The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 9
Capítulo 9 - New Battles Await Us


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna o/////
Preparem-se para o grande acontecimento... (Não, não é o apocalipse dos zumbis X3)
Tô falando do novo arco que irá se iniciar na Fic!!! *__________*
Sim, depois do grande torneio de Arkäid (Primeiro arco), novas aventuras os aguardam, este novo arco promete muitas batalhas emocionantes... preparem as suas pipocas e seus refrigerantes porque o arco Fukugen´s Palace está prestes a começar... (Então quer dizer que eles irão lutar com os cabulosos Fukugen? O_O) Não vou responder -q
Apenas lendo para saber...
Eu e os meus revisores desejamos a vocês uma ótimo leitura o////
(Ah, tenho uma coisa muito importante para falar, eu percebo (não só eu mas muitos autores de fic de fichas) que tem gente que deixa a ficha e vai embora e eu não gosto disso... eles só querem dar trabalho para o autor ... nem acompanham a fic e nem tão afim de ver a história rolando. (o que você quer dizer com isso?) Eu só digo uma coisa: Eu vejo que os leitores estão ativos porque eles comentam... O cometário pode ser até um ''oi''.Mas o importante é que esta pessoa mostrou que está ativa... ainda tem alguns personagens na fila para aparecer na história... mas os seus criadores não estão ativos... vou citar aqui os nomes dos leitores que eu acho (Tenho certeza) Que acompanham a nossa história corretamente.(Eu os considero ativos XD) E eu agradeço muito a eles por isso: ( vou citar os nomes em ordem de aparição na fic).
Candy B (Aria)
Wercton (Stilfer)
The Masked Man (Hisagi)
Jonhy (Tetsujin)
Ryan Watanabe (Basch [Ainda aparecerá])
Bruna Games Lee (Kamyria)
Mari Chan (Tsubasa)
Daniel Otaku (Daniel)
Mast (Mast)
Tsuki Kyra (Nina [Ainda aparecerá])
Black Rock shooter (Miikio)
Obrigado por lerem a história semanalmente ^^
(Não estou obrigando e nem estou botando medo em vocês para comentarem... Vocês sabem quais são os meus objetivos... Se não quiser comentar me manda uma MP ou me adiciona no messenger X3 [Só mostrem estar ativos... por favor!!!!] Ahh,e não pensem que só por que eles são ativos ... é porque eu vou fazer eles ganharem as lutas... nada disso!!! Não viram que o Daniel e o Satoshi perderam tão fácil contra o Seol? O_O (Mas ele era cabuloso mesmo rrsrsrsrs).
Eu sou um autor... digamos... diferente XD
E meus revisores também não são nada normais -q
Obrigado, Minna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/9

–Nëlla... está... morta? –Satoshi dissera triste.

–O quê? Mas... Como?! –Tsubasa ainda não acreditara no que estava vendo.

–Nëllaaaaaa!!! –Kagura lamentara-se sobre o cadáver.

–Nëlla, por que? A nossa luta foi tão boa... Eu até queria mais uma... –Exclamava Miikio chorando.

–... –Daniel estava abalado demais para dizer alguma coisa.

–Pelo menos a minha missão foi terminada... Só que não fui eu quem a executou.; só espero que o chefinho a considere realizada por mim. –Pensara Tsubasa.


Algumas horas depois...

A sepultura já estava pronta, o corpo de Nëlla estava pronto para ser enterrado.

–Nëlla, sempre me lembrarei daquele teu jeito diferente de ser... Era uma pessoa tão doce, tão sarcástica,tão divertida... tão Nëlla! –Kagura falava com o cadáver.

–Nëlla, espero que tenhas um bom banquete celestial lá no céu... –Miikio falara sabiamente para a sua amiga morta.

–Eu sei que não te conhecia direito; mas sempre me lembrarei de você... Sua bruxa fanfarrona. –Daniel dissera soluçando.

–Apenas fique bem... minha amiga... –Disse Aria calmamente.

–... –Satoshi não dissera nada.

–Não vai dizer nada, Satoshi? –Kagura interrogara.

–... Nëlla, eu vou descobrir quem é! Fique fria, eu irei matá-lo com as minhas próprias mãos!! –Satoshi jurara à Nëlla.

E então a sepultura fora terminada naquele dia. Todos voltaram para a residência de Kagura e lá dormiram.

Kagura acordou no meio da noite e espantou-se ao ver que Satoshi não estava dormindo ali na cama do lado.

– Onde ele se meteu?- pensou Kagura andando pela casa procurando o amigo. – Aliás, onde estão todos??!

Não havia ninguém na casa, só Kagura; que saiu correndo pela floresta à procura de seus amigos desaparecidos.

– Será que eles foram mortos assim como a Nëlla?- pensou aterrorizada, correndo na chuva que acabara de começar a cair. A visualização era difícil, mas Kagura avistou um garoto deitado na margem do rio.

– Satoshi!!!!!- gritou a menina, dando um abraço apertado no amigo.

– Saia daqui, Kagura!- disse Satoshi com um ar de superioridade.

– Ahh, Kagura... Você não vê que a gente veio pra cá só pra se livrar da sua presença? – Perguntou Daniel, notado só agora pela garota.

– Ninguém gosta de você aqui não! Se toca! – Disse Aria aparecendo entre as árvores com Miikio.

– Sortuda foi a Nëlla de ter morrido... Só assim pra se livrar de você!- Disse Miikio desprezando Kagura.

– Você só sabe se achar a melhor lutadora, mas não sabe fazer nada, quer sempre tudo do seu jeito, é super insistente e ainda quer ser a dona da razão no final... Ninguém te aguenta! EU TE ODEIO, KAGURA!!!- Gritou Satoshi, ferindo os sentimentos da garota.

– ...- Kagura saiu correndo de baixo da chuva forte com seu rosto escorrendo lágrimas de um coração ferido.

– O que foi, Kagura?- Acordou Satoshi com o choro da menina.

– Um terrível pesadelo...- Disse Kagura enxugando as lágrimas com as mangas da blusa.

– A morte da Nëlla abalou muito todos nós... – Satoshi achou que era esse o motivo do pesadelo. O garoto com livre e espontânea vontade deitou-se ao lado de sua amiga e adormeceu.

– Agora me sinto mais aliviada...- Pensou Kagura, vendo o querido amigo dormindo ao seu lado.



Longe dali...

–Hu, hu, hu, hu!... E então, chefinho? Como é que fica a minha recompensa? -Perguntara uma mulher misteriosa.

–Não se preocupe. Irá recebê-la amanhã, ainda mais porque seu trabalho foi muito bem realizado. –Dissera o homem.

–Matar aquela bruxa foi tão fácil... –Comentou a mulher.

–Essa só é a primeira parte do plano, nós ainda temos que ficar de olho naquela maga da luz e também na Tsubasa. –Afirmou ele rindo histericamente.

–Você acha que sabotar a Tsubasa vai ser tão fácil assim? –Perguntara ela.

–Claro que sim. Ela está presa demais a ser livre um dia, que chega nem vai perceber que seus próprios colegas estão traindo-a pelas costas. –Disse ele.

–Como nós somos maus! Hu, hu! –Gargalhara maleficamente a moça.


No dia seguinte...

–Vamos treinar, Satoshi!!! –Daniel tentava acordar Satoshi.

–Hã?! O que é que foi, Daniel? –Satoshi acordara.

–Não tá afim de perder daquele jeito de novo, não é? –Exclamara Daniel.

–Okay, vamos treinar!! –Disse Satoshi determinado.

Os dois já estavam prontos para sair para sair da casa para treinar, até que encontraram no chão a folha de jornal diária do reino e nela estava escrito em destaque:

“Bravos guerreiros que participaram do grande torneio de Arkäid, nós anciãos convidamos todos vocês para um grande banquete que ocorrerá amanhã em frente à arena; e aproveitando tal evento, escolheremos dez grandes guerreiros que merecem mérito e conhecimento por suas grandes habilidades e os premiaremos, mas apenas um deles irá receber uma recompensa maior e este será taxado de líder por sua grandiosa honra.”

–Hmmmmm, tá afim de encher a pança amanhã, Daniel? –Satoshi perguntara com um ar cômico.

–De boa... –Respondera Daniel.

–Agora deixa disso e vamos treinar! Quem chegar por último é um veadinho. –Disse Satoshi que após dizer isso, saiu em disparada.

–Não vou perder para você! –Daniel saíra em disparada logo em seguida.


No centro comercial de Arkäid...

–Ei ei ei ei... por quanto você me vende essa espada, ô seu gaguinho... –Mast, o narrador tentava comprar uma bela espada.

–E e e e e e e e e e e e e eu te te te te te te ven ven ven ven ven ven vendo por por por tre tre tre trezen zen trezentos lots!!! –Disse com dificuldade o vendedor gago.

–Okay, e aquela ali é quanto? –Mast apontava para outra espada.

–A a a a a a a aque que que que que que La La La La La ali é é é é é é a a a a pe pe penas uns ce ce ce ce ce ce cem lo lo lo lots!!! –Respondera o vendedor.

–Pelo que eu tô vendo, isso vai demorar bastante... –Pensara Mast.


Longe dali...

Vamos lá, Satoshi. Tente me acertar se for capaz. –Disse Daniel desafiador.

–Okay... Itoryuu’s Ray!!! –Um grande feixe de luz saíra da espada de Satoshi e esse partira em direção de Daniel.

–Errou, idiota! –Daniel escapara facilmente do golpe.

–Aonde será que este raio vai parar? –Satoshi perguntara.

–Quem se importa? –Afirmou Daniel.

–Aquele negócio atinge uma velocidade de cem quilômetros por hora, mas é claro que eu tenho medo! –Exclamara Satoshi.

–Ahhh, liga não... Vai acertar ninguém. –Disse Daniel despreocupado.

–Espero... –Comentou Satoshi.

–Vamos continuar treinando!!! –Daniel gritara.

–Vamos!!! –Satoshi disse.


–Uff... Cansei. Já estamos treinando por três horas seguidas.–Comentou Daniel.

–Se quiser eu fico aqui o dia inteiro! –Disse Satoshi energético.

–Convencido... –Afirmou Daniel.

–HYYYYAAAAA!!!! –Mast aparecera ali e atacara Daniel, cortando-o.

–Ai! Desgraçado!!! –Daniel gritara.

–Quem é... –Antes que Satoshi terminasse a frase, Mast golpeou-lhe e o jogou contra uma árvore.

–Eu sou Mast Laryton!!! E estou descontando em vocês a dor que eu recebi de um feixe de luz, meu rosto doeu naquela hora... –Mast mostra o rosto danificado.

–Foi sem querer, seu animal... –Daniel se levantara.

–Diga isso para o meu rosto! –Gritou Mast.

–Acho que vou descontar também. –Daniel partira para cima de Mast.

–Que lento... –Mast aparecera atrás de Daniel e chutara-o.

–Não faça isso com o meu amigo!!! –Satoshi sacara a espada e cortara o braço de Mast.

–Essa doeu! –Gritara Mast.

–Tô nem aí. –Satoshi fizera uma sequência de cortes, derrubando Mast.

–Pensa da próxima vez quando for se meter com a gente!!! –Diz Satoshi dando uma de durão.

–Não se convença. –Diz Mast se levantando e preparando outra técnica.

–Ãh? –Satoshi ficara confuso.

Wind blow!!! –Mast invocara uma enorme onde de vento cortante.

–Se abaixa, Satoshi!!! –Daniel empurrara Satoshi para o chão.


Na residência de Kagura...

–Hmmmmm. –Kagura gemia agoniada.

–O que foi Kagura? –Perguntara Aria.

–Eu estou sentindo... Satoshi está em perigo, eu sei disso. –Disse ela preocupada.

–Fica calma... Ele é forte, consegue se virar! E ele está junto com o Daniel, nada vai acontecer àqueles dois malucos! –Disse Aria acalmando a sua amiga.

–Espero que esteja certa, Aria... –Comentou Kagura.

–Você gosta dele, não é? –Perguntara Aria.

–Claro que... –Disse Kagura.

–Claro que? –Perguntara Aria.

–Claro que não, né, sua boba? –Disse Kagura vermelha.

–Sei... –Afirmara Aria.


Longe dali...

–Sorte a de vocês de escaparem do meu golpe... –Comentara Mast.

–Pare de se achar o foda!!! –Daniel estava com raiva.

–Vem pra cima, fracote... –Mast desafiara Daniel.

–Satoshi... Eu vou lutar, não se intrometa. –Disse Daniel sério.

–Tudo bem. –Respondera Satoshi.

Daniel sumira dali.

–Onde está... –Antes de Mast terminar a frase um soco bem forte foi dado em sua fuça.

–Desgraçado... Quebrou o meu nariz! Wind blow!!! –Mast invocara sua onda de ventos e ela atingira em cheio Daniel.

–Não vai sair vivo depois dessa... –Mast sussurrou.

–Esse golpe foi tão fraco que chega deu pena... –O golpe destroçara as árvores, mas Daniel saíra dele sem problemas.

–Como? Seu corpo é feito de ferro? –Mast perguntara assustado.

–Digamos que é quase isso... –Daniel respondera.

–Ainda não acabou... –Mast se preparara para fazer outro golpe.

Fire wave!!! –Mast invocara uma grande rajada de fogo.

–Eu vou ser atingido!!! –Satoshi gritara assustado.

–Não por muito tempo... Stone wall!!! –Daniel fincara a espada no chão, levantando vários pedaços de terra, formando muros indestrutíveis, capazes de defender qualquer ataque.

–Pelo o que eu to vendo, você é forte! –Comentara Mast.

–Você também... Mas é uma pena, pois eu vou ter que acabar com isso agora. –Disse ele.

–Eu só quero ver... –Mast o desafiara.

Daniel parara e posicionara as suas mãos como se estivesse fazendo uma cruz.

–Daniel... o que... –Satoshi dissera confuso.

De repente, uma enorme névoa azul e congelante saira do corpo de Daniel e essa névoa se unira aos poucos... Formando oito espadas de gelo que se alinhavam formando um círculo nas costas do garoto.

–Essa técnica... –Mast se tremia.

Eight beautiful dance of swords icy!!!! –As oito espadas partiram em mesmo sentido e direção contra Mast.

–Isso não vai me... –Já era tarde... as oito espadas se fincaram na barriga de Mast e em alguns segundos depois elas explodiram, espalhando cacos de gelo para todos os lados.

–Eu não sabia que você era tão forte... –Satoshi exclamara pasmo.

–Eu não fiquei todo esse tempo fora para nada, não é? –Disse Daniel.

–... -Satoshi sorrira para o seu amigo.

–Aii... Essa doeu! –Mast se levantara mesmo depois de receber o incrível golpe.

–O quê?! –Satoshi e Daniel se impressionaram com tamanha resistência.

–SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! – Mast gargalhara.

–??? –Satoshi e Daniel não entenderam o motivo.

–Vocês são muito divertidos, não está vendo que brigamos deste jeito apenas por causa de um golpe que me acertou sem querer? –Mast ria da própria desgraça.

–Cara doido... –Comentara Daniel.

–Mas ele tem razão!!! HaHaHaHa!!! –Satoshi gargalhara também.

–O que eu estou fazendo aqui? –Daniel se perguntara no meio de tantos doidos.


Alguns minutos depois...

–Foi mal pela briga gente, mas foi divertido, eu sou Mast Laryton o grande narrador do torneio. –Mast se apresentou novamente.

–Eu não sabia que um narrador podia ser tão forte assim! Eu sou Daniel Fischer. –Daniel estendera a mão para Mast.

–Eu sou Satoshi... –Disse ele rápido.

–Aonde vocês moram? –Perguntara Mast a fim de dormir na casa dos outros.

–Ah não... Mais um pra dormir com a gente não... –Satoshi negara.

–A gente mora bem ali, depois do lago! –Daniel apontara.

–Para de ser idiota, Daniel!!! –Satoshi partira para cima de Daniel e os dois começaram a brigar.

–Ei, eu também quero entrar na briga! – dissera Mast indo pra cima de Satoshi e Daniel.


Na residência de Kagura...

–Chegamos!!! –Satoshi gritara.

–Finalmente, eim. –Kagura abrira a porta e vira Mast.

–Você não é aquele narrador? –Kagura perguntara.

–Sim... –Respondera Mast cansado.

–Então entre e faça o que quiser aqui dentro!! –Afirmara Kagura com gentileza extrema.

–Obrigado... –Mast agradeceu.


Longe dali...

–Fukugen!!! Eu tenho uma nova missão para vocês... mas este trabalho necessita de apenas dois de vocês, e estes devem capturar Miikio... Ela deve estar na residência de Kagura Cornell, uma casa que fica perto do lago. –O chefe dera as ordens aos subordinados.

–Mas qual de nós irá fazer a missão? –Perguntara Tsubasa.

–Eu escolho Vendak e Samira... –O chefe dera as ordens.


Na residência de Kagura...

Satoshi, Daniel e Mast estavam dormindo profundamente depois de lutarem insanamente na floresta.

–Esses garotos... –Afirmara Kagura.

–Acho que sem eles a casa não seria mais a mesma... –Aria dissera.

–Ela seria mais quieta!!! –Exclamou Miikio.

–Hihi... –Kagura rira de suas amigas.

–CRASH!!!! –De repente, o vidro quebrou e duas pessoas estranhas entraram na residência.

–Quem são vocês? –Kagura sacara a espada.

–Vá lá, Samira!! –Gritara Vendak.

Rideau!!! –Vinte lâminas cortantes saíram das facas que Samira segura e estas cortaram Aria.

–Aria!!!! –Gritara Miikio.

–Eu ajudo vo... –Antes que Kagura terminasse a frase, um pó sonífero entrara em suas narinas... Fazendo com que Kagura dormisse.

Koka sukarettö!!! –Miikio usara seu golpe mais forte contra Vendak.

–Desgraçada... –O corpo de Vendak estava envolto de chamas, chamadas chamas absorvedoras, as chamas que além de cancelar técnicas, absorvem qualquer tipo de poder que seja elemental.

–Não pode ser... –Miikio dissera pasma.

Vendak a carregara pela cabeça e saíra da casa calmamente.

–Ei, espera aí seu bunda mole!!! –Gritara Mast que havia acabado de acordar.

–Vamos para cima dele rapazes!!! –Gritara Satoshi.

–HHYYYYAAHHH!!! –Os três foram para cima de Vendak.

–Crianças escandalosas... –Vendak soltara uma enorme baforada com um raio de dez metros.

–UURRYAAAHHHH!!!! –Os três voaram longe.

–Vamos embora, Samira... –Dissera Vendak.


Alguns minutos depois...

–Ai... –Satoshi, Daniel, Mast, Kagura e Aria acordaram.

–Cadê a nossa casa? –Perguntara Kagura.

–Ela se foi... junto com a Miikio. –Dissera Aria ferida.

–Primeiro foi a Nëlla... agora a Miikio? –Satoshi se enfurecera.

–Calma Satoshi... você viu que não temos chance com eles. –Disse Kagura.

–... –Satoshi ficara quieto de repente.

–O que é que foi? –Perguntara Daniel.

–Aquela garota estava segurando umas facas... –Disse Satoshi.

–E o que é que tem? –Perguntara Aria.

–A faca que estava fincada no coração da Nëlla... era idêntica àquela que ela estava segurando.

–Você não quer dizer que... –Dissera Kagura.

–Sim!!! Aqueles desgraçados mataram a Nëlla!!! –Gritou Satoshi.

–... –Todos ficaram completamente pasmos.

–E agora estão a fim de levar a Miikio, eu não vou deixar! –Disse Satoshi indo atrás deles.

–Eu vou com ele! –Kagura dissera.

–Eu também!!! –Daniel gritara.

–É pra já! –Aria disse determinada.

–Bando de doidos... –Mast afirmara.


Alguns minutos depois, perto do palácio dos fukugen...

–Aqui está ela e ele! –Vendak jogara na frente do chefe, Miikio e Stilfer.

–Hmmmmm, aqui temos uma pessoa portadora de magias proibidas e outra que foi culpada de homicídio. –Disse ele sarcástico.

–Vamos executá-los daqui a dez minutos em frente à praça, para que o reino todo veja que criminosos não merecem viver no mesmo mundo do que nós. –Dissera o chefe.

–Miikiiooooooooooooooooooooooooo!!! –A voz de Satoshi ecoara pelo castelo.

–Quem é? –Os fukugen correram para o grande terraço para ver quem estava gritando.

–Miikio!!! Nós viemos te buscar!!! –Gritava Satoshi.

–E nós também!!! –Disseram Aria, Daniel e Kagura.

–Olha... os seus amiguinhos querem morrer... –Afirmou o chefe irônico.

–Pessoal!!! Não precisa vir me buscar!!! Eu nasci para morrer... Foi muito bom todo esse tempo que eu fiquei com vocês, foi maravilhoso! Nunca alguém me tratou com tanto carinho. –Dissera Miikio choramingando.

–Olha que cena mais maravilhosa... Os idiotas vieram buscá-la e ela negando a ajuda! hahahahaha, vê se existe coisa melhor!!! –Gargalhara o chefe.

–Não quero perder mais ninguém!!! Já perdi muitas pessoas importantes na minha vida... E eu não quero perder vocês!!! –Gritara ela.

–Tá duvidando da nossa força, sua maldita? –Gritara Satoshi grosseiramente.

–Satoshi... –Disse Kagura.

–Mas é claro que ela duvidaria... Nós temos aqui os seis fukugen!!! Uma elite de assassinos, mas é óbvio que vocês perderiam nesta guerra! –Disse o chefe.

–Eu não to nem aí!!! Amigo que é amigo salva o outro a quaisquer circunstâncias, pois amigo é um tesouro!!!!!! –A voz de Satoshi ecoara por todo o reino.

–Satoshi... –Miikio chorara.

–Miikio, nós queremos você viva!!!! –Kagura gritara.

–Não vou te perdoar se você morrer!!! –Gritara Daniel.

–Nós vamos te salvar, aposto que se a Nëlla estivesse aqui, ela seria a primeira a vir te salvar! –Disse Aria.

–Não acharam que eu ia arregar não é mesmo? –Mast aparecera ali de repente, a fim de ajudar seus novos amigos.

–Posso não te conhecer... Mas não posso deixar uma garota tão bonitinha como você morrer deste jeito! –Gritara Mast.

–Venha com a gente, Miikio... –Disse Satoshi.

–Pessoal... –Miikio exlcamara.

–... –Todos esperam pela sua resposta.

–ME AJUDEM!!!! –Gritara Miikio.

–É PRA JÁ!!!! –Gritara todos com suas armas erguidas.

–A guerra, está apenas começando. –Comentara Vendak sedento de sangue.

–Vamos lá!!! –Satoshi e seus amigos derrubaram a porta do palácio. Todos destemidos e confiantes perante as batalhas que ainda terão que enfrentar.


E então, uma grandiosa e épica batalha será travada entre os fukugen e os amigos de Satoshi. Tudo isso apenas para salvar uma amiga, pode ser apenas uma amiga... Mas é uma amiga importante e valiosa para eles.


To be continued.

Preview:

–Fukugen, se separem e matem-nos!!! –Gritara o chefe.

–HAAII!!! –Eles obedeceram às ordens.

–Cadê aquele cara das chamas? –Satoshi procurara por Vendak.

–Qual é o seu nome, querida? –Daniel perguntara a uma moça.

–Sou Tsubasa Tachibana!!! E foi o seu maior erro querer me enfrentar!!! –Disse Tsubasa.

–Você... é a mulher que matou a Nëlla? –Kagura perguntara a uma mulher.

–Sim... Sou Samira Kognall!!!! –Disse Samira sacando as suas facas.

Incríveis batalhas estão prestes a acontecer... Que lado será que vai ganhar?

Tempo estimado para a execução de Miikio e Stilfer:

9 minutos e 43 segundos.

No próximo capítulo: Mil e uma lutas por uma amiga. Miikio, cadê você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do novo arco? O_O
Aguardem bastantes batalhas...
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de
aparição na fic [Neste capítulo]):iss
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914564-452-640.jpg
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Daniel Fischer (sem imagem): Cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor, uma pinta na bochecha esquerda, possui 1,62 e tem um corpo largo.
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614
Chefe de Tsubasa:
http://www.pureanimegallery.com/d/3071-2/yakuza-boss.jpg
Seol Collins: http://www.zerochan.net/343149
Vendak Fullbuster: http://dreager1.files.wordpress.com/2010/05/45.jpg
Samira: (sem imagem) loira, cabelos longos, presos em uma trança, olhos muito escuros, pele clara e um lindo sorriso
Até o próximo cap, Minna o////