The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 17
Capítulo 17 - The Government's War (Parte [3/3])


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, não sei porque... Mas comecei a me lembrar do passado hoje... Me lembro de quando comecei com apenas 1... 2 leitores.... Mas mesmo assim não estava desistindo da Fic... Batalhava dia após dia escrevendo esta história que vocês gostam de ler,.... "Suava lágrimas" Como diz o meu mestre Sid... E agora estou aqui... Com quase 150 comentários... Estou muito feliz por ter uma legião de fãs tão legais quanto vocês... Chega até recomendaram a minha história.... Quase chorei lendo aquilo por que nunca fui tratado tão bem... Gosto muito também de responder aos reviews de vocês.... Quando eu vejo nas atualizações.... "Fulano deixou um review em The Curse Of The Goddess" Meu coração se enche de alegria e eu vou imediatamente responder!!!!! POis é uma maneira de me interagir com vocês, sabe? XD Sinto que estou conversando realmente com vocês leitores...
Deixo este capítulo que acabou de sair do forno, para que vocês se deliciem com esta história que vocês tanto gostam!!! Obrigado a vocês que me acompanham até hoje!!!!! Sempre estarão me meu coração!!!!!!
Boa leitura, MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD
ESPERO QUE GOSTEM DO PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO x"D RSRS
(Escolham a abertura que quiserem e encerramento também ^^")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/17

Anteriormente...

Satoshi e a Grande Aliança já estavam bravamente prontos para a guerra contra o Governo, e então esta começou com uma grande rajada de guardas furiosos , também conhecida como a primeira linha de frente governamental... Como se a primeira não fosse o bastante, enviaram também a segunda linha de frente, que é constituída por insetos de vários tipos, entre eles escaravelhos, vespas e louva-deus. A Grande Aliança também teve de enfrentar um poderoso escorpião, que fora vencido pela insubstituível ajuda do Senhor Pé Grande, que morrera por seus amigos por causa do veneno do inseto... Como sua bravura era infinita, este não desistira de lutar e enfrentara alguns dos gigantes, porém, sem sucesso de vitória... Em um momento inesperado Satoshi e Daniel chegaram lá completamente atrasados, junto com Seol e seu mestre Drake... Juntos, derrotaram os gigantes e seguiram em frente, encontrando o vice comandante do exército, Behanthis, o imortal... Este derrotara vários membros poderosos da aliança, trazendo tristeza aos seus entes e amigos... Lolth e Brock tiveram as suas vidas tiradas por ele... Mas sacrificando a sua vida, Burough conseguiu derrotar Behanthis, abrindo caminho para seus companheiros, desejando uma boa luta a todos eles...

O Clima estava chuvoso, o céu estava completamente escuro. Várias manchas de sangue estavam espalhadas pelo lugar, assim como as lágrimas... Muitos pedaços de rochas estavam esmigalhados por causa da fúria de alguns... A tristeza nos olhos das pessoas era infinita... A depressão estava tomando conta de vários, e a fúria encorajava poucos a continuar com a batalha.

-Lolth... –Aria se recompora pela morte de seu amado.

-Brock... –O mesmo fazia Nina.

-Não se preocupem garotas... –Daniel tentava acalmá-las.

-Merda!!! Merda!!!! Eu não pude fazer nada!!!! Por que que eu sempre fico avulso, por que eu não consigo proteger ninguém? POR QUE???? –Mast pensava furioso.

-PESSOAL!!!!!!! –Satoshi gritara para adquirir a atenção de todos.

-... –Todos ficaram paralisados e seus olhares tristes voltaram para Satoshi.

-Eu sei que é muito difícil, pessoal... Perder uma pessoa que você ama é a pior coisa que já lhe pode acontecer... –Satoshi começara a chorar; as gotas da triste chuva escorriam pela sua testa.

-Satoshi... –Murmurou Kagura.

-Mas o velho me deixou no comando, eu não sei por quê , mas ele confia em mim!!!Neste babaca aqui!!!!E eu não vou decepcioná-lo. Vou fazer a gente ganhar esta porcaria de guerra de qualquer jeito!!!!!!! Quem está comigo?! –Satoshi gritou erguendo a sua espada.

-... –Poucos levantaram a mão, e então uma grande tristeza dominou o coração de Satoshi naquela hora.

-IDIOTAS!!!!!! –Gritou Kagura com lágrimas nos olhos.

-Kagura, não... –Satoshi iria irrompê-la, mas fora interrompido.

-A gente chegou até aqui e agora nós vamos continuar com essa joça!!! Quem não quiser lutar com a gente será morto por mim e por meus amigos que eu sei que estão comigo nessa!!!!!! –Gritou destemidamente Kagura.

-Isso aí... –Daniel caminhou e ficou ao lado de Kagura, e Tsubasa seguiu Daniel, mostrando que também quer lutar.

-Como adivinhou? –Depois, chegaram Asari e Nëlla.

-Vamos lutar junto com você, Kagura!!!! –Disse Mast, chegando lá perto, juntamente com Aria e Stilfer.

-Isso aí, pessoal... E AGORA, QUEM NÃO QUER LUTAR? –Gritou Kagura sacando sua espada, Daniel fez um olhar maligno, Aria sacara a sua katana venenosa, com sangue escorrendo pela sua lâmina, Mast mostrara um gigantesco orbe de energia com o seu cajado, Stilfer estralara os dedos, Asari ficara envolta de energia luminosa, Tsubasa fizera trovejar, e Nëlla sorrira. Todos tentando intimidar os covardes.

-... –Ninguém proferiu uma só palavra. Alguns porque querem mesmo lutar e outros por causa do medo.

-E quem quer vencer essa guerra? –Satoshi disse em baixo tom. Porém, sorrindo.

-EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! –Todos levataram as suas armas, encorajados pela determinação de Kagura e seus amigos.

-Obrigado, Kagura... –Satoshi ,grato, abraçou Kagura.

-Eu... eu... s ... só ... dei... u... uma ... mã... mã ....mãozinha... –Gaguejara Kagura corada.

-Agora va... –Satoshi ia gritar, mas parou porque vira a capa de Burough jogada aoo chão.

-??? –Ninguém entendera as intenções de Satoshi.

-Acho que vai ficar bom... – Satoshi pegara a capa de Burough e vestira em si mesmo, fazendo a sua aparência ficar um pouquinho mais ameaçadora.

-Por que isso, Satoshi? –Perguntara Kagura.

-Será que é para se lembrar de seu velho amigo que morrera bravamente pelos seus amigos? Que bonito... –Pensara Kagura.

-... –Satoshi fizera uma cara séria e depois respondera:

-É por que é maneiro!!!!! UHUUUUUU!!!!!! –Respondera ele.

-SEU IDIOTA!!!!!!!!!!!!! –Kagura desferira um Kagura’s Punch em sua barriga.

-Fazia um tempo que não levava um desses, né, Satoshi-kun? –Comentara Tsubasa irônica.

-UGH... Agora... Vamos à luta!!!!!! –Satoshi tentara fingir que sua barriga não estava doendo, e seguira em frente.

Perto dali...

-Nossa tática já está pronta!!!!! –Disse Hode, sentado em seu trono.

-Venham, seus guerreiros metidos a heróis... –Murmurou Bascun, o segundo general mais poderoso do governo.

-Vão cair igual patinhos... –Sussurrou Kemuri, outro dos sete generais.

-Vocês que vão cair igual patinhos... –Murmurou Nina, ouviu tudo com a sua ótima audição.

-Vamos começar!!!!! Operação Smoker X-0!!!!! –Gritou Satoshi que estava escondido atrás de uma rocha, juntamente com o resto da aliança que também estava ocultando a sua presença.

-Quando foi que a gente deu nome à operação? –Daniel perguntara.

-Tomem essa, seus generais de araque... Dark Smoke!!!!! –Nina invocara uma grande nuvem negra que crescia aos poucos, parecia que garras saíam dela... Ela ia em direção aos generais.

-Duvido que escapem desse golpe!!!! Olha só o tamanho da nuvem!!!!!! –Kagura cantava vitória.

-Idiotas, Hohohohohoho... –Pensou Fukashima, um dos generais. Este segurava uma gigantesca espada dourada.

-O que eles estão esperando? –Pensou Nina.

-VÁ LÁ, KEMURI!!!!! Mostre a ela o que é uma verdadeira fumaça!!!!!!! –Gritou Hode confiante.

-Claro, chefinho... –Concordou Kemuri; o homem estava vestindo um grande sobretudo vermelho, com algumas marcas amareladas e pontudas, sua longa calça era tão negra quanto carvão... Seus sapatos eram da mesma cor e tinham espinhos nas pontas, assim como suas duas pulseiras, uma em cada mão. Tinha cabelos negros bagunçados que batiam um pouco abaixo do pescoço. E sua pele era suavemente clara.

-Ou devo chamá-lo de... HOMEM FUMAÇA?! –Gritou Hode.

-Kuroi Töppu!!!! –Em um instante, fumaça negra começou a sair das mãos de Kemuri, ela parecia ameaçadora, mas não era maior do que a grande nuvem de Nina.

-Como se ela fosse ganhar da minha nuvem, idiota... –Comentara Nina, mas fora surpreendida , pois a pequena quantidade de fumaça de Kemuri estava rasgando a sua nuvem que parecia papel perto da fumaça negra de seu inimigo, sua fumaça estava começando a alcançar Nina, mas esta tentou fugir e não conseguiu, a fumaça tomou forma de uma mão gigante e esmagou Nina com um grandioso soco que estremeçeu a terra e espalhou uma grande quantidade de poeira.

-NINA!!!!!! –Gritou Satoshi e se teleportou com o Shunpo para protegê-la.

-TWUNF!!!!!! –Satoshi rapidamente chegou perto de Kemuri, e lhe desferira um Kenhin’s Bazooka. Produzindo uma rajada de vento para todos os lados.

-Fraco... –Kemuri havia defendido o golpe de Satoshi com apenas uma mão... A espada de Satoshi estava mergulhando na mão dele, já que era feita de fumaça.

-Você é... –Gaguejava Satoshi.

-HáHá!!!! Sim, eu sou um homem fumaça negra!!!!! É impossível alguém me ferir!!!!! –Gritou ele mostrando seu absurdo segredo.

-O quê? –Todos se impressionaram.

-Como alguém pode ter um poder absurdo desses? –James e Claw ficaram pasmos, pois eram sábios anciãos, e nunca tinham visto uma magia daquelas.

-Eu vou ajudar!!!!! –Mast pulara extremamente alto em direção a Kemuri, mas ele fora parado por uma rápida sombra que o empurrara para outra direção.

-Droga, quase bati nessa rocha! –Resmungara Mast quando caíra em pé perto de uma rocha.

-Então você é aquele narrador ridículo de Arkäid, não é mesmo?! Perguntara Kurono, um dos sete generais do governo, estava todo trajado de branco, tinha uma enorme capa branca igualzinho a dos gigantes, mas esta era diferente, atrás estava escrito “corrupção” em caracteres japoneses. Tinha cabelo curto e ondulado e usava óculos coloridos, seus dentes eram extremamente amarelados, tinha até um pedaço de carne pendurado neles, o que o diferenciava dos outros em aparência era sua faixa colorida de karatê, que estava presa a sua cintura.

-... –Mast se levantara e olhara para o chão, parecendo não ligar para o oponente.

-Você não quer olhar para mim? Por acaso é tímido? –Perguntara Kurono com aquela voz irritante.

-Toma essa!!!!!! –Mast partira em direção a Kurono.

-Toma essa, você!!!!! –Kurono se preparava para dar um forte soco.

-POW!!!!!! –Um deu um soco na cara do outro, mas sem derramar sangue, apenas estralando a mandíbula.

-O plano vai dar certo!!!!!! Expanded!!!!! –Gritou Kemuri fazendo a sua rajada de fumaça se expandir, cobrindo Satoshi e os outros que estavam escondidos atrás da rocha.

-Não consigo sair!!!!!! –Resmungavam, pois a fumaça era muito forte.

-Nosso plano, falhou... –Resmungou Seol que estava começando a se afogar na fumaça.

-Não estou sentindo os meus poderes, o que há de errado com essa fumaça? –Gritou Daniel.

-Hihihihi... Esta fumaça neutraliza qualquer tipo de poder, não importa qual seja... E adivinha... Isso me faz invencível!!!!!!! HáHáHáHá!!!!! –Kemuri ria alto.

-Perderam... Acabou... –Pensou Hode.

-Não há como escapar da fumaça de Kemuri, mas mesmo assim eu ganho dele HyaHyaHya!!!! – Riu Bascun.

-Adeus, patéticos... –Kemuri já estava conseguindo afogar todos com a sua fumaça.

-PESSOAL!!!!!! –Mast que era o único que estava lá fora viu tudo e tentou ajudar, mas acabou levando um chute de Kurono que o fizera afundar a cabeça em uma rocha.

-Você não vai fazer nada... –Disse Kurono intimidador.

-VOU SIM!!!!!! –Mast rapidamente aparecera atrás de Kurono e o paralizara com a sua magia.

-EU DISSE QUE IA SALVAR OS MEUS AMIGOS!!!!! –Mast estava furioso, estava correndo velozmente na direção de Kerumi.

-Parado aí, man. –Bascun apareceu na frente de Mast, e depois o imobilizou. Deixando-o sem escapatória.

-NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!! –Gritara Mast desesperado.

-...

-O QUÊ?????????? –Todos ficaram pasmos, a fumaça estava sendo sugada por uma pessoa.

-COMO ALGUÉM PODE FAZER ISSO? –Kerumi era o que estava mais impressionado, pois nunca haviam escapado de sua invencível técnica.

-SHWUP!!!!!! –A fumaça negra foi totalmente sugada por:

-NINA!!!!!!! –Gritaram.

-Como eu também sou uma mulher fumaça, eu posso sugar qualquer outro tipo de fumaça... Mas a sua eu nunca tinha visto antes, ela neutraliza qualquer tipo de poder, inacreditável, então esse era o plano de vocês! Acabar com todo mundo de uma vez com essa merda perigosa, não é? Mas é uma pena... Pois sua fumacinha de araque não neutraliza pequenos movimentos... Como sugar alguma coisa, então... Admita... Você perdeu!!!!!! –Dissera Nina destemida.

-Perdi... –Pensou Kemuri.

-Não pode ser... Kemuri perdeu... –Hode furioso se levantou de seu trono.

-Chefe, perdão, eu... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! –Em um nano segundo, um círculo mágico apareceu em baixo de Kemuri e o desintegrou cruelmente.

-Não preciso de generais fracos... –Comentou Hode.

-Como ele pode fazer isso com um parceiro? –Pensou Kagura.

-Hihihihihi... –Os outros cinco generais nada amigáveis, riam da cruel morte do amigo.

-Eu pensei que o Burough era o único problemático desse bando ridículo, mas acabamos de ver que não!!!! ENTÃO TRATEM DE MATÁ-LOS, GENERAIS E GUARDAS QUE SOBRARAM!!!!!!!! SENÃO EU VOU DAR UM JEITO EM CADA UM DE VOCÊS!!!!!! –Gritara Hode.

-OHHHHHHHHHHH!!!! –Gritaram os guardas, enquanto os generais ficaram quietos.

-Vamos começar a diversão! –Murmurou Satoshi.

-Vou matá-lo antes que outro chegue até aqui!!!!! –Dissera Bascun pegando uma navalha e apontando para a cabeça de Mast.

-AHHHHHHHHHHHHHH!!!! Tako No Senpuu!!!!! POW!!!!!  -Daniel chegara lá na velocidade da luz, e dera um energético chute no peito de Bascun, fazendo-o voar para bem longe.

-Obrigado, Daniel... –Disse Mast a seu amigo.

-Que bonitinho... Dois amigos... Seria uma pena se... eu matasse os dois!!!! –Dissera Kurono com um olhar desafiador.

-Mast, cuide desse cara, porque eu tenho que cuidar da Tsubasa! –Disse Daniel se teleportando para longe, em busca de Tsubasa.

-Mas eu não quero enfrentar esse... Uf... Seu maldito... –Resmungara Mast.

-O quê?! Tá me achando fraco? –Perguntara Kurono.

-Não é isso... É que eu tenho que enfrentar cara chamado Bascun... Eu tenho que enfrentá-lo!!!! –Mast estava decidido.

-Já sei porque... Eu havia reparado isso em você... Você tem a habilidade de vizualizar o poder de luta de outra pessoa, não é mesmo? Aposto que só gosta de pegar os mais fortes... Por isso que escolheu Bascun... Por que depois do Behanthis, ele é o mais forte entre nós! Acertei? –Perguntara Kurono.

-Acertou... Bem, vou ter que acabar com você primeiro antes de enfrentar aquele outro! –Finalizara Mast, quando de repente, uma poderosa energia começou a envolver o corpo de Mast, fazendo uma rajada de vento empurrar Kurono.

-Nossa... Ele é muito forte... Não, por quê estou dizendo isso? –Pensara ele.

-EI, Mast!!! Deixa eu me divertir com esse carinha aí!!!! –Stilfer aparecera em cima de uma rocha, estava estralando os dedos.

-Tudo bem, quero ver você ganhando, hein? –Dissera Mast.

-Eu que digo isto para você!!!!! –Stilfer retrucou confiante.

-Okay!!!! –Mast dera um grande salto, e rapidamente se afastara dali.

-Ei, eu não vou deixar!!!!! –Kurono também dera um grande salto, não queria deixar seu velho oponente escapar.

-Volte aqui, covardão!!!!! Eu também sou forte!!!!! –Stilfer usara uma técnica nunca vista antes, ao invés de pular igual aos dois, ele começara a caminhar pelos ares em direção a Kurono.

-ÃH? –Kurono se impressionou.

-Breaks Shoulder!!!!! –Stilfer desferira um chute contra o ombro de Kurono.

-Ainda não acabou... Breaks Ribs!!!!! Breaks Arms!!!!! Breaks Leg!!!!! –Stilfer, em pleno ar, desferira vários chutes e socos em diferentes partes do corpo de Kurono, a fim de quebrá-los assim como fizera com Hypnus.

-E para acabar!!!!! Breaks Head!!!!! –Stilfer finalizou com uma forte cabeçada na cabeça de Kurono, fazendo um som estrondosamente alto.

-Quebrei tudo!!!! –Afirmara Stilfer.

-Quebrou o que não existe? –Kurono disse sorrindo.

-Ãh? –Stilfer se surpreendeu, pois o corpo de Kurono estava mole igual a uma geleia, por algum motivo, ele não tinha ossos.

-Hu hu hu hu... Sou faixa preta no estilo “Karatê-Mole” do meu clã!!!!! É impossível alguém me ganhar em combate corpo a corpo!!!!! –Gritara Kurono.

-Você... Não tem ossos? –Stilfer se impressionara.

-Vamos brincar... Você já fez a minha presa sumir mesmo. –Kurono era rápido quando se tratava de batalha aérea, ele sumia e aparecia atrás de Stilfer e o atacava, e quando Stilfer estava caindo, Kurono não deixava e o chutava para cima novamente.

-Droga, eu vou revidar... Ué, cadê? –Stilfer estava sangrando, e ainda assim não encontrava Kurono.

-Agora morra, seu inseto!!!! –Pensara Kurono se aproximando de Stilfer pelas costas.

-Toma essa!!!! –Stilfer ia desferir um golpe, mas seu adversário havia desaparecido.

-Agora você morreu! Huhuhuhuhuhu!!!! –Kurono apareceu ao lado de Stilfer ,e com seu corpo elástico, se enrolou em Stilfer deixando-o preso.

-Como você sabe que eu vou morrer se você não me matou ainda?! –Gritara Stilfer.

-Porque com este golpe você vai morrer com certeza absoluta, vou cair junto com você e vou enfiar a sua cabeça no chão... resumindo: É MORTE CERTA!!!!!

-Peraí... –Stilfer nem terminara a frase e Kurono já estava o levando para baixo, estavam a uns dez metros de altura, a queda realmente iria ser dolorosa...

-Já era... Kurono’s Shot!!!!! –Kurono enfiara a cabeça de Stilfer no chão, rachando-o.

-Bem, agora vou cuidar do rapazinho narrador... –Comentara Kurono limpando a sua blusa.

-Não, espere... –Stilfer estava se levantando com a maior dificuldade.

-Você ainda não morreu... COMO? –Kurono estava pasmo.

-Vou acabar com você em um só golpe... –Stilfer estava lavado de sangue. Chega até falava com dificudade.

-Conseguiu nem me atingir até agora! Duvido muito que consiga!!!!IDIOTA!!!! –Kurono em alta velocidade, partira para cima de Stilfer, para lhe aplicar o golpe final.

-Vamos ver... agora é decisivo... –Stilfer se preparava para desferir o seu último golpe.

-... –Em um instante, Kurono simplesmente desapareceu, com certeza estava esperando um momento no qual Stilfer se descuidasse.

-MORRA!!!! –Kurono rapidamente aparecera atrás de Stilfer com uma navalha em suas mãos, já estava pronto para matá-lo.

-Bloody Fist!!!!! –Stilfer se virara rapidamente dando um belo soco sangrento em seu oponente, atravessando seu estômago.

-Não... –Kurono não conseguia mais falar, o soco foi tão forte que matou de uma vez o adversário.

-Ai ai... –Stilfer se posicionou na frente do cadáver do adversário. Observando-o.

-E,i ei, você matou o nosso mestre, não iremos deixar isto quieto!!! –Uns cinco soldados armados do governo apareceram ali.

-O chefe de vocês é um babaca mesmo... Estava achando que era mais rápido do que eu em pleno ar, que é a minha maior perícia... Acreditam que eu o matei com um só golpe? –Stilfer perguntava aos soldados.

-Não vamos conversar com um adversário!!!! –Os soldados apontaram as armas para Stilfer.

-O Bloody Fist é um golpe que reúne todo dano em que eu levei durante um tempo de cinco minutos ,e o revida em um oponente... Resumindo: Eu deixei o chefinho idiota de vocês me bater até eu chegar a um estado crítico; como percebi que o chefe de vocês é um daqueles que só enfrentou pessoas fracas até hoje e nunca levou dano o suficiente para fazê-lo sangrar, presumi então que SÓ aquilo que ele me fez iria matá-lo... E acertei!!!!! Não sei como ele não conseguiu aguentar esse pouco dano... –Comentara Stilfer mostrando a sua superioridade.

-Esse cara... é... um monstro... –Os soldados estavam apavorados.

-Agora eu quero brincar com vocês!!!! –Cantarolou Stilfer.

-AAAAAAAHHHHHHHH!!!! –Gritaram os soldados medrosos.

Não muito longe dali...

-Mestre... Esse cara é muito forte!!! As minhas flechas não fazem efeito!!!!! –Gritara Seol ao seu mestre.

-Vou tentar dar um murro nele!!!! –Gritara Drake partindo para cima dele.

Estavam lutando contra o general Jesse, era um homem, aparentava ter vinte e um anos, tinha cabelos azuis bem penteados, pele parda e olhos persuasivos... Vestia um uma jaqueta de couro azul e por baixo uma camisa casual vermelha, era um típico jovem atual, nada fazia efeito nele porque plantas brotavam do nada de baixo da terra e o protegia.

-Metal Fist!!!!!!! Duvido que as suas plantinhas idiotas seegurem o meu soco.–Drake ia dar um belo soco em Jesse., mas fora surpreendido por uma gigantesca planta carnívora que brotara de baixo da terra e aparecera ali para proteger Jesse, a planta soltava um líquido ácido pela boca.

-Vão morrer carinhosamente... HuaHuaHuHua!!!!!! –Ria Jesse, enquanto isso, várias outras plantas carnívoras brotavam ao seu redor, o lugar já estava virando uma floresta assassina.

-Esse vai ser complicado... –Comentara Seol confiante.

Perto dali...

-Vamos ao imperador, Kagura!!!! –Dissera Satoshi pronto para uma épica batalha.

-Vamos!!!! –Respondera Kagura.

-Não deixaremos você passar!!!! –Uma enorme linha de guardas aparecera na frente deles, o capitão dos soldados era um homem gordo que segurando uma espada dupla.

-Kagura, vamos lá!!!! Vamos passar por estes insetos!!! –Satoshi sacara a sua espada.

-Acho que vai durar cinco segundos... –Kagura também sacara a sua espada.

-Soldados, para cima deles!!!! –Gritara o capitão!!!!!

-AHHHH!!!!! –Com uma extrema habilidade, Kagura e Satoshi passaram pelos guardas facilmente, derrotando um por um inclusive o chefe.

-Conseguimos! –Comemorou Kagura ainda correndo em direção ao imperador.

-Durou apenas três segundos! Háhá... –Dissera Satoshi confiante.

-TOFF!!!!!! –Uma grande espada traçara uma enorme linha na frente de Kagura e Satoshi, fazendo-os parar.

-Quem é?! –Satoshi se perguntara.

-Não pode ser... –Parecia que Kagura reconhecia o homem.

-Não irei deixá-los chegar até o imperador!!!!! –Afirmara Fukashima, o espadachim.

-Não pode ser... Esse é Fukashima... O espadachim com a espada dourada que tudo corta... –Kagura estava amedrontada.

-Então lute com ele... Eu sei que você ganha!!!! –Satoshi deu um sorriso.

-Eu... Ganho? –Kagura ficara corada.

-Parem com esse negócio meloso!!!!!!! –Fukashima desferira um corte contra Kagura e Satoshi, mas eles escaparam com um pulo. Cada um foi para um lado, Satoshi em busca do imperados e Kagura em busca da vitória.

-Ei você... –Kagura disse intimidadora.

-Oi... –Respondera Fukashima.

-Você tentou acertar a pessoa errada, colega... –Kagura apontara a espada para seu adversário.

-Droga... –Resmungara Tsubasa, estava jogada ao chão , pois havia acabado de ser completamente derrotada por um general.

-SHASHASHSHA!!!! Eu já disse, é impossível quebrar a minha corrente!!!! –Gargalhava histericamente Jones, o ceifador general.

-Não é... Slasher Tiger!!!!! –Tsubasa invocara um tigre de trovões.

-Ai ai, que coisa fácil... –Jones rodara a sua corrente negra, no final da corrente havia uma pequena foice. A corrente é constituída de um poder tão maligno que chega o tigre de Tsubasa nem tocava direito na corrente, e já se desintegrava no começo.

Jones tinha um visual típico de um ceifador...Usava um sobretudo velho e todo rasgado, não mostrava nenhuma parte de seu corpo, apenas a cabeça que era mascarada por uma máscara de caveira,usava capuz e seus braços eram todos cheios de cicatrizes.

-Death’s Prison!!!! –Jones jogara a sua corrente em Tsubasa e a prendera.

-Não... droga!!!! –Tsubasa tentara sair, mas não conseguia.

-Morra, princesa... Venha ser mais uma alma do papai aqui... – Jones apertara mais a corrente até que Tsubasa seja esmagada por completo, mas uma presença ilustre chegara ali na hora certa para salvar a linda Tsubasa.

-Cut!!!!! –Daniel cortara como papel, as correntes de Jones, salvando Tsubasa da morte.

-COMO???????? –Jones se impressionara.

-Oh, Daniel-san... –Tsubasa abraçara fortemente o seu amigo.

-Fica fria, Tsubasa... Eu cuido dele... –Dissera ele confiante.

-Okay, eu confio em você... Sei que vai cumprir o que disse... –Dissera Tsubasa corada.

-Mas eu vou mesmo... Não vou falhar na promessa assim como Brock e Lolth... Eu realmente irei salvar a pessoa que amo.

-Cai pra dentro, fracote... –Jones encorajava Daniel.

-Vamos!!!!! –A luta começou com bastante pancadaria, era murro para todos os lados, muito sangue estava sendo derramado naquela arena, e a velocidade dos dois era extremamente parecida, Daniel usava seu Shunpo e Jones por algum motivo também sabia usar o Shunpo... Em um momento surpresa, Jones pegara a sua pequena foice e fincara nas costelas de Daniel, fazendo-o gemer de dor... E depois começara a chutá-lo até que ele vomitasse sangue... Tsubasa estava extremamente preocupada a ponto de interferir na luta, mas lembrava ela da promessa de Daniel e se segurava... As esperanças de Daniel não acabavam, ele se levantou e surpreendemente, deu múltiplos chutes na barriga de Jones, depois o enforcara e finalizara com  um forte soco que o fizera bater a cabeça no chão.

-Terminei... –Daniel disse sorrindo para Tsubasa.

-Ainda bem... –Tsubasa iria chorar de alegria, mas de repente, uma magia negra começou a envolver o local , formando uma grande bolha de trevas... Espíritos caminhavam por essa bolha, e Jones ainda estava vivo... Só estava esperando o momento certo para mostrar a sua verdadeira força.

-Shashashasha... Achou mesmo que ia me derrotar só com isso, Daniel? –Dissera Jones.

-Como ele sabe o meu nome? –Daniel se impressionara.

-É surpreendente como você cresceu em pouco tempo, quando levei uma surra de você lá no palácio dos fukugen achei que você era forte... Mas vejo que agora é um fraco!!!!! –Jones tirara a máscara e o rosto que estava sendo escondido não era de se esperar... A pessoa que Jones realmente era...

-Não acredito, é você... MEU EX-CHEFE... –Tsubasa ficara assustada.

-Você está vivo? Achei que tinha te matado!!!!!!!! –Gritara Daniel.

-Pois é... Agora irei descontar tudo que me fizeste naquele dia... Na verdade eu sou um dos sete generais do governo e possuo uma grande magia maligna... Não pude revelar isso lá no palácio por que senão Tsubasa saberia... E eu não queria que nenhum dos fukugen soubesse... Mas eu ainda não acredito que todos eles tenham sido derrotados por vocês, crianças medíocres!!!!! –Os olhos de Jones começaram a ficar vermelhos, uma grande foice saiu de baixo do solo e foi parar na mão de Jones.

-Então, na verdade, você é... –Daniel iria falar, mas fora interrompido. Jones , sem ninguém perceber o seu movimento, cortara a barriga de Daniel, quebrando três costelas.

-Sim, sou forte... –Completara Jones.

-AHHHHHHHHHHHHHHH!!! –Daniel gritara de dor.

-Daniel!!!!!!!!!!!!!!!!! –Tsubasa gritara.

-Agora é a sua vez, Tsubasa... Por sua culpa... Esse idiota me espancou naquele dia... Depois eu termino com a raça dele, mas primeiro eu vou te exterminar, maldita!!!!!! –Gritou Jones dando vários cortes em Tsubasa, sem dó... Depois dos múltiplos cortes, Jones começou a tirar as uas roupas.

-Não faça isso, por favor!!!!!! –Implorara Tsubasa.

-Já é tarde... Mas aposto que você nem deve ter peitos grandes como eu imaginei... –Jones comentava.

-SOLTA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SEU DEMÔNIO SEM SALVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Daniel estava completamente incapacitado de se levatnar, mas a fúria que havia o domado era tão grande, que todo era possível para ele.

-POW!!!!!! –Daniel desferira um grande soco na cara de Jones, quebrando cinco dentes.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! DESGRAÇADO!!!!!!!! VAI ME PAGAR POR ISSO!!!!! ESPÍRITOS, MATEM-NO!!!!!!!! –Jones deu ordem aos espíritos que rodiavam a bolha, eles começaram a ir em direção a Daniel, mas ele tinha um golpe na manga.

-HIKENDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!                -Gritara ele furiosamente.

-Droga... –Todos os espíritos foram derrotados com apenas este golpe, mas Jones se defendia com apenas uma mão.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! HIKENDOAR!!!!!!!HIKENDOAR!!!!!!!!!!!!! HIKENDOAR!!!!!!!!!!!! HIKENDOAR!!!!!!!!! HIKENDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR!!!!!!!!!!!!!! –Daniel dava múltiplos golpes, mas mesmo assim , era inútil contra Jones.

-Acha que esse golpes de poder mediano irão me fazer cair? –Gritara Jones.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! –Daniel se atirara para cima de Jones.

-Idiota, com a minha foice irei matá-lo rapidamente... –Jones pegara a sua foice e esperara pelo ataque de Daniel.

-NINGUÉM TOCA NA TSUBA-CHANNNNNNNNNNNNNNNN, JÁ BASTA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ATÉ HOJE, E AINDA QUER FAZÊ-LA SOFRER? IREI LEVÁ-LO AOS CONFINS DOS INFERNOS, SEU CRÁPULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Daniel se unira ao fogo que tanto jogara em Jones, e estava pronto para dar o golpe decisivo.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! –Tsubasa gritara.

-Clenck!!!!!! –Os dois se cruzaram, só esperava aguardar quem era o vencedor.

-Ai.... –Daniel havia levado um grande corte no peito, não aguentava mais e se ajoelhou.

-Daniel... HáHáHáHá... –Jones ria sem motivo, pois o lugar aonde Daniel havia conseguido dar um enorme soco, estava um buraco, com fumaça saindo dele.

-Eu acho que nós vamos ao inferno, juntinhos... –Jones caiu, e a bolha havia desaparecido, era o fim do ceifador do governo, mas para Daniel...

-DANIEL!!!!! DANIEL!!!!! POR FAVOR ACORDE!!!!!!!! NÃO VÁ!!!!!!! –Tsubasa chorava sobre o rapaz ensanguentado.

-... –Daniel não respondeu, seus olhos estavam entre abertos.

-NÃO ME DEIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! –Tsubasa usou todas as suas forças para gritar.

-... –Daniel começara a se mexer,sua mão fora parar no rosto de Tsubasa.

-Eu... não... morri...  –Daniel falava com dificuldade.

-... –Tsubasa se calara.

-Não... se lembra... da .... nossa.... promessa... bobinha....? –Daniel tentava sorrir com dificuldade.

-DANIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! –Tsubasa chorava de alegria, pois estava bastante surpresa por seu amado ter conseguindo cumprir a promessa que muitos falharam.

Enquanto isso... Outras vitórias aconteciam...

-O quê? Não pode ser... –Jesse estava surpreso, pois suas plantas haviam sido cortadas facilmente pela gigantesca espada de prata de Seol.

-Uma das suas plantas idiotas arrancou um dos braços do meu mestre, não irei lhe perdoar nunca!!!!! Morra junto com as suas platas, maldito!!!!!!! –Gritara Seol.

-Hã, cadê você?!  -Jesse olhava para todos os lados tentando procurar seu adversário que havia sumido do nada.

-Estou aqui, acabando com a sua vida. –Disse Seol embanhando sua espada, finalizando a sua luta.

-AAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! –Depois de Seol embanhar a espada, os dois braços de Jesse foram amputados, e um grande “x” de sangue fora formado em sua barriga.

-O Seol já me superou faz tempo, por que que ele me chama de mestre ainda? Eu não entendo esse moleque... –Pensara Drake.

-Vamos, Mestre... –Seol erguera a mão a Drake.

Enquanto isso...

-Droga... –Kagura estava jogada ao chão, seu corpo estava ensanguentado e sua espada estava partida ao meio.

-Eu já disse, minha espada corta tudo... Você já era, menina... – Fukashima erguera a sua espada para dar o golpe final.

-Adeus, pessoal... –Pensara Kagura.

-GYAHHHHHHHHHHHHH!!!!!! TWENPH!!!!!!! –Kagura abrira os olhos e vira que não havia sido partida ao meio, pois o ancião espadachim, Claw, havia entrado na frente com as suas duas espadas. Como a lâmina cortava qualquer coisa, suas duas espadas foram partidas ao meio e a lâmina de Fukashima rasgara um pouco do peito do ancião.

-Velhote... – Kagura se impressionara.

-Vá em frente, garota... Use o poder mais poderoso que você tem e me mate junto com Fukashima, é o único jeito, vá logo!!!!!! –Gritara Claw.

-Mas, velho.... –Kagura hesitara.

-Vai logo!!!!!!!!!! Senão você não vai proteger niguém deixando esse cara solto por aí!!!!! –Gritara Claw, estava pronto para morrer.

-É verdade o que ele está dizendo... –Kagura entrara em um momento de dúvida.

-Vai logo, não sei se conseguirei segurá-lo por muito tempo!!!!!! –Gritara Claw, estava ofegante.

-HAAAAIIII!!!!!! –Kagura se posicionara, uma poderosa energia começou a envolver a menina, estava invocando Chaos, era seu golpe mais forte.

-GRAAAAAAAAAAAAURRRRRRRRRR!!!!! – Chaos aparecera ali, berrante.

-Me solta, seu velho idiota!!!!!! –Fukashima sabia que iria ser morto.

-VÁ LOGO, GAROTA!!!!!! –Claw fraquejou.

-CHAOS!!!!! MATE OS DOIS JUNTOOOSSSSS!!!!!!!!! –Gritara Kagura com lágrimas nos olhos.

-FLWASSSSHH!!!!! –Chaos soltara uma poderosa baforada pela boca, pela aparência do golpe, os dois morreriam em um instante.

-Burough, aquele velho idiota... Me ensinou uma coisa hoje... E eu irei seguir o seu exemplo... –Claw pensava profundamente antes de morrer.

O raio já estava prestes a atingí-los, e então , Claw terminou de pensar pela última vez:

-...Para ele, os jovens de hoje serão a salvação de amanhã... Então eu acho que posso depositar as minhas confianças nesta garota espadachim... Aposto que um dia ela será conhecida pelo mundo inteiro... Pena que não estarei lá para vê-la...–Claw finalizara.

-FUUUUSHHHHHH!!!!!! –O raio fizera com que Fukashima e Claw desaparecessem.

-Droga... DROGA, DROGA!!!!! –Kagura socava o chão, furiosa.

-Quando eu sair desta guerra... Irei treinar bastante para que uma coisa dessas nunca mais aconteça... IREI PROTEGER TODOS!!!!!! –Pensara ela determinada.

Longe dali...

-Ahhhh, soldadinhos mais molengas... –Comentara Stilfer sentando-se no chão.

-Concordo com você... Nem estou me divertindo muito nesta guerra... –James aparecera lá, ao lado de Stilfer.

-He... –Stilfer sorrira.

-O que foi? –Perguntara James.

-Está a fim de se divertir também, então? –Stilfer se levantara olhando atentamente para James.

-Claro que estou... Hihi... –James se levantara e seu corpo começou a ser envolto por chamas azuladas.

-Quais serão as regras? Seu homem tostado... –Stilfer zombara.

-Não terá regras... Apenas não pode matar, porque estamos do mesmo lado!!!! Isso é apenas diversão!!!!! –As chamas tomaram por completo o corpo de James.

-Tudo bem então... Mas acho que não vou conseguir me segurar, hein? –Gritara Stilfer.

-Quem disse que eu vou me segurar? KRAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!! –James virara uma imensa fênix de fogo azul.

-Me segure, se puder... –Stilfer fora para cima de James. Uma longa batalha seria travada ali.

Não muito perto dali...

-POW!!!! SOC!!!! TUF!!!! –Uma guerra de socos estava acontecendo entre Mast e Bascun, ambos estavam sangrando e a batalha estava apenas começando.

-AH!!! –Mast deu um salto se afastando de Bascun.

-Eu sei que você não está usando seu verdadeiro poder!!!!! Dizem que você é um cara super assustador, mas eu não tô vendo nada de assustador nesta bosta!!!! –Mast apontara para Bascun.

-Quer ver mesmo o que eu faço? –Perguntara Bascun bonzinho.

-QUERO!!!! –Gritara Mast.

-Vai se arrepender de ter dito isso!!!!!! –Murmurou Bascun.

-MAST!!!!! CUIDADO!!!!!! ESSE CARA SABE...   -Asari e Aria estavam correndo em direção a Mast, parecia que queria falar alguma coisa importante sobre Bascun.

-Soul Domination!!!!!! –Em um instante, a alma de Bascun deixou seu corpo para ir no corpo de Asari.

-ASARI!!!!!!! –Gritou Mast desesperado.

-HÁHÁHÁ!!!!!!!! –Asari acabara de ter a sua alma substituída pela de Bascun, os olhos da garota agora estavam pretos.

-Droga... Não tem como...- Pensara Aria.

-Agora vou ficar com este corpo... Duvido que me mate agora, Mast-Kun!!!!!! – Gritara Asari. Que na verdade era Bascun em seu corpo.

-Não.. droga... –Mast se sentira derrotado.

-Não quero que mais uma pessoa que eu ame morra... –Aria chorara.

-Koka Sukarëtto!!!!!!!!! –Asari usara sua surpreendente técnica contra Mast, fazendo-o voar.

-MAST!!!!!!! Aria gritou.

-Holy Hole!!!!!!! –Asari iria usar sua técnica mais forte contra Aria, a fim de derrotá-la com um só golpe.

-NÃÃÃÃÃOOOO!!!!! –Aria gritara, sabendo que era o fim.

-BUSHHHH!!!!!!!! –A explosão espalhou vários pedaços de rochas que estavam lá por perto.

-O quê??? –Aria brira os olhos e se impressionara.

-MAST!!!!!! –Aria na verdade achara que ele que havia sido atingido, mas Mast teve uma ideia super inteligente, pegara o verdadeiro corpo de Bascun e o colocara em sua frente para que ele que fosse atingido, e deu certo... Bascun nunca mais retornaria ao seu velho corpo que estava agora desmembrado.

-Maldito... Tinha que ser “Mast das mil façanhas”... –Resmungou Bascun.

-Mast do quê? –Perguntara Aria.

-Você achava que eu era sempre um simples narrador, Aria? Não!!!! Eu fazia parte de um exército revolucionário,e já lutamos contra o governo... –Mast revelava uma parte de seu passado.

-Sim, sim... E este tinha um cargo muito importante no exército!!!!! Era o homem das mil táticas... Daí que veio o apelido... –Bascun completara.

-E eu sou o último sobrevivente do exército... porque perdemos... –Mast finalizou.

-... –Aria se calara impressionada.

-E como é que você sabe de tudo isso, Bascun? –Mast perguntara, ensanguentado.

-Não irei contar... Estou impressionado é com a sua espertesa... Se ligou na fraqueza da minha técnica; MAS EU NÃO ME IMPORTO!!!!! POIS AGORA EU IREI TER UM CORPO MAIS PODEROSO DO QUE O ANTERIOR!!!!!!!!! E ESSE CORPO É O SEU!!!!!! –Gritara Bascun saindo do corpo de Asari e entrando no corpo de Mast.

-MAST!!!!! –Gritaram.

-HU... huf... GAAAAH!!!! –Mast tentava se controlar, mas fora completamente dominado por Bascun.

-Acabou... –Aria estava suando.

-Mast... –Asari estava apavorada.

-Agora irei matar as duas juntas!!!!!!! –Bascun iria controlar Mast, mas este não deixou e conseguiu mostrar auto controle.

-Não irei deixar... Eu... prometi... que ... iria ... proteger ... todos!!!!!! –A voz de Mast começara a voltar.

-MAST!!!! –Se impressionaram Aria e Asari, felizes com a volta do poderoso amigo.

-Idiota.. Isso é só uma questão de tempo... Irei dominar o seu corpo por completo daqui a dez segundos... –Dissera Bascun contrariando-o.

-Podemos fazer alguma coisa? –Gritara Asari mostrando serviço.

-Não, Asari... Acabei de ter uma ideia e esta salvará muitas pessoas nesta guerra... Não posso deixar um cara com este solto por aí... –Mast acabara de bolar um plano.

-Ainda bem, este é o Mast que eu conheço!!!!! –Gritara Asari confiante.

-Espera... Ele não vai fazer o que eu estou pensando, né?! –Aria falara.

-Sim , Aria... Adeus... Este será nomeado de “A última façanha de Mast , o guerreiro”. –Disse ele tirando uma faca do bolso e apunhalando o próprio peito.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! –Gritara Asari choramingando, vendo o seu querido amigo caindo ao chão. Com a sua boca vomitando sangue. E seus olhos fechando.

-FWOOOSHHH!!!! –A alma de Bascun que hhabitara Mast, sem rumo, fora para o inferno.

-O plano dele deu certo... Desse idiota... –Aria também chorava.

No interior de Mast...

-Eu consegui, eu consegui!!!!! –Mast repetia.

-Consegui proteger um monte de pessoas que eu queria, minha missão acabou!!!!!! –Mast finalizara.

-Agora eu vou ir para o... –Mast iria terminar a frase, mas vira várias cenas antigas de quando estava com os seus amigos, seja quando estava batalhando ou quando estava se divertindo... Eram cenas que nunca mais ele iria ver novamente.

-Adeus, amigos... Ah, Satoshi... Eu confio a minha missão de proteger as pessoas a você, seu maldito... –Mast fechara os olhos.

-Hã... o que é isso? –Mast vira uma grande luz vindo em sua direção.

-Luz maldita... Está clara demais! –Comentara ele.

No mundo real...

-Ele volta, Asari? –Perguntara Aria aflita.

-Sim, tenho certeza, essa magia me custa uns anos de vida, mas para salvar um amigo , eu faria tudo!!!!! –Asari gritara. Estava com as suas mãos em cima de Mast.

-... –Mast abrira os olhos.

-MAST!!!!!! –Gritara Asari.

-Onde eu estou? –Ele olhava em volta com dificuldade.

-MAST, SEU NARRADOR MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Asari abraçara Mast com força, mostrando que sua presença faria uma falta imensa no bando e que esta não poderia faltar nunca!!!!!!!

-Conseguimos... –Aria sorrira felizmente.

Longe dali, a batalha final estava prestes a começar...

-AHHHHHHHHHH!!!!! –Satoshi matava vários guardas pelo caminho, estava indo em direção ao imperador.

-Aqueles idiotas... –Hode quebrara uma parte de seu trono com as mãos.

-Guardas, Não deixem que ele se aproxime!!!!!!!!  -Gritara Hode.

-SIM!!!! SENHOR! –Os guardas fizeram uma enorme linha de frente.

-Droga, e agora? –Satoshi resmungou.

-SATOSHI!!!!!! –Gritou Seol, estava vindo em sua direção.

-Seol... –Satoshi suspirou.

-Você quer lutar com o imperador, é? –Perguntara ele.

-Sim, porque????? –Satoshi gritara.

-Huh... –Seol sorrira.

-Não se preocupoe, eu cuido dos guardas... –Seol estava indo atrás das costas de Satoshi.

-O que você?... –Satoshi iria perguntar mas fora interrompido.

-Mega Push!!!!!!!!!!!!! –Seol empurrara Satoshi com as suas mãos, fazendo-o voar em alta velocidade na direção do imperador.

-AAHHHHHH!!!! Obrigado , Seol!!!!!! –Satoshi cortava rapidamente os guardas que estavam no caminho e depois colidira com um degrau eu estava perto do imperador.

-Ganhe dele, amigo... –Seol sussurrou.

-O mestre confia em você, então eu também vou confiar!!!!! –Pensara Seol enquanto cortava os guardas.

-... –Satoshi se levantara, estava com um olhar sério, havia pousado na frente do trono do imperador.

-Então você é o líder da aliança, né?! Se eu acabar com você.... é o fim de tudo!!!!? –Perguntara Hode apontando para Satoshi.

-O quê?! –Satoshi se impressionara, pois um enorme círculo mágico aparecera embaixo de seus pés, era o mesmo que havia desintegrado Kerumi. O círculo invocou um grande feixe de luz e fez Satoshi voar, fazendo sangue ser jorrado para todas as direções.

-... –Satoshi parecia estar inconsciente quando caíra no chão.

-Shiajajajajajajaja!!!!!! –O círculo derrotou um dos meus generais com um só golpe, imagina um moleque medíocre.

-Medíocre... –Satoshi se levantava lentamente.

-Sim, VOCÊ É MEDÍOCRE!!!!!!! –Hode ficara com raiva por Satoshi ter sobrevivido, e invocara outro círculo mágico, desta vez parecia mesmo que Satoshi havia morrido.

-Me fez gastar 1% de magia, seu bastardo... –Hode olhara para Satoshi, o corpo estava esfumaçando e estava todo ensanguentado.

-Medíocre é você que usa um golpe que nem faz cosquinhas!!!!!! –Satoshi se levantara calmamente, estava sorrindo.

-O quê? –Hode se impressionara.

-Eu sei que tem uma barreira invisível na sua frente... Irei destrí-la com apenas dois golps.... KENSHIN’S STORM!!!!!!!!!!!! KENSHIN’S BAZOOKA!!!!!!!! –Satoshi furiosamente usara os seus golpes contra a parede e a quebrara com sucesso, finalizando com um corte na barriga do imperador.

-Derrotado... –Satoshi finalizou.

-Eu sei que está vivo, pai... –Kamyria aparecera lá para ajudar Satoshi.

-Shiajajaja... –Hode aparecera lá em cima, estava flutuando.

-O quê? Eu o cortei agora a pouco!!!!!! –Satoshi se impressionara.

-Satoshi, me lembro bem de você... Mas agora não é tempo para isso... Meu pai, Hode... É o rei das ilusões, tudo aquilo que você fez nele não aconteceu... –Dissera ela.

-Há... Era de se imressionar da minha filha abandonada... –Hode disse aterrorizando Kamyria.

-O que você fez com ela? –Satoshi perguntou sério.

-Eu a abandonei... E sabe por que? Porque eu sou um pai frustrado!!!! Queria tanto um filho menino para que ele dominasse o governo no meu lugar quando estivessse na idade certa... Mas de nada deu certo... E nasceram sete meninas, incluindo Kamyria, que era a mais velha... Minha frustração me dominou naquele dia e então matei todas elas, inclusive a minha mulher, que não conseguia gerar um homem sequer... Mas Kamyria, que tinha doze anos na época, escapou... E então eu a amaldiçoei... A madição consistia em que ela sofresse um tipo de tortura diferente a cada noite, não sei como ela está viva até hoje... Faz tanto tempo... –Hode falava com um holar malvado.

-Você fez a sua filha sofrer até hoje, por um motivo que nem é culpa dela? –Satoshi se remoiia de raiva. Suas veias estavam começando a pular.

-Sim, como eu sou um bom pai, né?! –Hode gargalhara.

-POW!!!!!! –Satoshi desferira um soco aéreo contra Hode fazendo-o colidir com o chão, rachando-o.

-AI, AI, AI, AI!!!!!!! AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! –Hode gritava por causa da imensa dor, sua cabeça estava sangrando.

-Vou descontar tudo o que você fez na Kamyria até hoje... –Dissera Satoshi.

-Satoshi... –Kamyria se impressionara.

-Maldito... Se continuar a me bater , eu vou invocar uma poderosa chuva de meteoros que vai matar todos os seus amigos!!!!!! –Gritara Hode insano.

-Vá em frente... –Disse Satoshi surpreendendo todos.

-Ãh? –Kamyria não entendera.

-Meus amigos não vão morrer... Nunca ouviu o ditado? “Vaso ruim não quebra fácil” Háháháhá!!!!!! –Satoshi confiava na força de seus amigos.

-Vamos ver, maldito... –Hode levantara as suas mãos, e de repente, grandes meteoros começaram a cair do céu... Atingindo muitas pessoas, entre elas incoentes e guardas... O povo da aliança conseguia destruir facilmente os meteoros, mas algum foram gravemene feridos, assim como Hisagi, Aria e Marimeko.

-... –Satoshi se horrorizou com aquela cena, sabia ele que seus amigos estavam bem... Mas Hode estava acertando os seus próprios companheiros.

-Shiajajajajaja!!!!! Viu só? –Perguntara Hode maléfico.

-Como você pode fazer isso com os seus amigos? –Satoshi desferira um corte contra Hode.

-Não adianta, Satoshi... Meu pai é invencível... É o mestre das ilusões!!! Isso é o que faz ele ser o imperador. –Gritara Kamyria chorando, com medo por este ser o fim.

-HÀHÀ!!! Escute a minha filha, seu idiota.... –Exclamara Hode.

-Só por causa disso? Que coisa idiota... –Satoshi comentou se posicionando.

-Achei que o imperador era aquele que sabia governar, ou aquele cara que não roubava dinheiro do povo e que ajudava os oprimidos... Mas eu fui enganado, não é?! –Satoshi dizia sarcástico.

-Satoshi... –Kamyria se impressionara.

-Então... –Satoshi gritou:

-EU VOU SER O NOVO IMPERADOR!!!!!!!!!!!!!!

-Não pode ser o novo governador se não me matar antes!!!! Shiajajajajajajaja!!! –Hode se convencia.

-Zoldius, apareça!!!!!!! –Gritara Satoshi usando a sua técnica mais poderosa.

-Ele vai usar aquilo? –Se perguntava o mascarado.

-GGGRRRUUUUU... –O espírito das trevas aparecera ao lado de Satoshi.

-Tenho contas a certar com você, imperador... Primeiro que você fez Minha amiga sofrer todo esse tempo!!!! Segundo, você fez o povo ser enganado por um babaca que não sabe o que quer dizer governar!!!! E terceiro, que é o mais importante!!!!!!!! VOCÊ MATOU O MEU PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritara Satoshi furioso.

-Vou usar a técnica que aprendi com o meu mais novo amigo mascarado, tenho que agradecê-lo até hoje por ter me ensinado a usar o verdadeiro potencial do Zoldios!!!!!!! –Gritara Satoshi.

-Não vai adiantar , Satoshi-kun, ele é... –Kamyria iria terminar a frase, mas fora interrompida:

-EU SEI!!!!!!! –Satoshi gritara.

-Zoldius!!!!!!!! Unlock!!!!!!!!!! Angel’s Form!!!!!! –Gritara Satoshi, fazendo com que Zoldios mostrasse a sua verdadeira forma... A forma de um anjo... Várias asas gigantesas de anjo começaram a aparecer em Zoldios, deixando-o oculto.

-Peraí... Anjo? –Perguntara Hode.

-Vamos lá, Zoldius!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Satoshi montara em cima de Zoldius e foram em direção a Hode.

-POR QUE ELE ESTÁ MONTANDO NO ZOLDIUS? VAI MORRERRRRRRRRRRRR!!!!! –Gritara o mascarado.

-GRAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! –Zoldius empurrara Hode, estavam indo a caminho do céu.

-Você sabe que a sua técnica não vai dar certo, por que ainda insiste, animal??? –Hode amedrontava Satoshi.

-CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!1 EU SEI QUE MAGIA DA LUZ ANULA A MAGIA DAS TREVAS, DESCOBRI ISSO NO TORNEIO DE ARKÄID... QUANDO A ASARI GANHOU DA KAMYRIA... ELA SÓ GANHOU PORQUE ESSA ERA A FRAQUEZA DO PODER DA SUA FILHA, MAS NINGUÉM SE LIGOU NISSO!!!!! EU JÁ SABIA DE SUAS TÉCNICAS, IMPERADOR... O MEU AMIGO MASCARADO ME CONTOU TUDO... E ATÉ DISSE QUE SE EU USASSE ESSE GOLPE, EU TERIA UMA CHANCE DE 40% DE GANHAR!!!!!!! –Satoshi gritava enquanto estavam a caminho do espaço.

-PARE DE BLEFAR, VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!!!!!!! –Gritara Hode.

-Zoldius... Ativar verdadeira forma!!!!!!!! Já saímos de perto das pessoas, agora isso só vai machucar nós três!!!!! –Gritara Satoshi.

-GRAAAAUUURRRRRR!!!!!! –Zoldios começou a pegar fogo, suas asas de anjo agora se transformaram em colossais asas de FÊNIX, a verdadeira forma de Zoldius era uma grande ave em chamas... Estavam indo a caminho do espaço e estavam quase chegando lá.

-Vou desaparecer, agora... –Blefara Hode.

-ZOLDIUS, PHOENIX EXPLOSIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!! –Gritara Satoshi.

-O que é aquilo? –As pessoas olhavam atentamente ao enorme brilho que ofuscava a vista que estava no céu escuro, era a grande explosão vinda do espaço.

-SATOSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! –Gritou Kagura.

-Acabou... –O mascarado baixou o rosto.

-Acabou? –Kamyria se perguntara quando acabara de começara chover uma grossa chuva.

-... –Haviam vencido a guerra... Mas estavam tristes por seu líder ter se sacrificado por tal acontecimento.

-Não acredito... –Kagura viu algo no céu e deu um grande salto em direção a ele.

-KAGURA!!!! –Gritaram.

-Um corpo estava caindo do céu, estava esfumaçando e estava gravemente ferido, era o corpo de SATOSHI!!!

-SATOSHI, SEU IDIOTA, ME DEIXOU PREOCUPADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritara Kagura, achando que ele estava vivo.

-... –O mascarado se aproximara lentamente do corpo.

-Ele não está morto, né? –Perguntara Kagura chorosa.

-... –As pessoas em volta rezavam.

-Hum.... –O mascarado pusera a mão no peito de Satoshi e sentira batimentos cardíacos.

-Não acredito... –Mascarado se impressionou.

-DIGA LOGO!!!! –Gritara Kagura.

-ELE ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GANHAMOS A GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GANHAMOS A GUERRA E ELE ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Gritara o mascarado felizmente.

-EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! CONSEGUIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! –Gritara o povo com uma felicidade tão grande que ninguém conseguiria definir.

-SATOSHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Kagura e seus amigos abraçaram o herói que estava inconsciente.

-... –O mascarado olhara para o céu chuvoso e pensara:

-Acabou...

To Be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoas lindas ^^/////
Gostaram do final do arco? O que acharam? Do que mais gostaram? Do que mais odiaram? Achara alguém lindo de morrer? -q O_O
Este capítulo poderia dar uns outros 4 né? -q ( eu sempre me empolgo muito escrevendo, acho que poderia me empolgar menos né? KKK)
Mas este é um presente de natal atrasado para vocês, espero que gostem!!!! ^^
SE não quiserem mais caps grandes assim é só avisar!!!!!! >_
Quero ver reviews de no mínimo 3000 palavras nesse cap, eim? O_O
Brincadeira, kkkkkkkk XD
Agora vou repousar um pouco, comendo as minhas paçoquinhas.... ~.~
Aguardo vocês em próximas aventuras o/////////