Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 11
You´re Having my baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/11

Setembro 2017

12 dias passaram voando, Quinn e Rachel estavam com tantas coisas na cabeça, era a estreia da segunda temporada da série, gravações de segunda a sexta, das 9 às 17, as apresentações de Rachel de quinta a domingo, as entrevistas, paparazzi. Muitas pessoas estavam atrás delas, o dueto com Santana havia sido lançado e fora um sucesso. Eram tantas coisas na cabeça das duas que os 12 dias já eram 20 e elas ainda não sabiam se Quinn estava ou não grávida.

“Está pronta amor?” Rachel chama a loira na porta do quarto. Ao perceber que ela não estava no local foi ao banheiro procurá-la. “Quinn?” Ela chama novamente antes de entrar no banheiro.

“Aqui.” Quinn responde com voz de choro, o desespero que tomou conta de Rachel foi tão grande que se a porta não estivesse destrancada ela certamente seria destruída.

“Tá tudo bem amor?” A morena vê a esposa sentada no chão e decide sentar-se ao seu lado. Quinn estava pronta para o evento de lançamento da série, com um belo vestido verde encostada na parede do banheiro com as pernas esticadas em direção ao vaso e a cabeça inclinada para trás, seus saltos largados perto da banheira, como se tivessem sido atirados lá. Lagrimas escorriam de seus olhos.

“Eu to me sentindo mal.”

“O que você tem?” Rachel se aproxima dela, passa a mão em sua testa na tentativa de ver se a loira está com febre ou algo do tipo. Antes que pudesse responder Quinn se apoia nos joelhos e ao se apoiar no vaso vomita o que quer que ainda exista em seu estomago.

“Eu não paro de vomitar.”

“Você comeu algo diferente? O que você ta sentindo?”

“Não que eu me lembre.” Ela responde chorosa com a cabeça apoiada no braço que estava sobre o vaso. “To enjoada, minha cabeça dói, to cansada, com sono.”

“Quer ir ao médico?” Rachel pergunta passando o braço pelo ombro de Quinn, puxando-a para perto de si. Quinn apenas balança a cabeça negativamente. “Quer que eu ligue pra Amy e explique que você não está se sentindo bem?”

“Não, eu preciso ir.” Quinn diz tentando se convencer de que podia fazer isso.

“Vem amor, escova os dentes, passa uma água no rosto e vamos ate a cozinha, vou fazer alguma coisa pra você comer.”

“Eu to com fome, mas não quero vomitar novamente.”

“Vou fazer uma torrada então, com um pouco de chá.”

“Tudo bem.” Ela se levanta e parece ficar tonta. Rachel a segura e vão juntas até o quarto. Quando Quinn senta na beira da cama Rachel volta ao banheiro tentando encontrar algum remédio para o enjoo da esposa. Ela retorna alguns minutos depois com uma caixinha comprida nas mãos.

“Quinn, será que...” Ela não conclui, apenas mostra a caixa para a loira que sorri como se tudo agora fizesse sentido.

“Por que não pensei nisso antes?”

“Não faço idéia amor, nem passou pela minha cabeça também.” Rachel entrega a caixa para Quinn.

“Eu vou...” Ela se levanta e vai até o banheiro.

“Você quer que eu...”

“Não amor, eu já volto.” Ela diz entrando no banheiro. Poucos minutos depois ela sai e volta a se sentar na cama após colocar o teste na mesa no canto do quanto, então elas aguardam o tempo certo.

“Quanto tempo?” Rachel pergunta.

“Entre um e dez minutos.” Quinn responde e Rachel olha para o relógio ao lado da cama.

“Eu te amo Quinn.”

“Também te amo Rach.” Elas trocam um leve beijo. Alguns minutos se passam e Quinn olha para a esposa. “Você pode olhar?”

“Claro.” Rachel se levanta e pega o teste sem nem olhar para ele. Volta a sentar ao lado da esposa e só então se permite olhar o resultado. Lagrimas começam a correr por seu rosto, essa talvez tenha sido a linha mais linda que Rachel já virá. Ela olha para Quinn e sorri.

“Rach?”

“Nós vamos ter um bebe Quinn!” Rachel praticamente grita, Quinn se joga em seus braços e a beija. “Você vai ter um filho meu.” O sorriso da morena é tão grande que mal cabe em seu rosto.

“Por favor, não canta essa musica quando formos contar pros nossos pais.” Quinn pede já chorando, lembrando-se da gravidez de Beth.

“Claro que não amor, não vou cantar nada, eu prometo.” Rachel beija a cabeça da loira e a abraça ainda mais forte. Elas ficam alguns minutos abraçadas até Quinn se afastar um pouco.

“Nós precisamos ir.” As lagrimas foram substituídas por um largo sorriso.

“Tem certeza que quer ir?”

“Eu prefiro ficar em casa, deitada na cama com você pensando em nossa garotinha, mas nós realmente precisamos ir, eu preciso esta lá.”

“Então vamos, e quando voltarmos vamos aproveitar muito essa nossa novidade.” Rachel beija Quinn profundamente. A morena ajoelha no chão e beija a barriga da esposa. “Eu e a mamãe te amos pequena, muito muito.” Rachel olha para cima e ve o sorriso bobo e apaixonado de Quinn.

“Você é boba.”

“Não ouve o que ela fala, eu não sou boba princesa, só estou perdidamente apaixonada por você.” Rachel fala como se fosse realmente possível conversar com a filha.

“Eu disse, boba.”

“Sua boba.” A morena provoca ainda ajoelhada, mas agora com o rosto apoiado na barriga da loira.

“Só minha e não troco por nada.”

“Ount.” Rachel levanta e deposita um leve beijo nos lábios da esposa.

“Eu te amo tanto Rachel, nos vamos ter nossa garotinha.”

“Teremos amor, muito em breve.” Elas trocam ainda mais alguns beijos e carinhos e seguem para a festa.

QRQRQRQRQRQRQR


Dezembro de 2017

O Natal chegou rápido, depois que confirmaram a gravidez as garotas não tiveram mais sossego, acrescentar consultas e exames a já atribulada rotina não era fácil. Quinn já estava com três meses e ninguém, além dela e Rachel, sabia da gravidez. Hiram, Leroy, Judy e Alberto estavam em NY para passar as festas com elas. Pra completar o ano na antevéspera de Natal seria a última apresentação de Funny Girl, a peça havia sido um enorme sucesso, mas existiam outras propostas e em comum acordo entre Rachel, os produtores e todos os envolvidos na série, foi decidido que ela chegaria ao fim. Quando surgiu o anuncio do termino do espetáculo diversas noticias foram divulgadas, algumas diziam que Rachel estava abandonando a peça para se dedicar a um possível revival de Rent, ela adoraria que isso fosse verdade, mas ainda não havia sido procurada sobre nada a esse respeito. Recentemente Rachel havia sido chamada para estrelar a nova versão do filme Funny Girl. Ela não cabia em si de alegria e esperava que o filme fizesse tanto sucesso quanto a peça fez.

Hiram e Leroy estavam sentados no sofá do apartamento das garotas, Quinn estava na poltrona conversando com os sogros e Alberto que ocupava o outro sofá. Rachel estava de um lado para o outro no apartamento organizando o jantar com a ajuda de Judy, Brittany e Blaine. Santana e Kurt haviam descido com Arthur para ele andar um pouco, o designer tinha feito um conjunto para o cãozinho composto por uma calça, suéter e botas, era a coisa mais fofa e foi o único presente trocado até agora, ele não se aguentava e quis entregar assim que chegou. Quinn logo vestiu Arthur que saiu todo metido para passear com o tio Kurt e a tia Santana.

“Eu ainda estou emocionado com o termino da peça, tanta coisa aconteceu desde a noite de estreia.” Hiram dizia com algumas lagrimas nos olhos.

“Foi realmente algo maravilhoso, sempre soube que Rachel era muito talentosa, mas a ultima apresentação foi fantástica.” Alberto comentou.

“Ela se superou. Nunca imaginei que Rachel pudesse fazer algo assim. Ela é incrível, todas as apresentações foram impecáveis, mas essa foi realmente surpreendente.” Quinn diz com orgulho da esposa. Leroy sorri das palavras da nora.

“Estamos falando mal de quem?” A morena entra na sala e entrega um copo de chá para a esposa.

“De você bebe.” Hiram provoca.

“E onde vocês arrumaram algo ruim para falar de mim?”

“Como é modesta essa minha esposa.” Quinn brinca e puxa a morena para se sentar em seu colo.

“Eu to suada Quinn.” Rachel reclama tentando se levantar, mas isso só faz Quinn abraçá-la mais forte.

“Vocês são tão fofas.” Brittany comenta ao ver a cena.

“Por falar em fofas Britt, quando você e Santana vão finalmente casar?” Judy pergunta sentando ao lado do namorado.

“Ai tia, não sei ainda. A San tá com muito compromisso por causa do disco, eu tenho feito muita coisa também, recebi algumas propostas. Mas não deve demorar muito.”

“Que bom, estava falando sobre isso com sua mãe, ela tá ansiosa pelo casamento.”

“Vocês acham bonito me deixar sozinho na cozinha?” Blaine entra na sala fingindo brigar com as mulheres que o ajudavam.

“O assunto aqui tava interessante Blaine, principalmente na parte que falavam de mim, pena que pararam quando cheguei.” Rachel faz bico.

“Que frio lá fora, Kurt da próxima vez faça um conjunto desses pra mim, Arthur era o mais aquecido entre nós.” Santana reclama, mas sorri ao ver a noiva na sala. “Oi.”

“Oi.” Brittany a abraça e beija seu rosto. “Nossa, você está realmente gelada.” Kurt vai até Blaine que o abraça também. Arthur já sem a coleira corre para o colo das donas.

“Meu menino tá tão lindo e quentinho.” Quinn diz apertando o cachorro em seus braços. O forno apita e Judy se levanta.

“Mais cinco minutos e quero todos à mesa, vamos servir o jantar.” Ela segue para a cozinha com  Rachel, Brittany e Blaine logo atrás.

O jantar corre tranquilamente, ou tranquilamente da forma como todas as reuniões de família costumam correr, com música, discussões, momentos de alegria, brincadeiras e muita conversa. Depois do jantar todos voltam para sala.

“Podemos trocar os presentes hoje? Não aguento esperar até amanhã.” Rachel pergunta.

“Kurt já quebrou mesmo a tradição.” Santana comenta.

“Por que não começamos uma nova então, trocar os presentes hoje é bem mais divertido.” Quinn sugere. Todos concordam e aos poucos muitos presentes são entregues, muito papel rasgado fica no chão fazendo a alegria de Arthur. Depois que todos tinham ganhado seus presentes e aproveitavam mais um pouco da sobremesa Rachel vai até o quarto e volta com alguns envelopes. Quando entrega todos ela olha pra Quinn.

“Esse é o ultimo presente de vocês, esperamos que gostem.” Ela diz corando na hora, Quinn e Rachel ficam paradas em pé esperando que todos abram. Dentro do envelope o mais recente ultrassom, com cerca de 18 semanas o bebe de cerca de 15 centímetros era bem nítido.

“Meu Deus!” Hiram diz assustado e animado ao mesmo tempo. Judy e Leroy choravam. Alberto sorria abraçando Judy. Kurt e Santana não podiam acreditar, como ficaram sabendo apenas agora? Brittany e Blaine não viam a hora de conhecer o bebe Faberry.

“Quanto tempo?” Judy diz tentando limpar as lágrimas e sorrindo largamente.

“18 semanas mãe.” Quinn então levanta o casaco e mostra a já bem aparente barriguinha. Como era a segunda gestação da loira ela ficará nítida mais rapidamente.

“Oh meu Deus.” A loira mais velha abraça a filha e a nora. “Parabéns meninas.”

“Como?” Leroy pergunta emocionado depois que as garotas tinham recebido todos os abraços de parabenização.

“Bem, quando duas pessoas se amam muito...” Rachel começa, mas logo é cortada pelo pai.

“Essa parte eu sei muito bem mocinha, espere até que seus filhos façam isso com você.”

“Ah papai.” A morena abraça o pai que beija sua cabeça.

“Nós fizemos um tratamento de fusão de óvulos.” Quinn explica.

“Como funciona isso?” Alberto pergunta curioso, nunca tinha ouvido falar em algo do tipo. Quinn e Rachel explicam tudo para a família, era emocionante poder dividir isso com eles, e mais emocionante ainda era pensar que no próximo ano teriam um bebe nessa época.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?