The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 6
Capítulo 6 - The return of a friend


Notas iniciais do capítulo

Yoooo, Minna o/////
Gente, tenho uma coisa para falar para vocês...
Este capítulo, na minha opinião, está perfeito!!!! Vale a pena ler... Sabe por que? Porque eu dedico ele à todos os meus queridos revisores que se esforçam muito para corrigir os meus erros. E eu pensei: Nossa, só eu levo o crédito, porque minha produção não pode levar também né?!
Então, resumindo, eu dedico esse capítulo a eles:
SE quiserem saber quem são meus revisores ( Seus curiosos)
Aí estão os seus nomes:(Botei os seus nomes no nyah)
Revisora geral: Haru
Revisora (pontuação): Lucy chan
Revisor (contexto da história): lobonegro
Bem, essa aí é a minha produçao!!!
Se puderem... Digam alguma coisa pra eles nos comentários, okay? ^^ Pois eles merecem!!! (incentive-os, pois se não fosse por eles, eu acho que minha história seria uma eca). -q
Boa leitura o////



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/6

–Nossa... -Tsubasa tocara e sentira a textura do sangue.
–A culpada... só pode ser a Bruxa!!! –Tsubasa acusara Nëlla.

Longe dali...
Um garoto de cabelos azuis se aproximara de Arkäid, será ele Daniel?
–Bom dia. -Aria estava caminhando e se deparara com ele.
–Bom dia. –O garoto respondera.
–Quer chegar à Arkäid? Eu lhe ajudo. –Afirma ela simpática.
–Obrigado, eu aceito a ajuda. –Disse ele sorrindo.
O homem começara a examinar Aria. E depois de examinar, ele disse:
–Você... é o meu alvo.
–Ãh? – Aria ficou confusa.

Longe dali... Na residência de Kagura...
–O café está na mesa!!!! –Kagura gritara.
– Já estou aqui! –Satoshi aparecera.
–E nós também!! –Miikio e Nëlla também apareceram.
–Ei, a comida é minha, nem vem que não tem... –Satoshi nem terminara a frase e Kagura já lhe metera um Kagura Punch.
Enquanto o pessoal comia felizmente uma figura diferente aparecera ali na cozinha.
–Olá... –Era a tímida Aria.
–Olá, Aria-chan!! Quer tomar café com a gente? –Kagura perguntara simpaticamente.
–Ah não, mais uma não... –Satoshi resmungara.
–Kagura, eu... –Aria mostrara uma enorme ferida em seu braço, que por suposto, estava jorrando muito sangue.
–Aria, o que aconteceu? –Kagura perguntara assustada. Mas já era tarde, pois Aria desmaiara.

–Vamos levá-la à cama. –Disse Satoshi.


Alguns minutos depois...

–Kagura? –Aria acabara de acordar.

–Estou aqui, Aria. –Disse Kagura.

–Obrigada, Kagura. Não sabia mais o que fazer.

–O que aconteceu, Aria? –Perguntara Kagura.

–Eu só estava ajudando um homem, ele estava querendo chegar em Arkäid, quando de repente, ele me atacou, sem mais nem menos; nem deu tempo para eu reagir. –Respondeu ela.

–Como ele era? –Perguntou Kagura.

–Era alto, cabelos azuis; e segurava uma katana... Só deu para reparar nisso. –Aria o descrevera.

–Hmmmm. –Kagura pensara.

–AAARRRRRGHHHHHHHH!!! –Todos ouviram um horrível grito vindo do quintal.

–O que foi isso? –Satoshi perguntara enquanto todos saíram da casa para ver o que era.

Ao chegarem lá, viram um garoto de aparentes doze anos, cabelo castanho escuro e olhos da mesma cor. Este enforcava um outro rapaz de cabelos azuis.

–É aquele ali que me atacou. –Aria apontara para o homem de cabelos azuis.

–Jura que não vai mais me atacar sem motivo? –O garoto amedrontava o rapaz de cabelos azuis.

–Juro, juro, juro. –O rapaz vomitava sangue.

–Então, fora daqui!!! –O garoto o chutara, fazendo-o voar longe.

Satoshi, Kagura, Miikio, Nëlla, e Aria olhavam assustados para o garoto. Impressionados com tamanho poder.

–Desculpe-me pelo incômodo. Eu não sabia que um cara me atacaria do nada. –Disse o garoto.

–Aquele homem que me fez jorrar sangue, parecia uma criancinha perto desse moleque. –Pensara Aria.

–Meu nome é Daniel Fischer, sabem onde eu posso encontrar a residência de Kagura e Satoshi? –Perguntara o garoto simpático.

–O QUÊ?! –Todos ficaram completamente pasmos.


Longe dali...

Puf... Puf... Puf. –Aquele homem de cabelos azuis corria em direção a um bar.

Chegando lá... Se deparara com Tsubasa e um outro homem. Os dois estavam conversando.

–Quem é esse? –Tsubasa perguntara ao homem.

–Esse é outro caçador de recompensa que eu contratei. –Respondeu ele.

–Acha que eu não consigo dar conta do trabalho sozinha? Seu canalha!!! – Afirmou ela grosseiramente.

–Olha a boca, Tsubasa. Posso te demitir a qualquer momento. –Disse o homem.

–Mas olha o estado lastimável deste cara. Tem certeza que ele é mais forte do que eu? –Perguntara Tsubasa.

–Chefe, um garoto de cabelos castanhos... –O caçador de recompensas tentava explicar.

–Não precisa explicar mais nada, meu caro. Tsubasa, dê um jeito nele. –O homem disse.

–Vai me descartar assim mesmo, chefe? –Ele perguntara.

–Sim, não preciso de fracos ao meu lado. –Respondeu o homem grosseiramente.

Lightning Extermination!!!! –Gritou Tsubasa, fazendo uma enorme rajada de trovões cair sobre o homem, fazendo-o se desmembrar.

–Desculpe-me, Tsubasa. Não cometerei outro equívoco. Acho que você é mesmo a melhor caçadora de recompensas dessa região...

–Falou e disse, velho... –Respondeu Tsubasa.

–Agora, tenho que ir... –Disse a caçadora de recompensas.

–Espere, Tsubasa. –Afirmou o homem.

–O que foi, senhor? –Perguntou ela.

–Você tem certeza que a mudança de alvo foi calculada corretamente? – O homem perguntou.

–Sim. O homem do capuz está fora de nossa mira. Mas quem acabou de entrar é a bruxa. –Tsubasa afirmou.

–E qual é mesmo o nome dela? – Ele perguntou.

–Nëlla Monrow. Um bonito nome... –Comentou Tsubasa.

–Mais uma pergunta, senhor. Quando as ordens de exterminação serão dadas? –Pergunta ela.

–Vamos esperar o torneio acabar, pois está tão interessante assisti-lo. Logo hoje que vai ter uma incrível batalha!!! –Disse o homem.

–Como você sabe que a batalha vai ser incrível? –Perguntara Tsubasa desconfiada.

–Intuição, minha querida; intuição... –Disse ele.

–Você quer mesmo esperar por dois dias? –Tsubasa perguntara.

–Sim. Pois eu fiz uma aposta em Hisagi. E não quero que um simples detalhe atrapalhe tudo. –Disse ele claramente.

–Tudo bem. Estou me retirando. –Tsubasa afirmara.

–Não apronte nada, Tsubasa... Acalme seus nervos. –Disse ele, brincando com Tsubasa.

–Eu tentarei... –Respondeu ela, sarcástica.


Longe dali...

–Precisam ficar mesmo calados? –Perguntara Daniel.

–Não poder ser... –Kagura se emocionara.

–Daniel!!!!!! –Gritou Satoshi, partindo para cima de seu velho amigo.

–Hã?! –Daniel ficara confuso. Até que se tocou...

–Satoshi? Kagura? São vocês mesmo? –Disse ele impressionado.

–Vishh, acho que essa cerimoniazinha de boas vindas vai demorar... –Disse Nëlla irônica.


Alguns minutos depois...

–Eta comida boa!!! Quem foi o cozinheiro? –Daniel perguntara arrotando.

–Ei!! Ninguém arrota melhor do que eu. –Satoshi disse, arrotando mais intensamente do que Daniel.

–... –Nëlla, Miikio e Aria ficavam constrangidas perto de dois rapazes como eles.

–Eu que fui a cozinheira! –Kagura disse sorrindo.

–Hmmmm, é impressionante como as mulheres sabem cozinhar bem. –Disse Daniel.

–Hihi... –Kagura deu uma risada.

–... -Um minuto de silêncio ocupou àquele espaço.

–Ah, posso te perguntar uma coisa?... Daniel... né?! –Disse Aria tímida.

–Claro que pode, querida! – Respondeu ele alegremente.

–Aquele cara, te atacou após ficar te examinando? –Perguntara ela.

–Sim... Como adivinhou? –Perguntara ele.

–É que... eu também fui atacada, mas não tive a mesma sorte... Acabou não dando tempo para reagir... Mas o que eu queria saber é o porquê desse ataque. Você teria ideia de alguma coisa, Daniel? –Perguntou ela.

–Ahh, se não me engano, ele usava um pingente dos Fukugen. –Disse Daniel.

–Fukugen??? –Aria ficara assustada.

–O que são Fukugen? –Perguntou Kagura.

–Deixa que eu respondo... –Nëlla se levantara da cadeira.

– A era dos caçadores de recompensa começou há dois anos trás. Tudo começou apenas como um simples hobby, mas com o passar do tempo... o negócio começou a tomar uma grande proporção. Eles chegavam em qualquer cidade e faziam o que bem entediam... Mas o que fez a era dos caçadores de recompensa se expandir consideravelmente foram os aumentos dos impostos que o governo propôs naquela época. –Afirmara Nëlla.

–Por que os impostos? –Perguntara Kagura.

–Sempre soube que os impostos só resultavam em merda. –Satoshi comentou.

–Então, com o passar do tempo, a taxa dos impostos só aumentava, às vezes até dobrava sem mais nem menos... –Explicara Nëlla.

–Governo cruel... –Disse Daniel irônico.

–... Com isso, os caçadores de recompensa resolveram montar uma legião, que teria como objetivo dar um fim ao governo!!! –Disse Nëlla, dando uma pausa dramática.

–O governo? Eles eram loucos? –Perguntou Miikio.

–... O governo os ignorava, diziam que era só um simples problema que não ia durar muito... Mas eles estavam enganados. A legião dos caçadores de recompensa só aumentava cada vez mais, até que um dia... o governo se cansou e resolveu causar uma guerra!! –Disse Nëlla.

–Uma guerra... – Comentara Daniel.

–...Uma guerra que se alastrou por todo o mundo, fazendo com que todos que se envolvessem com ela morressem. A guerra resultou em milhares de mortes, muitos soldados e muitos caçadores de recompensa morreram... – Disse Nëlla, amedrontando os interlocutores.

–Mas no final de tudo... quem ganhou?! –Satoshi perguntara interessado.

–Bem, tanto uns quanto o outros saíram prejudicados... Mas no final de tudo, foi o governo que ganhou, mas o que deixou marca nesta guerra foi que apenas sete caçadores de recompensa fugitivos sobreviveram!! –Disse Nëlla dando uma pausa dramática.

–Mas o que isso tem haver com os Fukugen? –Perguntara Aria.

–Vários anos se passaram, o governo começou a reerguer-se de novo. As notícias sobre os caçadores de recompensa se dissiparam, ninguém falava mais sobre eles. O governo como é precavido, esperou a notícia sobre eles sumir...

–Para fazer o quê? –Perguntara Satoshi.

–SShhiiiuuuuuuu!!! –Kagura mandara Satoshi fazer silêncio.

–...Para que eles possam ter mais poder de fogo nas guerras, iniciou-se uma busca pelos caçadores de recompensas. A busca demorou uns três meses para ser terminada... Mas no final de tudo, eles conseguiram achar todos os sete caçadores de recompensas...

–É incrível como ela sabe fazer uma história chata ficar legal... –Pensara Daniel.

–Eles conseguiram negociar? –Perguntara Kagura.

–Sim, pois o governo fez o seguinte negócio: Para que os caçadores de recompensas não fossem mais perseguidos por tudo e por todos, eles teriam que agir, servindo ao governo, com fidelidade. Se eles o fizessem. Seus atos do passado serão perdoados e eles não seriam mais perseguidos... –Respondeu Nëlla.

–Hmmmm, entendi... –Comentou Kagura.

–Desde então, esses sete caçadores de recompensas teriam que herdar o título de Fukugen, que quer dizer restaura. É uma metáfora, eles teriam que fazer algo para que fossem restaurados... Vocês entenderam... –Afirmou Nëlla.

–Falou e disse, bruxa!!! –Gritou Daniel.

–Ahh, Daniel, tenho uma pergunta para você... –Disse Satoshi.

–Diga, amigão... –Exclamou Daniel.

–O que você ficou fazendo por todos esses anos fora do reino? –Perguntara Satoshi.

–Treinando, meu amigo. Eu disse a você que eu não queria ver vocês sofrendo de novo, então se eu treinasse até ficar forte, eu teria poder o suficiente para proteger vocês de quaisquer adversidades... –Disse Daniel sorrindo.

–Então quer dizer, que com todos que você se deparou no caminho morreram perante à sua força? –Perguntou Satoshi assustado.

–... –Daniel ficara quieto.

–O que foi?... Não vai dizer que... você encontrou alguém com um poder maior do que o seu? –Kagura perguntara pasma.

–Eu encontrei um homem, chamado Seol Collins... Aquele cara tem um poder imensamente monstruoso, foi sorte eu conseguir sair vivo daquela batalha. Olhem só o que ele fez comigo... –Daniel tirara a camisa e mostrara enormes cicatrizes em seu corpo.

–Meu Deus!!! –Kagura se impressionara.

–Não pode ser... –Satoshi não aceitava que seu amigo que treinou por anos e anos, podia perder uma batalha contra alguém...

–Seol Collins... –Nëlla começara a pensar em tal nome que lhe chamara atenção.

–Nëlla!!!! –Miikio gritara.

–O que é que foi? –Nëlla perguntara.

–A nossa luta é daqui a uma hora e meia!!!! –Disse ela.

–Estou indo para o campo de treinamento, até... –Disse Miikio apressada.

–Ei, eu também estou indo... –Disse Nëlla, que saiu logo em seguida.

–Eu também... Não consigo me imaginar perdendo daquele jeito de novo... –Disse Aria.

–Eu também quero treinar com vocês, quero ficar mais forte!! –Disse Daniel, sorrindo.

–Vamos treinar, Kagura, Satoshi. –Daniel os convidara para treinar.

–Vamos!!! –Os dois responderam juntos.

Então, durante aquela manhã todinha, eles treinaram e treinaram, mostrando que têm energia para dar e vender.


Algumas horas depois...

–Olá, moradores do reino de Arkäid!!! – O ancião cumprimentara o público - Eu pressinto que hoje iremos presenciar uma luta espetacular!!! Por isso eu chamo à arena... Miikio!!! Nëlla!!! Hisagi!!! E Kamyria!!!

–Todos de uma vez? - O público ficara em dúvida.

–Antes que vocês me perguntem o porquê disto, eu explicarei, hoje teremos outra batalha em duplas!!! E as duplas que eu imagino que se darão bem são: Miikio e Nëlla; e Hisagi e Kamyria!!!

A plateia ficou eufórica, pois iriam assistir à uma incrível batalha.

–Darei cinco minutos para que cada dupla se organize... –Disse o ancião.

–Aposto que essa batalha vai ser cabulosa... –Comentou Satoshi.

–Aquelas duas são fortes, não tem como elas perderem!! –Disse Kagura.

–Vou comprar uma pipoca ali... –Disse Daniel guloso.

–Aproveita e compra uma pra mim. –Disse Satoshi.

–Ah, vá se ferrar. Seu folgado... –Disse Daniel.


Cinco minutos depois...

–Estão preparados? –Perguntara o ancião.

–Sim!!! –Responderam as duplas.

–Comecem!!! –Gritou o ancião.

–Olha, Hisagi... Eu luto contra a loirinha e você contra a bruxa, pode ser?! –Disse Kamyria.

–Pode sim. –Respondera Hisagi.

–Vão aprender a não nos subestimar... -Disse Miikio.

–Vamos lá, Miikio!!! –Gritou Nella!!

–Perdoe-me, Nëlla-chan... –Sussurrou Miikio.

–Hã?! –Nëlla não entendera.

Light Prisionius!! –Miikio invocara uma magia que consistia em que vários feixos de luz prendessem o adversário ao solo.

–Por que está fazendo isso comigo, Miikio?! –Nëlla perguntara.

–Nëlla... Eu dou conta do recado!!! –Disse Miikio com um olhar sério.

–Esta garota está nos subestimando, Hisagi, dê um jeito nela... –Afirmou Kamyria.

–Você não manda em mim, mas tudo bem!!! –Hisagi partira para cima de Miikio, afim de acertá-la com sua enorme marreta.

–Isso é pela Kagura-chan!!! –Miikio foi tão rápida, que ninguém a viu se mover. Ela dera um pomposo soco no estômago de Hisagi, e logo após soltara uma poderosa baforada contra o inimigo fazendo-o voar longe.

–Miikio... –Pensara Kagura.

–Fraco... –Disse Kamyria.

Miikio rapidamente se aproximara de Kamyria e lhe metera um grande soco na cara.

–Isso é pela Aria-chan... –Disse ela.

–Miikio... –Pensara Aria.

–UUUAARRGHHHHH!!! –Hisagi voltara à ativa, estava ensanguentado, mas ainda estava com vontade de lutar.

–Agora você morre!!!! –Gritou ele.

Koka Sukaretto!!! –Miikio usara sua técnica mais poderosa contra o oponente, fazendo-o voar para fora da arena.

–Pelo o que eu vejo... Você é forte... Mas eu duvido muito que consiga fazer essa carinha após sofrer o meu golpe de exterminação mental. –Disse Kamyria dando um sorriso maléfico.

–Exterminação mental? –Perguntara Miikio amedrontada.

–HYYYAHÁHÁHÁHÁHÁ, vamos começar com o seu passado, queridinha... –Exclamou Kamyria.


Preview:

–Meu passado não... –Disse Miikio.

–Já era, minha querida. Você zombou de Kamyria Liimic!!! –Retrucou Kamyria.

–Tenho que pensar em um plano para matar aquela bruxa... –Pensara Tsubasa.

Qual dupla será a vencedora? Apenas lendo o próximo capítulo...

Próximo capítulo: O desfecho da incrível luta!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo ^^
Hoje eu não darei nenhuma dica à vocês -q (como sou mau háhá)
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de aparição na fic):
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914608-1600-1200.png
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Stilfer Magnus: http://culturautil.files.wordpress.com/2010/07/prince_of_persia_-_the_sands_of_time_20031.jpg
Nezö, o homem gato: http://moe.animecharactersdatabase.com/images/OnePiece/Nero.jpg
Marimeko: http://fc01.deviantart.net/fs51/f/2009/285/8/d/FFXII____Vossler_Colored_by_The_Z.jpg
Hisagi Watanabe: http://www.zerochan.net/953168
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Tetsujin: http://3.bp.blogspot.com/_38meujfuVV8/TPmTrCwu2ZI/AAAAAAAAAEU/oh8N3UyDPT8/s1600/Full_Metal_Alchemist_12.jpg
Kamyria: (sem imagem) Cabelo longo, preto até os ombros, roxo até a cintura e azul bem escuro até o meio das coxas. Olhos vermelhos, bem alta e corpo bem definido.
Nekohime:
http://i816.photobucket.com/albums/zz89/iam_yuuko/xxxholic-yuuko-san2.png
Grimsley:
http://img.graveheart.me/2009/06/largeAnimePaperscans_Katekyo-Hitman-Reborn_mela0.88__THISRES__148836.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614