E Agora ?! escrita por juub


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente , nesse capitulo eu coloquei que o The X Factor que os meninos participaram foi em Los Angeles -qq ,;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266201/chapter/3

Estavamos naquele momento lindo eu e ele, até que Harry chega mais perto de mim pra me beijar, ok , respira.
Quando iamos nos beijar o que que acontece ? Sim toca Give your heart a break , pois é , meu celular, achei muito coisa de novela mais tá né; Tive que atender , era a minha mãe;
– oi mãe - falei com uma voz de enterro
– aonde tu tá mocinha ?
– sério mãe? tu me ligou pra saber aonde eu estou ?
– é, to preocupada ja é 20:00 hrs e tu saiu faz 2hrs. - como assim ? ja tinha se passado 2 hrs ? OMG
– ta bom mãe, eu to com o Harry aqui na praça, daqui a pouco vou pra casa.
– acho bom, tchau beijos, te cuida - não respondi nada, apenas desliguei.
O Harry tava me olhando com uma cara do tipo ::: sério, que isso atrapalhou o nosso beijo ? , pois é Harry querido...
– éérr, vamos ? - falei me levantando e com vontade de sumir !
– vamos comprar um sorvete, e vamos pode ser ?
– pode - sorri fraco
Compramos nosso sorvete e fomos indo pra casa , no caminho encontramos a Gab e um menino lá que eu nem sei quem era, mas ok, ela não nos viu por que tava agarrada no menino.
– Me desculpa por hoje ... - ele me interrompeu com um beijo , SIM UM BEIJOOOOO
– eu te amo - ele disse em meio ao beijo .
Era um beijo calmo, tranquilo e quente ao mesmo tempo. Nosso beijo acabou e ficamos nos olhando por um bom momento , com sorrisos bobos em nossos rostos.
– ér, tchau - abracei ele e fui correndo pra dentro de casa.

Harry Pov's
Me desculpem, mas eu não pude me segurar, eu ia beijar ela de qualquer jeito mesmo. Se foi bom ? sei lá, eu amei .
Tomara que isso não acabe nunca.
Harry Pov's off

Cheguei, fui pro meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando naquele beijo, se aquilo ia ser para sempre, como ia ser ele no X Factor, fiquei pensando em tudo. Mas sabe, eu não posso namorar com ele, não agora. Me arrumei e fui dormir. Acordei no outro dia era 6:30 me arrumei e desci, as 7:00 hrs as meninas chegaram, agente foi pra escola e eu não falei nada sobre o beijo com o Harry, apenas zoei um pouquinho a Gab..
– Hmmmmm gab, safadinha tu hein.
– Por queee ? não acredito que tu me viu ontem ! - ela corou
– é te vi ontem aos beijos com um menino lá - a Mel e a Mi , riram
– hmm, tava mesmo, e tu tava com quem ontem hein dona Julia ?
– tava com o Harry, ele me convidou pra ''sair'' - fiz cara de tédio
– HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM HARRY STYLES - as 3 falaram juntas.
Eu não sabia aonde colocar a minha cara, e o pior de tudo é que ele tava um pouco mais atrás da gente. Eu corei obvio !
Entramos na escola e a Carol veio nos convidar para uma festa na sua casa amanhã , obvio que aceitamos. A aula foi um saco , e eu tambem mal conversei com o Harry.
Detarde a Gab, a Mel e a Mi passaram lá em casa pra nós irmos no shopping comprar roupas para a festa.
Compramos nossas roupas e quando estavamos na lanchonete aparece uns dois meninos LINDOS , perfeitos. Fala sério eles eram T U D O de bom . Eles sentaram logo atrás de nós, e dava pra ouvir a conversa deles, eles não falam nada com nada, deu pra ouvir o nome deles , o do topete era o Zen , Zain sei lá .. e o outro mais querido/fofo era um tal de Liam esse o nome era mais facil.
O B V I O que a Gab ficou olhando para os meninos , a Mel e a Mi tambem, eu não pude por que eu tava de costas para eles ~todosxoram~ . Eles falaram alguma coisa de festa, será que eles iam na festa da Carol tambem ?? Ah , sei lá..
Cheguei em casa tomei um banho , coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58352196 ) e fui falar com o Harry, eu tinha que saber por que ele não tinha falado comigo hoje na escola.
– Mãe vou ir no Harry. - falei ja saindo
Toquei a campainha e a Tia Anne me atendeu, dei 3 beijinhos nela.
– Posso falar com o Harry ? - perguntei ja entrando
– Pode, claro . Ele ta lá em cima sobe lá;
– Ok.
Bati na porta, ele veio e abriu, nem precisou me convida pra entrar por que eu entrei mesmo assim.
– Por que ? - eu perguntei meio braba sério
– Por que o que garota?
– Por que hoje na escola tu não falou comigo ? o beijo de ontem foi por nada ? - eu tava quase chorando ):
– Claro que não, desculpa se hoje não fui falar contigo é que eu to confuso.
– Confuso com o que ?
– É que o programa já é semana que vem, e eu vou ter que viajar pra Los Angeles.
– O QUE ? - eu gritei, eu tava quase chorando
– Me desculpa, mas é .Eu vou ficar lá por um bom tempo, e não sei quando agente vai se ver denovo . - ele me abraçou e eu desabei, comecei a chorar.
Então ele me beijou e nós ficamos lá deitados na cama dele, fazendo cafuné.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que triste #TodosXoram , pois é não me matem, tudo tem a piorar sdskdlsçkd' ouñn , e agr ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.