E Agora ?! escrita por juub


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi ammmrs, como stou na casa da minha avó e meu pai nñ vai saber que eu stou na internet eu vou postar um caap ;3 uhhuuuuuulesss ' asjlakjsalk' boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266201/chapter/21

No outro dia eu acordei cedo, quer disser na verdade era 13:30 hahaha' , pra mim isso é cedo !
Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/ju_linda_muhahaha/set?id=59783501) , peguei a carta que chegou da faculdade e fui lá.
Peguei um taxi com um carinha muito loooco, ele era Chines/Japones sei lá, enfim, ele me contou quase toda a vida dele, como se me conhecesse a anosss, chegamos na frente da faculdade paguei ele e entrei.
– ooi - falei pra uma mulherzinha que tinha, acho que ela era secretária.
– oi, tudo bom ?
– oi tudo, é, eu recebi essa carta de aprovação no vestibular e tal, e queria saber quando minhas aulas começam.
– ah, ok. Qual seu nome ?
– Julia Frank Fillipes - (não é meu sobrenome da vida real u-u)
– ah, ok. é faculdade de Jornalismo né?
– é, é sim - respondi
– okay, suas aulas começam daqui a um mes.
– okay, tchau.
– tchau.
Sai de lá, e fui dar uma volta por Londres, comprar umas roupas e achar um emprego por que eu tinha que pagar a faculdade né...
Andei, andei e andei e um cara me parou.
– ooi - ele era alto, cabelo meio grisalho, tinha cara de ser gente phyna e ryca r$r$r$
– oi, te conheço ?
– ah desculpa. Meu nome é Jon, e eu sou agente de modelos.
– ahn, oi.
– então, eu te vi e achei que voce seria uma otima modelo fotografica.
– hahahahahahahahahaha ta de zuação comigo né. É uma pegadinha ? okay, as cameras escondidas ja podem sair. - ele me olhou com uma cara confusa e começou a rir.
– não não, é sério. Eu te achei muito linda, e acho que voce seria uma otima modelo.
– ah meu deus. Sério ?
– é, é sério. Bom pega meu numero de telefone e marcamos uma reunião com os outros agentes pra tratar sobre isso.
– tá, sei lá. Okay - trocamos nosso numeros, e eu fui pra casa dos meninos.
Cheguei lá e tinha um porteiro novo.
– oi mocinha. Voce deve ser uma fã dos meninos da Oni direquixion. - cara que retardado.
– não, eu sou namorada do Harry Styles, meu nome ja tá marcado ai, eu posso entrar.
– hahahaha - ele riu debochado - é isso o que todas as meninas fãzinhas retardadas falam.
– ela pode entrar Steve. - obrigada Paul, por salvar minha vida !!!!!!
– ah, okay. Me desculpa. ah tá aqui Sr. Julia, seu nome tá escrito aqui mesmo. Pode subir, me desculpa.
– não, claro sem problemas.. - sorri.
Peguei o elevador e entrei na casa dos meninos, por que sabe, eu tinha a chave. Muahahahahahaha' ~parei~
Entrei e me deparei com uma cena i l á r i a e fofa. Os meninos todos jogados no chão dormindo, o Zayn com a cabeça na bundona do Lou, o Harry abraçado em uma almofada, o Niall parecendo um anjo dormindo no sofá e o Liam, bom ... o Liam ja tava acordado arrumando aquela bagunça.
– oi Liam - sussurei, tentando não acordar as crianças haha
– oi Ju. - ele ja falou alto, não se importando se os meninos estavam dormindo ou não.
Como eu sou uma pessoa muito má, resolvi fazer uma pegadinha com eles, eu e o Liam pegamos um jornal colocamos fogo e ficamos correndo pela casa tentando fazer com o que ficasse com cheiro de queimado pela casa.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TA PEGANDO FOGO NA CAAAASSAAAAA - gritei
– oqueee ???? - Zayn acordou assustado e Liam começou a jogar ovo no cabelo dele.
– Batata? - okay, Niall tinha problemas sérios com comida rsrs
Louis levantou e deu de cara com uma mão C H E I A de spray, aqueles de barbear na cara dele. E o Harry, coitado do meu namorado, fizemos chapinha nos cachinhos lindo dele e maquiamos ele todo. Quando os meninos olharam para o Harry começaram a ria feito a abobados, Niall parecia que ia ter um treco. Foi ai que ele foi na geladeira pegou o leite e tomou no bico, masss coitado eu e o Liam tinhamos colocado: pimenta, vinagre, azeite, agua, refrigerante e nescau dentro da garrafa de leite. Ele começou a fazer ânsia de vomito, foi hilário eu e o Liam começamos a rir demais olhando para os meninos.
Louis com a cara toda branca, Zayn com a cabeça cheia de ovo, Harry maquiado e de cabelo liso e Niall fazendo ânsia de vomito, como não riirrrrr ????
– VOCES ME P A G A M M M M M M MMM MM M M M - Harry começou a correr atrás da gente com ovos na mão e ficou jogando na gente, Zayn pegou farinha, Louis e Niall tentavam pegar agente.
No fim todos nós ficamos sujos, nojentos, fedorentos de ovo e farinha. Nos jogamos no chão e rirmos até nossas barrigas começarem a doer.
– Harry, ainda tem roupa minha aqui ?
– tem sim amor.
– ta bom, vou ir tomar um banho - me levantei e fui em direção ao banheiro. Harry veio correndo me pegou no colo e começou a me rodopiar no ar.
– para Harry
– não, só se tu disser que me ama.
– nãaao, eu não te amoo. Seu feiosooo
– hahaha -riu debochado- eu feioso? menina, mais de 5 milhões de meninas me querem pelado na cama.
– elas né ? por que eu não quero. - desci do colo dele e fui correndo pro banheiro no quarto dele.
– eu sei que tu quer - Harry não deixou eu fechar a porta do banheiro e acabou entrando.
– hahahahaha, fala sério menino. Eu não quero não. Bléerh -fiz cara de nojo, Harry começou a tirar a roupa e ficou pelado na minha frente. Eu começei a rir, me finei na verdade, não era a primeira vez que o Harry fica pelado na minha frente, mas é que sei lá. Ele tava fazendo uma cara de tarado maniaco.
– vem k , eu quero teu corpo nú - agarrei ele e comecei a beijar ele, liguei o chuveiro na agua bemmmmm gelada e joguei ele dentro.
– aaaah não. - ele batia os dentes, me puxou pra dentro do chuveiro de roupa e tudo.
– viaaaado
– não, na verdade eu sou um gatinho.
–hahahahaha - ri sarcastica- não, eu sou uma gatinha - peguei e dei uma lambida na cara dele.
– af, vem k logo - ele começou a me beijar e foi tirando a minha roupa. Bom, não rolou nada. Só ficamos fazendo palhaçada debaixo do chuveiro, depois enchemos a banheira e ficamos um mega tempão lá.
– Harry, eu tenho que te falar uma coisa.
– ah meu deussss, voce tá gravidaaaa ????? - comecei a rir, igual uma louca, eu ja tava gritando ja de tanto que eu ri. - amor voce tá bem ? - ele perguntou meio ''preocupado''
– to bem amor, é que foi muito engraçada a cara que voce fez, sério.
– amor , eu quase tive um ataque cardiaco achando que voce tava gravida e voce fica ai rindo da minha cara.
– ah amor, desculpa - dei um beijinho nele
– então, fala o que voce queria falar.
– não, é que sabe. hoje eu tava andando na rua e um cara me parou...
– tu me traiu e agora ta gravida desse cara, af - ele falou brincando mas com uma cara séria.
– amor - ele me interrompeu denovo.
– amor eu sei , to só brincandorelaxa.
– af viado.
– fala logo o que tu quer falar porra.
– tá, é que tá. O cara me parou e disse que queria que eu fosse modelo fotografica dele.
– hmmmmm - ele fez uma cara de ciumento - tá, voce aceitou ou não ?
– eu não ia decidir nada sem falar com voce antes.
– voce quer ?
– não sei amor, o que voce acha ?
– ahn , eu acho bom pra voce amor - ele sorriu fraco
– Harry Edward Styles, voce está com ciumes ?
– não amor, é só que eu não quero que voce fique por ai tirando fotos pelada ou de calcinha e sutiã. - ele fez cara de mal
– amor, eu preciso pagar minha faculdade e preciso de um emprego e não vou tirar nenhuma foto pelada !
– ta bom amor.
– então, voce apoia ?
– claro amor, claro.
– tu me ama ? - eu tava insegura achando que ele estava brabo comigo.
– te amo mais que tudo.
Dei um beijo calmo nele, e depois ficou mais intenso, as mãos do Harry iam passeando pelo meu corpo, apertou a minha bunda e deu um sorriso malicioso, e sim acabou rolando um sequisu selvagi ali mesmo na banheira.
– meu deus, nunca fiz isso dentro da agua. - Harry falou depois que terminamos. haha
– tambem nãaao. Aff, somos muito tarados mesmo. Até dentro da agua ? haha fala sério.
– af gostosa, eu te amo.
– tambem te amo vagabundo. - empurrei a cabeça dele pra baixo da agua e sai correndo da banheira.
Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/ju/set?id=60527793#stream_box) e Harry saiu do banheiro todo molhado e me deu um abraço cheio de agua, fiquei toda molhada ): .
– se arruma logo e vamos descer.
– ta bom, chatona.
– chatão.
Harry colocou uma roupa e uma touca. Aquele vagabundo precisava contar pra todo mundo que rolou um sequisu selvagi ? Descemos e todos ja estavam lá em baixo.
– HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM HAROLD STYLES - L.o.u.i.s.i.d.i.o.t.a.c.o.m.o.s.e.m.p.r.e.
–Safadeza até de dia Styles ? - okay Niall vsf.
– pra Stylesconda não tem hora não baby. - Harry respondeu e eu dei um soquinho no braço dele, e os meninos começaram a rir.
–Okay, eu vou ir na casa da Gab, sabe a Malikonda tambem quer brincar hahaha - Zayn mostrando seu lado tarado ft gostoso ft sexy ft eu tenho namorado.
– meu deus, tarado ! ninguem quer saber da tua vida sexual com a Gab - respondi.
– Isso é enveja Zen - Louis
– shut up Louis, por que eu dou conta do recado - Harry respondeu fazendo um gesto meio crew rçrçrçrçrç
– Ta bom, então todo nós vamos buscar as meninas e vamos combinar alguma coisa okay ? - antes de nós podermos responder o telefone do Liam toca.
*trim trim*
– Alô ? - Liam atendeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom gente é isso, não sei quando eu vou poder postar denovo ;//// . sorry gente, vou me esforçar o maximo pra mim tirar nota azul esse trimestre ;3 . tchau gente, eu amo vcssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.