Sonho. escrita por Rose-chan10


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ta ai... Não sei se fiz a Erza legal, mas eu curti muito. AAAH! ALGUEM ME DA UM SKATE DE ANIVER? EU ACEITO *--* Beiijo, bem uma fic depois de muito tempo... Muito tempo sem fazer uma. Espero que goste *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265996/chapter/1

Você sabe como é estar dividida entre duas pessoas distintas, mas que tem o mesmo sentimento?

Bem... Eu estou dividida.

------------------------------

As vezes, ou quase sempre, seus sentimentos interferem você, e eles te corrompem completamente. Eles se misturam, tentando fazer algo completamente único, mas eles não conseguem. Talvez eles sejam burros demais ou talvez eles só fazem isso para que seu hospedeiro sofra e sofra. Eles são maldosos. Malditos sentimentos.

Mas... Eu deixei que eles entrassem em mim. Não tinha outro jeito. Pelo menos eu acho.  Eu tinha que enfrentar, ou apenas aprender a conviver com isso. Eu tento, mas é difícil quando duas pessoas me amolecem o coração.

Mais um dia na Fairy Tail, todos estavam completamente felizes. Aquela aura bagunçada e descontraida pairavam sempre lá, é tudo tão alegre. Todos estavam em seus devidos lugares. Cana perto de Mirajane, bebendo seu centésimo copo de vinho. Essa beberrona! Os “garotos” em mesas fazendo apostas, jogando e discutindo. Levy analisando máquinas, Lucy vendo tudo isso incrédula. Embora ela já tenha se acostumado, ainda tem uma surpresinha ou outra. E lá estavam, os dois rivais, o azul e o rosa, o chiclete de tuti-fruti e o outro de ice. Natsu e Gray, tão opostos, tão cativantes. Como fui me meter nessa?

Eu estava apenas com um vestido branco e uma sandália e os cabelos soltos em minhas costas. Não procuraria um trabalho hoje, não hoje. Uma maga precisa de uma folguinha, nem que seja um pouco.

Andei até o bar e me sentei em um lugar com um ângulo perfeito para ver a guilda toda. Para ver os meus preciosos lutarem por motivos fúteis. Ainda me pergunto como fui me meter nessa, é um absurdo. Eu apenas sorria, por ver tudo normal. Sentia uma presença ao meu lado, e quando olhei era a menina de cabelos loiros, olhando ainda incrédula as coisas.

-Ai ai ...

-Ainda não acredita como isso tudo acontece não é, Lucy?

-Não, definitivamente não. Não sei como conviver com isso.

-Entendo – rio

-Erza-san, você vai ao super mercado? – seus olhos brilham enquanto ela fala

-Si... Espera... Como você sabe disso? – olho para ela confusa

-Intuição. Tem como você comprar pra mim creme de leite? Vou fazer uma sobremesa gostosa! – Ela sorri

-Bolo?- meus olhos brilham

-Não...

-Ah... – olho para o chão, desanimada – Okay então. Me pague depois!

-Pode deixar!

Sai dali dando um sorriso para Lucy, que o retribuiu também. Passo por todos ali, por Levy, por Bickslow, por Cana. Logo passo por Natsu e Gray, que ainda estão brigando. Geralmente, eu entrava na briga junto, mas só por esses sentimentos, eu ia acabar paralizada por tamanha vergonha. Saio da nossa guilda e vou caminhando até o super mercado, que não ficava tão longe dali, mas era um caminho suficiente para pensar bastante.

Eu não entendo também, eu tenho amor por duas pessoas. Ambos tão amáveis. Natsu me resgatara quando eu havia desistido de tudo, quando eu estava pronta para morrer, ele me salvou. Ele chorou por mim, ele mostrou seus sentimentos por mim. Eu tenho um grande débito com ele. Desde ali nutri um sentimento por ele, era diferente de apenas gratidão. Era um fervor. Meu coração bate tão rápido quando o vejo...

Gray me deixou em seus braços quando eu sentia medo, quando várias coisas entraram em minha cabeça de uma vez só. O calor de seus braços era calmantes e ali estava todo o meu medo. Ele também me dava dinheiro quando eu não tinha para comprar bolo ou ingrediente pra Lucy fazer bolo. Qualquer um que me ajuda com meus bolos, ganha minha confiança!

Escuto passos vindos em minha direção, uma mão pousa sobre meu ombro. Se prepara, Erza para o ataque! E então ouço uma voz, bem calma e esta estava acompanhada de um sorriso.

-Yo, Erza!

-Gray! O que você faz aqui? Está me perseguindo? – tiro uma faca que estava escondida em meu vestido e aponto para seu pescoço 

-N-Não Erza, c-claro que não! – uma gota desceu de sua testa

-Ah tá! – tirei a faca de seu pescoço e a guardei – Então, por que está aqui?

-S-Só te vi saindo da Fairy Tail então quis te acompanhar!

-Isso não é quase perseguir? – Eu havia passado muito tempo apenas pensando em minha caminhada.

-Não! É pura defesa! Bem, está indo pra onde?

-Bem, pro supermercado!  Ah Gray, aproveita que você está ai e me ajuda!

-Ok!

Fomos andando então, falando normalmente, sobre várias coisas e chegamos no supermercado. Ele pegou um carrinho e fomos andando. Primeiro, fomos na seção de biscoitos. Joguei um monte de trakinas para trás, tinha tantos! Tinha de morango, eu amo morango, chocolate, meio a meio e o verdinho de limão! Ah, e agora tem o milkshake de trakinas! Peguei um monte e joguei para trás e quando virei para trás, Gray estava ofegante. Eu me perguntava o porquê.

Chegamos na seção de refrigerante, eu pegava de dois em dois. Eu comprei uns seis. Já estava ótimo. O sexto estava extremamente pesado, era aquele grandão lá. Então o peguei com as duas mãos e ia cambaleando junto ao carrinho, meu refrigerante balançava muito, então parei para me concentrar e ajeitar o refrigerante. De repente, sinto algo quente perto de mim e ouço uma respiração. Olho para cima e vejo

Gray, em seu semblante sério. Ele fitava meus olhos com muita concentração. Ficamos parados por ali por alguns minutos, até meus braços não surportarem a dor.

-Ai! Ai! Meu braço! Meu braço!

Corri para o carrinho e coloquei o refrigerante ali. Ouvi alguns risos e depois senti os lábios quentes encostarem os meus rapidamente, sentindo apenas um pouco as bochechas queimarem.

-Vamos Erza, vamos acabar com as compras!

Assenti com a cabeça e depois fomos na seção de doces! OH MEU PAI, TEM TANTO INGREDIENTE PARA BOLO! A Lucy bem que podia fazer meu bolo! Peguei chantily em pó, capuccino, também em pó e fui jogando para trás. Agora vinha a parte centrada, os legumes e feijão.

Peguei dois sacos de feijão e joguei para Gray, dois sacos de arroz e fui correndo para os legumes. Peguei tomate, picles, pepino, pimentão, cebola e um monte de coisa! Oh! O creme de leite da Lucy!

Corri muito até chegar de novo na seção de doces e achei o tal creme de leite, mas encontrei Natsu lá, confuso entre creme de leite e leite condensado. Tentei ser o máximo possível discreta, mas Natsu sentiu minha presença e me deu um oi animado.

-Oi, Erza!

-N-Natsu! O que faz aqui?

-Ah... A Levy me falou para comprar uma coisa pra ela, mas eu esqueci! Era alguma coisa com leite! Então eu acho que deve ser algum dos dois, mas eu não sei qual!

-Por que você não leva os dois Natsu?

-Por que o que eu vou fazer com o outro que eu comprar errado? – Ficamos pensando por um momento, depois olhamos um para o outro e sorrimos maliciosamente

-Dá pra Lucy! – falamos juntos

-Bem, é isso. – dei meia volta e fui andando.

Enquanto eu andava, senti que uma mão puxava o meu braço levemente e rapidamente, e me deparei testa a testa com Natsu. Nossas respirações estavam calmas, mas quentes de mentes fervilhantes e brancas no momento.

-Er...za...

Suas mãos acariciavam meu rosto e de repente, apenas sinto seus lábios tocando o meus demoradamente, num beijo sincero. Sinto alguém me abraçando por trás, eu conhecia esse peitoral, era Gray, sentindo a fragrância de meus cabelos, com seus braços fortes envolvendo minha cintura.

--------------------------------------------------- 

Meus olhos abriram e eu estava encarando o teto. Sentei-me rapidamente e o que vi foi meu quarto.

-Ha! Foi tudo um sonho. - falei, abrindo um sorriso decepcionado

Sai do apartamento e corri para a Fairy Tail, foi cedo demais. Afinal só estava eu lá. Olhei para trás e meus dois amados estavam lá, na porta. Corri e os abracei.

-Amo vocês!

-Erza, a Cana te deu vinho? – Natsu me perguntou confuso

-Você sabe o que aconteceu da ultima vez né? – Gray falou

Soquei os dois a ponto de deixá-los no chão.

-Nem um momento bonitinho vocês aceitam?

Sai andando, com raiva para a Fairy Hills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai! Quando derem seus reviews, me mandem suas notas de 0 a 10 *-* Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.