E Agora ?! escrita por juub


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ooii dudes, cap nooovo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266201/chapter/12

Começamos a dançar denovo, e então eu finalmente encontrei as meninas, ficamos lá dançando com varias pessoas, todo mundo vinha me parabenizando pelo video e tal, todo disseram que gostaram, fiquei feliz com isso. Estavamos lá dançando eu e as meninas até que os meninos chegaram e começaram a dançar com a gente, Zayn veio e cochichou alguma coisa no ouvido da Gab. hmmm ai teem haha'

Gab Pov's
Eu estava lá dançando com as meninas quando Zayn chega e sussurra no meu ouvido:
– voce esta linda. - e sorri
eu sorrio de volta em forma de agradecimento, então ele me puxa e me leva até o quarto dele pra gente 'conversar' , ok né, não ia perder a oportunidade.
Chegamos no quarto dele e nos sentamos na cama dele e ele começou a puxar papo.
– ãahn, eai. - sério que ele ia fala só isso ?
– ooi , haha - eu e o Zayn estavamos bebados, muito bebados, mas enfim.
– voce tem namorado ?
– não Zayn, por que ?
– sei lá, não sei o que perguntar pra ti.
– então não pergunta nada. - sorri maliciosa pra ele, acho que ele entendeu o recado.
– eu vou agir mesmo - então ele pegou e me beijou, meeeu deus, como esse menino beija beem, ficamos nos beijando, beijando e beijando. O clima estava esquentando ali, então eu comecei a tirar a camisa e morder o seu pescoço. Eu queria fazer aquilo, obvio eu estava bebada e no quarto aos beijos com um deus grego.

– não Gab, vamos parar. Agente tá muito bebados e não quero que isso aconteça e depois agente esquecer pelo excesso de alcool. - e me beijou
– ta bom Zayn, confesso que to muito bebada mesmo. Vamos deixar pra outro dia.
Ja era 5hrs da manhã e eu estava bebendo mais e mais, Zayn ja tinha parado a bastante tempo. Então ele me pegou e me levou pra debaixo do chuveiro na agua beeeem gelada, e ele foi junto. Ficamos lá quase dormindo debaixo daquela agua mega gelada.
Coloquei uma camisa do Zaz que ficava um vestido em mim, e me deitei na cama dele e dormir.
Gab Pov's off

Depois que o Zaz cochichou no ouvido da Gab, eles subiram e tal.
a Mel saiu pra conversar com o Niall, e a Mi com o Liam ; A Ana ficou lá dançando e olhando pro Louis que se agarrava em uma menina. Acho que Ana gostou do Lou.


Mel Pov's
Niall me chamou pra conversar enquanto estavamos dançando, fui e conversamos sobre coisas bobas, nada de muito interessante.
Conversamos sobre a banda, sobre varias coisas. Eu não estava bebada mas Niall estava, e estava mais que qualquer um daquela festa, isso me deixou um pouco sei lá, preocupada com ele, não sei, afinal ele era meu idolo e eu sentia uma coisa diferente de amor de fã por ele. O papo estava otimo, riamos bastante, ele era muito engraçado e idiota, de cada 5 coisas que ele falava 4 era risos. E isso não era por causa da bebida. Niall foi chegando perto de mim e me beijou, e eu correspondi. Mas ele estavva muito bebado, sei que no outro dia ele não iria nem se lembrar de mim. Quando paramos de nos beijar, Niall olha pra mim e sorri, depois sai. Siiiiim , ele me beijou e saiu de lá. Tipo, como assim ??? Okay, fiquei meio triste com aquilo, até que veio o Josh falar comigo.
– Hey linda, não fica assim não. Ele fez bobagem agora mas ele não é assim, é por causa da bebida. Dá mais uma chance pra ele.
– sei lá Josh, o Niall é muito importante pra mim, mas eu só sou mais uma e sei lá. É só mais um beijinho em uma fã qualquer.
– para, não fala assim, obvio que não, se ele te beijou é por que ele gostou de ti, mas agora o por que dele ter saido assim eu não sei.
– ta bom, - sorri fraco.
Mel Pov's off

Niall Pov's
Chamei a Mel pra conversar, sei lá gostei do jeito dela, ela era toda meiguinha e tal. Enquanto ela falava eu só ficava a observado, ela era muito como se diz ? culta, sabia ? inteligente é mais facil. É, ela era muito inteligente, além de ser linda.
O papo estava indo muito bem, ainda não tinha feito nenhuma besteira. Ela me contou que era fã da 1D , me contou sobre a morte de seu pai, e sobre sua vinda para Londres. Ela morava em Portugal antes de vim pra cá. Ela me contou tambem como conheceu as meninas, me contou sobre tudo, e eu , contei sobre tudo pra ela tambem.
Mas eu sabia que ela era diferente de qualquer outra menina, sabia que o que eu sentia por ela, era especial. Em 1h eu ja estava apaixonado por ela, então eu não me aguentei e beijei ela, ah como minha pequena beijava bem, eu amei aquele nosso momento, depois que eu beijei ela eu sorri e sai. Mas eu sai porque eu fui pro banheiro vomitar, sim, eu ja estava muito mal, e não queria vomitar na frente da minha pequena. Mas acho que ela não entendeu muito bem. Quando voltei pra festa eu vi ela e o Josh conversando, ela parecia estar gostando dele, por que ela riu quando ele falou alguma coisa e mecheu no cabelo dela que estava em frente ao seu rosto. Odiei o que vi, como ela podia ser assim ? Ela recem tinha ficado comigo e ja estava se 'atirando' pro Josh, que merda.
Niall Pov's off

Ja não tinha mais ninguem lá comigo e com o Harry, e ja era tarde. Então eu e o Hazza subimos e fomos dormir.
– gostou da festa princesa ?
– amei, tipo, a MINHA Demi, estava lá e o meu Juss, você acha que eu não gostei, eu amei quase morri.
– teu Juss ? - omg, sera que o Hazza tinha ficado com ciumes por que eu falei meu Juss ? haha lindo
– awwwn, ta com ciumes. Seu bobo eu só sou super fã dele e mais nada. E além do mais ele namora a linda da Seel , então para. - fiz biquinho
– desculpa princesa, só não quero te perder denovo. - e me beijou
– tá, vou tomar um banho por que se não daqui a pouco eu morro. - falei e fui pro banheiro e o Hazza veio junto, bom vocês ja sabem o que aconteceu né ? pois é ... haha'
Depois do nosso 'banho' , peguei uma roupa minha que eu tinha levado umas roupas minhas pra colocar depois da festa, e fui dormir , agarradinha com o MEU Hazza, haha'

Mi Pov's
Eu estava lá dançando com as meninas quando cada uma foi conversar com um menino e então ficou só eu e o princeso do Liam. Começamos a dançar juntos e tomar refrigerante, por que ele não podia beber e eu ODEIO bebidas. Não estavamos bebados e isso facilitou a nossa conversa 'normal' , ele era um amor, como eu sempre tinha imaginado. Conversamos até amanhecer e não tinha mais ninguem no salão, então subimos e eu fui pro quarto de hospedes, Liam se despediu e tentou me beijar, mas eu não deixei, porque , ah eu não sei o porque. Me arrependi de não ter o beijado então quando ele foi pro seu quarto eu fui atrás e bati na porta
*le toc-toc*
sabe eu tenho medo de dormir sozinha, - eu ri e beijei ele. Então dormi lá com ele a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso dudes, vou postar só esse hoje, pq essa semana eu fiquei de castigo por mandar meu irmão se fuder. sdksldjsljdlksjlkjsdlkjsldjlkjd' semana que vem eu posto mais, se der eu posto mais essa semana mas acho que não vai dar ): , beeijos dudes o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.