Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 19
Lucky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/19

Outubro de 2019

"Você tá pronta para fazer isso tudo novamente?" Quinn pergunta segurando a mão da esposa.

"Sim, você?"

"Tão pronta quanto da ultima vez." A loira assegura. De mãos dadas elas entram na sala e esperam ser atendidas. Algum tempo depois têm uma surpresa enorme quando veem Santana e Brittany saindo pela porta que mal podem esperar para cruzar.

"O que vocês estão fazendo aqui?" Rachel pergunta surpresa.

"Provavelmente o mesmo que vocês." Santana responde.

"Uau, isso vai ser muito bom." Brittany comenta sorrindo.

"Rachel, Quinn, vocês podem entrar." Elas se levantam, Santana segura o braço de Quinn silenciosamente dando suporte, Brittany abraça Rachel.

"Boa sorte." A loira mais alta diz no ouvido da amiga.

"Obrigada, pra vocês também." Após um beijo no rosto da amiga Rachel se afasta e pega a mão da esposa, juntas elas entram na sala tão esperada.

"Boa tarde senhoras, é um prazer revê-las, e 2 anos depois como prometido." O homem comenta relembrando da conversa que tiveram nessa mesma sala há dois anos.

"Sinto muito por não ter podido estar aqui no outro dia quando vieram."

"Não se preocupe, seu colega foi muito atencioso." Quinn conta.

"Fico feliz então." Ele sorri. "Soube que vocês tiveram uma linda garotinha, parabéns!"

"Obrigada, ela já esta com 17 meses." Rachel diz mostrando uma foto da filha no celular.

"Ela é realmente adorável." Ele elogia novamente. "Então Rachel, pronta para essa aventura?"

"Muito, não vejo a hora de passar por tudo que a Quinn passou, vai ser maravilhoso." Ela diz eufórica, quase pulando da poltrona.

"Vocês devem se lembrar da ultima vez, mas vamos às orientações padrão..." Ele começa a falar enquanto elas escutam atentamente. Pouco tempo depois estão prontas.

"Nossa, isso é realmente desconfortável." A morena comenta olhando para o teto, Quinn levanta da cadeira onde aguardava e segura o rosto de Rachel com as duas mãos.

"Eu te amo tanto." A cabeça de Rachel esquece do que a preocupava, os olhos de Quinn eram muito mais interessantes que qualquer desconforto ou preocupação.

"Também te amo Quinn."

"Muito obrigada Rach, você é fantástica."

"Nós somos Quinn, eu e você." Rachel sorri quando sente a mão de Quinn percorrer a lateral de seu rosto. Com a mão direita Quinn segurava a mão esquerda da morena e com sua mão esquerda a loira guiava o rosto da esposa em sua direção.

"Eu te amo Rachel Berry Fabray, muito, muito, muito." Quinn toma os lábios de Rachel com os seus para que possam trocar um beijo apaixonado, carinhoso e profundo, como se tentassem demonstrar todo amor entre elas em um único beijo. Rachel segura as mãos da loira com as suas e as apoia sobre sua barriga.

"Quinn?"

"Oi?" Ela responde sem que os lábios se afastem muito.

"Preciso te contar uma coisa." Rachel diz baixinho.

"O que?" Pergunta curiosa.

"Nós estamos fazendo um bebe." Ela sussurra entre os lábios da loira fazendo-a sorrir.

"Mal posso esperar pra ver você grávida." Quinn volta a beijar a morena, mas a chegada do médico as interrompe.

"Desculpem." Elas coram ao ouvir o médico. Quinn se afasta um pouco, mas continua segurando a mão da esposa entre as suas e observa o especialista se preparar. Logo o procedimento tem inicio e diferente da primeira vez que passaram por isso, elas conseguem realmente prestar atenção no que acontecia, em como o procedimento se desenvolvia.

"Doutor, talvez eu não devesse, mas quando fico nervosa eu falo muito ou faço muitas perguntas, então espero que não se importe, e talvez esse também não fosse o momento, mas o que durante a orientação você disse que foram coletados quatro óvulos, porem apenas dois seriam implantados, já que a possibilidade de uma gravidez múltipla com três ou quatro bebês é muito arriscada. O que é feito com os outros dois?" Rachel fala com o médico enquanto o procedimento é realizado, ele permanece concentrado no procedimento. Quinn e Rachel trocam olhares curiosos.

"Foram retirados quatro óvulos de cada uma de vocês, utilizamos apenas dois. Os outros quatro serão guardados, no caso de ser necessária uma nova implantação podemos utilizar esse material para realizar uma nova fusão, sem que vocês passem por todo o processo novamente."

"Por quanto tempo eles podem ser armazenados?" Quinn pergunta curiosa, na primeira vez que fizeram isso foram implantados todos os óvulos que foram retirados, isso realmente um fato novo.

"Bom, sem que sejam fundidos podem permanecer armazenados por alguns anos até." Ele explica e volta ao procedimento. Satisfeitas com a resposta, Rachel e Quinn voltam a se concentrar apenas na filha poderiam ter como resultado do procedimento.

QRQRQRQRQRQRQRQRQRQR


"Ainda estou surpresa por encontrar as meninas na clinica, como pode marcarmos no mesmo dia? Mesmo lugar eu entendo, não é como se fosse possível realizar esse procedimento em qualquer lugar, mas no mesmo dia?" Quinn diz enquanto caminha de mãos dadas com Rachel em direção ao hotel.

"Pois é, se tivéssemos combinado talvez não fosse possível." Rachel comenta rindo.

"Provavelmente." Quinn apoia o braço no ombro da morena a puxando para perto e continuam caminhando. Nenhum lugar no mundo era tão louco como LA e NY, e poder passear por algum lugar sem serem atacadas por repórteres e fotógrafos era maravilhoso, o Canadá era um país carismático e sentiam-se muito a vontade caminhando pelas ruas.

"A série vai ser renovada?" Rachel questiona curiosa.

"Ainda não falaram nada sobre isso, por quê?"

"Nada demais, achei que depois de você ter ganho o Emmy de melhor atriz de comédia isso seria logo confirmado." Elas haviam chego ao hotel e passavam pelo lobby.

"Eu recebi uma proposta." Rachel comenta ao entrarem no elevador.

"Pensei que você quisesse dar um tempo depois de encerrar a peça em dezembro."

"Eu pretendo, mas pareceu ser algo tranquilo, acho que não vai interferir com nossos planos."

"Rachel você sabe que eu te apoio em qualquer coisa, se você quiser continuar trabalhando é uma decisão sua."

"Obrigada amor." Elas saem do elevador e seguem em direção à suíte. Quinn abre a porta e após tirar os sapatos e o casaco Rachel deita na cama.

"Você ta bem?" A loira senta ao lado da esposa.

"Sim, tudo bem." Rachel sorri e dá alguns tapinhas na cama pedindo para que Quinn deitasse ao seu lado, o que ela faz rapidamente.

"O que foi?" Quinn pergunta depois de alguns minutos observando Rachel que sorria enquanto passava a mão nos cabelos loiros da esposa.

"Nada."

"Esse não é um sorriso de nada, eu te conheço."

"Eu to feliz, só isso." Ela responde puxando Quinn para seus braços, Rachel deita de costas na cama e Quinn se ajeita de lado com a cabeça sobre seu peito.

"Esses 12 dias serão longos."

"Não foram da ultima vez, não serão agora."

"Você tem razão."

"Como sempre." Rachel provoca.

"Não força Berry." Quinn diz fingindo estar brava, mas beija o pescoço da morena.

"Nós tínhamos muito na cabeça naquela época e, se é que é possível, temos ainda mais agora." Rachel continua acariciando os cabelos de Quinn e aos poucos o sono vai tomando conta delas.

"Posso saber qual é a proposta ou ainda não?" A loira fala se aconchegando ainda mais na esposa.

"Me convidaram para fazer uma participação em alguns episódios de uma serie."

"Legal amor, quem sabe você não ta a caminho da terceira parte do seu EGOT?" A sugestão faz a morena sorrir.

"Adoraria. Mas to um pouco preocupada com a participação."

"Por quê? Você não gosta da serie? Não fala que é uma participação em alguma série que não gostamos."

"Não, não. Eu particularmente adoro a série, é muito divertida. Sou louca pela protagonista." Ela conta sorrindo.

"Hum, divertida? Bom você gosta muito de 30 Rock, Modern Family. É alguma dessas?"

"Nope. É uma série mais recente. Adoro a protagonista."

"Não sei Rach e honestamente com você falando assim não sei se vou ficar a vontade em você trabalhar com uma mulher por quem você ta dizendo ser louca." A conversa tinha feito o sono de Quinn ir embora.

"Serio?" Rachel pergunta sorrindo ainda mais.

"Claro Rachel."

"Não se preocupa."

"Não to preocupada, só estou com ciúmes."

"Sei." Diz a morena não acreditando. Quinn se solta de Rachel e senta na cama.

"É verdade, eu sei que você nunca faria nada que pudesse comprometer o que nos temos, mas tenho ciúme de saber que você olha e se interessa por outras pessoas." Ela explica olhando pra esposa.

"Primeiro eu não tenho interesse nenhum em outras pessoas e segundo não olho pra ninguém como olho pra você." Rachel segura as mãos de Quinn entre as suas. "Outras pessoas podem ser bonitas e sensuais, mas você Quinn, você é a mulher da minha vida, você é linda, sexy, atraente e perfeita. Pra mim você é mais do que qualquer pessoa. Ninguém é capaz de chegar aos seus pés. Você não precisa ter ciúme."

"Então por que você quer..."

"Porque eu nunca perderia a oportunidade de trabalhar em uma das melhores series da atualidade com uma das atrizes mais talentosas e lindas dos últimos anos. Eu nunca perderia a oportunidade de trabalhar com uma pessoa que me ensinou muito e que eu amo perdidamente. Eu nunca perderia a oportunidade de trabalhar com você."

"Você, você..." Quinn estava radiante pela nova oportunidade de trabalhar com a esposa.

"Respira Quinn." A loira abraça Rachel e então volta a deitar ao seu lado.

"Você vai trabalhar comigo? Por que ninguém me falou nada?"

"Quando me chamaram pra conversar pedi pra contar pra você."

"Você já aceitou?"

"Não, queria falar com você antes."

"Você não quer trabalhar comigo?"

"Claro que quero, tudo bem por você?"

"Obvio, fico muito feliz por você poder trabalhar comigo. Como vai ser isso?"

"Só alguns episódios, serei namorada da sua personagem."

"Uau, isso vai ser divertido." Quinn sorri imaginando as gravações. Quando fizeram o especial de Friends elas se divertiram muito, agora seria ainda melhor, fazer par romântico na TV com seu par romântico da vida real é perfeito.

"Não sei qual será a historia, mas espero que dessa vez Brooke consiga se manter em um relacionamento."

"Ah Quinn, admita, você se diverte fazendo um personagem que é seu oposto."

"Tá, admito que é interessante interpretar uma mulher que não se parece em nada comigo, Brooke seria minha gêmea pegadora." O adjetivo faz Rachel rir.

"Pegadora?"

"É, em quatro temporadas ela teve mais relacionamentos que eu, você, Santana e Brittany juntas." Fazendo uma conta rápida Rachel se surpreende.

"Talvez ela seja realmente um pegadora como você diz, mas não fale assim da minha futura namorada fictícia." Rachel brinca e puxa a loira pra perto e a beija. Elas permanecem alguns minutos trocando beijos delicados, sabiam que precisavam se controlar, por dois dias Rachel precisava de repouso.

"Eu te amo Rach." Quinn se deita de bruços ao lado de Rachel e se apoiando nos braços.

"Te amo mais." Rachel sorri.

"Nós vamos ter outro bebe." A loira fala colocando a mão na barriga da morena como se pudesse sentir a filha ali.

"Em alguns meses." Quinn beija a barriga delicadamente. Elas permanecem deitadas, apenas aproveitando o momento. Quando estavam quase dormindo Quinn arregala os olhos assustada e pula da cama. "O que foi Quinn?'

"Santana e Brittany também terão um bebe."

"Muito provavelmente."

"Santana vai ter um bebe, uma mini Santana pelo mundo." Rachel então entende o desespero da esposa.

"Oh meu Deus!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!