -Venho.

                -Ok, cuidado na rua ta?

                -Eu sei mamãe.-a menina sorriu.

                -Então, boa aula.-Edward abriu a porta e as meninas passaram por ela acenando para a mãe.  Quando a porta se fechou Bella olhou a sala da casa. Pegou alguns dos poucos brinquedos de Anthony que estavam jogados no tapete e levou para o pequeno quarto pondo os no bauzinho perto da cama onde o menino dormia, a mulher aproveitou para arrumar as camas das meninas. Bella preparou o café da manha dos dois bebes e seu celular começou a tocar.- Alô?

                -Bom dia.-Rosálie cantarolou e Bella sorriu.

                -Bom dia Rose. 

                -Bellinha, tem algo pra fazer hoje?

                -Não.

                -Você ficaria com Agatha pra mim? Tenho uma reunião agora e a baba dela ainda esta de atestado.

                -Fico sim Rose, pode trazê-la.

                - Até as três? Não vai te atrapalhar?

                -Parece que você não conhece a filha que tem, pode trazê-la Rose.

                -Okay, então passo ai em 10 minutos.

                -Estarei esperando.-Bella desligou o telefone e começou a lavar a louça do café. Não demorou muito e ela ouviu a buzina. Bella sorriu e abriu a porta de casa. Rose vinha andando com a pequena Agatha no colo.

                -Obrigada mesmo Bella.-Rosálie passou a menina para o colo de Bella e lhe entregou a mochila rosa e uma sacola de mercado. –Tome, isso é pra você.-Bella revirou os olhos.

                -Não precisa Rosálie.

                -Lógico que precisa. -Rosálie lhe empurrou o dinheiro e Bella bufou e pegou o dinheiro guardando no bolso. –Se eu não passar aqui as 3, o Emmett vem ta?

                -Sem problemas.-Bella entrou em casa com a menininha e a colocou em uma das camas de solteiro. Levou a sacola para a cozinha. Tirou de dentro uma caixa grande de sucrilhos coloridos, leite, e bandejas de frutas. Bella começou a arrumar a casa, passou pano em todos os cômodos e quando deu 9:00 foi acordar as crianças.

                -ATHA!-Antony gritou quando viu a menininha. Agatha riu e o abraçou.

                -Oi Thony.

                -Você mimiu aqui?-ele franziu o cenho e Agatha encarou Bella.

                -A tia Rose trouxe ela hoje cedo.-Bella levou os dois menininhos para o banheiro.

                -Você vai ficar aqui?-Anthony perguntou agarrado a mãozinha da menina.

                -Eu vou tia?

                -Sim, sua mamãe vem te busca à tarde.

                -Eu vou ficar Thony.-Bella riu e levou os dois para o banheiro.

                -Vamos tomar banho rapidinho e tomar café?

                -Banho mamãe?-Anthony fez careta e Bella riu.

                -Vamos seu porquinho, a Agatha também vai.-os dois riram e entraram no banheiro. Bella tirou a roupa dos dois e ligou a ducha...

                -Mamãe!-Anthony entrou correndo em casa.

                -Thony não!-o menino pisou no chão da cozinha molhado e escorregou. Bico gigante estava formado, Bella andou até ele e o pegou no colo. –O que a mamãe já falou sobre correr dentro de casa?- a respiração do menino estava alterada por causa do susto. –Machucou?

                -Não.- o menino se sacudiu do colo da mãe para ir pro chão.

                -O que vei fazer aqui?

                -O papel cabo, mamãe.-ele esfregou o bumbum e Bella riu.

                -Vai lá falar pra Agatha que não pode entrar ainda porque ta molhado...

                -E o papel?

                -Mamãe vai pegar.-Bella o colocou no chão e foi até o quarto das crianças onde tinha uma resma de papel A4.- Alguém aqui pediu papel?         

                -EU!-os dois gritaram rindo e Bella entregou as folhas brancas.  Bella terminou de secar o chão da cozinha e pegou Charlize do cercadinho.

                -Vamos colocar uma roupinha?-A menininha soltou um gritinho e Bella riu brincando com o nariz da pequena. Bella deitou Charlize na cama e pegou um short e uma sandalhinha pro bebe. –Ainda não fez xixi?-Bella perguntou olhando a frauda sequinha da menina. Com Charlize vestida. Bella pegou as chaves de casa. –Quem ai quer ir comigo, até o outro quarteirão?

                -Tia podemos comprar balinha tia?

                -Podemos formiguinha.-os dois começaram a pular e Bella riu tranco a porta. –Então vamos, mas nada de correr, tudo bem?

                -Tudo!-os dois correram até a cerquinha branca e Bella balançou a cabeça. Charlize estava com a cabecinha no vão do pescoço da mãe. Bella abriu o portãozinho pras crianças e o fechou atrás de si.

                -MAMAE!-Agatha gritou quando o Mercedes preto parou ao lado deles.

                -Alguém quer carona?-ela perguntou da janela.

                -Sim!-os dois gritaram juntos. Você não presta Rose. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Por favor, comentem, ou vou achar que esta uma merda =/