My Secret escrita por MarySecsi, Joana


Capítulo 1
Quando tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

HEEEY, minha primeira fic, espero comentários, esse capítulo ficou sem graça, mas os próximos vão ser melhores. Então, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266005/chapter/1

Marianna Narrando:

Acordei ás 06h10min, sem despertador, levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e tomei banho.

Coloquei uma calça preta apertada, uma camiseta regata branca, um tênis preto e um casaquinho fino preto, estava calor. Desci tomei um Milk shake de morango, e comi um sanduíche natural e subi de novo.

Escovei os dentes e fiquei no p.c. até a hora de ir p escola, umas 07h45min.

~Depois de um tempo~

Fomos para a escola e eu fiquei procurando o Gabriel, cadê esse menino?

O Bernardo veio falar com a minha irmã, e eu não estava nem aí para esses dois.

Acho que eles estão falando de mim ¬¬

Fomos pra sala e veio meu Bruninho me abraçar.

Bruno: Oi minhas lindas! - e abraçou a gente.

Marianna: Oi meu amor, que saudades. Agente não se vê há muito tempo, porque não foi me visitar?

Bruno: Tive problemas, mas agora estamos juntos!

Marianna: É mesmo.

Fui sentar na minha classe, que merda é do lado do Jean ¬.¬

Jean: Oi, tudo bem?

Marianna: é - disse olhando pro outro lado.

Vi a filha da puta da Stephanie puxando o cabelo da minha irmã.

Marianna: Qual é a tua?- Dei um tapa na cara dela, não quis dar um soco e acabar com aquilo rápido.

Chegou à vagabunda da Andriele e a capacho delas, a Michele.

Andriele: O que tu quer dando um tapa na cara da MINHA amiga?

Marianna: O que tu quer se metendo na minha vida? - Disse com uma cara assustadora,

Todo mundo: BÓÓÓÓÓ

Eu vi que a Marina deu uma risadinha, até que gostei! E a Camila cheia de fofoquinha com seus capachos.

Andriele: Não estou me metendo em nada, foi tu que deu um tapa na cara dela vadia !- Ela me deu um tapa. SE FUDEO

Dei logo um tapa nela e parti pra cima dela , na hora chegou o Gabriel e me puxou .

Gabriel: O que tu está fazendo menina? Nem começou o ano direito e já está brigando - me segurando

Marianna: Essas vadias tão me enchendo já, mas deixa depois eu pego elas.

Tudo bem amor?- eu disse calma, ele sempre me acalma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam da Marianna briguenta? Tem muita coisa aí. Pelo jeito essas duas vão brigar muito ainda! Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.